Jungmann: ‘Ninguém vai tirar o direito a voto dos brasileiros’

Raul Jungmann foi questionado hoje sobre a normalidade da realização das eleições deste ano.

O motivo, alegou a Folha, foi aquele tuíte em que o general Villas Boas repudiava a impunidade.

O ministro da Segurança Pública foi claro: “ninguém vai tomar o direito a voto dos brasileiros” e não há força relevante no país que possa impedir a democracia.

O Antagonista acrescenta que a única fraude possível –ainda não totalmente afastada– seria o condenado Lula se candidatar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. E eu, Sílvio, ressalto que conceder o direito a candidatura de criminosos condenados e a ex-presidentes que sofreram impeachment, sem a purga de 8 (oito) anos de afastamento é um ataque frontal à democracia.

Ler mais 65 comentários
  1. E eu, Sílvio, ressalto que conceder o direito a candidatura de criminosos condenados e a ex-presidentes que sofreram impeachment, sem a purga de 8 (oito) anos de afastamento é um ataque frontal à democracia.

  2. É uma afronta sem tamanho e descaradamente estão desafiando e humilhando as FORÇAS ARMADAS.
    E não se deixe enganar, povão GUERREIROS do bem, da justiça e da moral, as FORÇAS ARMADAS não esta dormindo, nem acuada e nem em silêncio mórbido! As FORÇAS ARMADAS estão poderosamente e saudavelmente prontas para AGIR, caso a JUSTIÇA não faça JUSTIÇA.

  3. NÃO VAI TIRAR O VOTO DOS BRASILEIROS? E A PEC 25/2012 OLHEM LÁ QUEM É O PRESIDENTE DA CCJ E DE QUAL PARTIDO.
    VEJA O LINK COMO TD SE INICIOU EM RORAIMA COM UM PRONUNCIAMENTO IRRESPONSÁVEL DA PREFEITA TEREZA “EX” DE JUCÁ E QUE CONTRIBUIU PARA TODO O CAOS EM RORAIMA http://www.folhabv.com.br/noticia/Venezuelanos-moradores-de-rua-receberao-aluguel-e-alimentacao/31641
    VEJA AQUI E VERÃO ALGO MAQUIAVÉLICO, DIABÓLICO, SATÂNICO QUE INICIOU SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL APÓS A VISITA DO CAPIROTO E QUE SE SUCEDEU NUMA SERIE DE DECRETOS PUBLICADOS… http://www.folhabv.com.br/noticia/Temer-assina-decreto-que-cria-documento-provisorio-para-migrantes-e-refugiados/36605
    JORNAL HOJE EM RORAIMA http://www.folhabv.com.br/noticia/Imigrantes-sao-transferidos-para-estados-do-Sudeste-e-Centro-Oeste/38438
    E ENTÃO?

  4. A falha de sum Paulo, planta uma intriguinha como uma ameaça á democracia e á soberania do cidadão. Enxerguem bem, comunistas, o povo brasileiro, sabe HOJE, que só uma lavagem dos porcos no estamento burocrático comunista, é garantia de soberania nacional. Portanto, querer plantar a idéia de que militares são ditadores e contra a democracia, só demonstra a pífia, a rasa, o espúrio e sem escrúpulo estratagema de se fazer de defensores de suas demoniocracias. O povo não é mais bobo, não assiste mais a rede bobo.Os militares, não são o que os detratores dizem deles e SIM, estão ao lado do povo. Os únicos defensores da democracia.

  5. Há controvérsias mais verídicas que esta declaração de um comunista que bem sabe que quem retira direitos democráticos do povo é o Foro bolivariano de são Paulo, que não é possívellllllll que ele desconheça e até sirva.Oras comunistas, e este ministro o é, vai nos declarar que não sabe que a agenda tornou a violência e a corrupção, a cereja do bolo vermelho. Que tristeza Ministro Jungman .Gilmar repudiou o despertar dos patriotas como cidadãos zumbis de segunda classe. Isso só demonstra com que tipo de ser teratóide , seres em corpos humanos, mas monstros desalmados vive a humanidade e torna nosso planeta em dores.

  6. Que papo é esse Folha de SP? Ninguém se rebelou ou quer impedir eleições,
    deixe de fomentar intriguinhas, fofoquinhas e vão trabalhar.
    Jungmann devia ter dito: Ninguém QUER tirar o direito a voto dos brasileiros.

    1. Para dizer a verdade, ele não poderia ser comunista.
      Claro como a luz do dia…

  7. Temos que agradecer ao General por ontem os ministros delinquentes da ORCRIM não terem tentando mais uma manobra suja de tentar pedir vista. O Marco Aurélio e o Lewandowski ainda tiveram a desfaçatez de querer que a liminar de HC vencido no mérito perdurasse até a publicação da decisão! O General mandou um recado muito simples, o STF que se acha acima até da lei, braço direito dos criminosos do poder, não é a última bolacha do pacote. Os brasileiros não estão à deriva de poderes corruptos que não respeitam nem a lei, a ordem e o senso mínimo de justiça e vem falar de democracia! Há outros poderes além destes que estão podres. E Jungmann não é ninguém na fila do pão, um empregadinho nomeado por um governo corrupto e fraco!

