Jungmann não mudou de lado na última hora

O deputado Raul Jungmann não votará na sessão de impeachment. Suplente de Sebastião Oliveira, cederá o lugar ao titular.

É uma pena. Raul Jungmann merecia estar na Câmara nesse momento histórico.

Sempre combativo, ele não mudou de lado na última hora ou na penúltima. Sempre esteve do lado certo.

Abaixo, o vídeo com o seu discurso de “despedida”. Raul Jungmann volta à Câmara na segunda-feira.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 30 comentários
    1. Resta ainda o Tibé de minas, indeciso se pega H1N1 e os 400mil ou 2milhões e se torna amázia de silvio bos.ta…

    2. Você condenaria um bombeiro que deixou de entrar em um prédio em chamas para salvar um corpo carbonizado ? Da mesma forma o governo não pode “condenar” um deputado que não quer se queimar votando contra o impeachment, por mais lealdade que se espere dele.

    3. Tem, agora, PT, PCdoB e PDT – PT com bancada de 70; PCdoB com 10; PDT com 19, menos o dep. gaúcho que já declarou voto a favor do impeachment.

    4. Se existe alguma carta na manga, alguma denúncia bomba, áudio, vídeo que deixe mais clara as idéias dos deputados, a hora de jogar na mesa é agora.

    5. O impedimento, com as declarações do Moro ontem, fica bem claro. Só um político muito burro ainda não viu.

    6. Sei, não… Essa nanicaiada, sempre atrás de um carguinho e de uma graninha, expondo-se tanto assim…Só vendo no domingo, para crer.

    7. kkkkkkkkkkkkk LMF 7 minutos atrás AH , AH , AH ,…,Dilma sendo isolada até pelos nanicos . Imaginem Dilma na Rodoviária de Brasília , esperando o busão BRASÍLIA-PORTO ALEGRE , enquanto o fiel BESSIAS arruma suas malas no bagageiro . KKKKK

    8. Os PTralhas tem que agonizar voto a voto.A derrota tem que ser sentida.Estamos há 13 anos vendo este país AGONIZANDO-SE

    9. @Mauricio Que notícia maravilhosa, isso tem que ser alardeado aos 4 ventos para constranger os cupinchas do STF e evitar que engavetem.

    10. SEMPRE NA VASSALAGEM, UM ESTAFETA…kkkkkkkk!!!! Esta eu pagaria para ver. E o Brasil inteiro também. LMF 1 minuto atrás AH , AH , AH ,…,Dilma sendo isolada até pelos nanicos . Imaginem Dilma na Rodoviária de Brasília , esperando o busão BRASÍLIA-PORTO ALEGRE , enquanto o fiel BESSIAS arruma suas malas no bagageiro . KKKKK

    11. Carlos Roberto: Eu ouvi a Entrevista e informei a O ANTAGONISTA, aqui no RS ta repercutindo muito bem o apoio do CHERINI. É REAL.

    12. Nossa . acabei de fazer uma nova contabilidade. A oposicao ja tem 352 , mas foram liberados todos osgarçons para votar tambem. O total de garçons chega 100 pessoas ou seja vamos começar a votaçao saindo de 452. kkk…

    13. Aqui O ANTAGONISTA tem também a comprovação de outra entrevista do DEP GIOVANI CHERINI se posicionando a favor do impeachment. http://www.redesul.am.br/noticias/politica/14-04-2016/deputado-cherini-confirma-que-votara-a-favor-do-impeachment

    14. AH , AH , AH ,…,Dilma sendo isolada até pelos nanicos . Imaginem Dilma na Rodoviária de Brasília , esperando o busão BRASÍLIA-PORTO ALEGRE , enquanto o fiel BESSIAS arruma suas malas no bagageiro . KKKKK

    15. ..do povo…que sacanagem…mas, está bom assim, dilmanta, renúncia logo e vai para POA descansar, antes que tenha um infarto agudo do miocárdio. Leiam aqui: DILMA DEVE RENUNCIAR 1 minuto atrás NAS PRÓXIMAS HORAS….NÃO AGUENTA MAIS…ESTÁ DERROTADA E DEPAUPERADA. Leiam aqui: http://www.alertatotal.net/2016/04/wagner-sugere-renuncia-de-dilma-que.html

    16. . Pois eu acho que até alguns Deputados do PT votarão a favor do Impeachment. A derrota de Dilma será ainda mais vergonhosa que o 7 a 1 pra Alemanha.

    17. Lindo seriam os 513 votando a favor. Ah, não daria. Jandira Feghali, Chico Alencar e Jean Willys não topariam…kkkkkkkkkk

    18. http://tognolli.tumblr.com/post/142789055685/protocolado-no-stf-pedido-de-priso-de-dilma Isso é verdade Antagonistas

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.