  8. Eu espero é que o STF bolivariano não tire o meu direito de votar no BOLSONARO com alguma chicana jurídica pra impedir ele de concorrer, nem fraudem as eleições com aquelas urnas Venezuelanas da SMARTMATIC que não imprimem os votos!!
    Porque se isso acontecer eu e milhões de brasileiros vamos ajudar a FFAA a explodir sua cabeça e a de todos os corruptos de Brasília!!!
    Ficou entendido???
    OS BRASILEIROS DE BEM APÓIAM AS FFAA, E SE PRECISAR, VAMOS ATÉ SUA CASA E TRANSFORMAR SUA CABEÇA EM BOLA DE FUTEBOL!!!!!!!

  9. É o cúmulo do absurdo: Um general fala querendo defender a democracia, a justiça, a imparcialidade do STF, a moralidade na política, e muita gente sem moral o acusa de ser antidemocrático. Inversão total de valores! Alguém deve alertar, e não resolveu, pois cinco ministros do STF julgaram conforme seu credo político esquerdista, e não conforme a justiça.

  10. HEY, O General Heleno e o General Mourão deveriam formar uma chapa e apresentarem-se para eleição, ADIVINHEM O QUE ACONTECERIA???? QUE TAL ESPALHAR ESSA IDÉIA E FAZER PRESSÃO???

  11. O General Heleno e o General Mourão deveriam formar uma chapa e apresentarem-se para eleição, ADIVINHEM O QUE ACONTECERIA???? QUE TAL ESPALHAR ESSA IDÉIA E FAZER PRESSÃO???

  12. .
    Ele pode falar por ele. Mas, pelos militares, sabe-se, falam os militares.
    E eles estão dando o recado que julgam conveniente, neste momento lamentável da história nacional…

  13. Se esse povo, do Brasil, tivesse sangue nas veias e não urina, NINGUEM APARECERIA NAS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO/2018 PARA VOTAR. Fiquemos em casa, pagamos a multa de R$ 2,50 E PRONTO. Ai sim o mundo todo comentaria, mostraria e seriamos noticia no planeta todo, talvez ai esses quadrilheiros travestidos de poloiticos não teriam onde colocar a cara e as coisas começariam a mudar. Mas a urina é mais forte e a macacada será influenciada pela Rede Globo-Lixo que mostrara a velhinha desdentada, manca atravessando os rios da Amazinia numa canoa para votar,….eu queero é vooootá. Então??????

  14. É o que vivo dizendo: quando essa gente fica falando demasiadamente em DEMOCRACIA pode acreditar, existe nada disso. Ou por outra, senso de realidade, não há democracia de fato! Só alguma coisa que lembra, de vez em quando por pressão última.

  15. Na Europa, pela mania exagerada de tolerância, umas escolas não servem mais carne de porco por causa de pouquíssimos alunos islamitas os quais ninguém obriga a comer. Tolerância. Agora querem outras vantagens por causa da religião, por exemplo, que não aconteçam de aulas de natação, moças não participem de atividades extra-escolares etc. Tolerância. Passo a passo, eles dominam, pois, “temos que ser tolerantes” dizem os europeus. Assim, acontece no Brasil. Os de índole democrático sempre cedem, são democráticos, mas não percebem, que os extremistas querem exatamente isto até dominar por completo. Um general fala, é antidemocrático;políticos esquerdistas e antidemocraticos podem falar à vontade. O STF julga imparcialmente, bolivariamente, quem reclama dele é considerado antidemocrático.

  16. Somente o GRANDE MAQUIAVÉLICO SATÂNICO E DIABÓLICO PLANO que se iniciou em Boa Vista…com a ‘INTERIORIZAÇÃO” de imigrantes….
    http://www.folhabv.com.br/noticia/Imigrantes-sao-transferidos-para-estados-do-Sudeste-e-Centro-Oeste/38438
    EM RORAIMA UMA ÁREA CHEIA DE PROBLEMAS TRANSFRONTEIRIÇOS…
    E O CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA???? COMO FICA???
    POVO BRASILEIRO…REAJA E ACORDE…..

  17. Francamente, eu li o tweet e nāo he nada que justifique esse medo todo. A cada dia que passa, me convenço que uma intervenção militar pode ser a melhor forma de assegurar que a popular realmente possa votar esse ano com certeza de nāo ter o voto fraudado.

  18. Não vi nada demais na mensagem do general, pelo contrário. Alguém tinha que falar. O perigo não passou ainda, o STF tem 5 ministros ideológicos muito radicais, tanto é que conhecemos sempre as sentenças deles. Os esquerdista e inimigos da democracia se aproveitam das liberdades e vantagens da democracia, para destrui-la. Ai, quando enfim conseguem, acabam com ela. Por isto, não confio no STF. Sempre dão um passo a mais na tentativa, até conseguir dominar por completo.

  19. É, espero mesmo que o STF bolivariano não tire o meu direito de votar no BOLSONARO com alguma chicana jurídica pra impedir ele de concorrer, nem fraudem as eleições com aquelas urnas Venezuelanas da SMARTMATIC que não imprimem os votos!!
    Porque se isso acontecer eu e milhões de brasileiros vamos ajudar a FFAA a explodir sua cabeça e a de todos os corruptos de Brasília!!!
    Ficou entendido???
    OS BRASILEIROS DE BEM APÓIAM AS FFAA, E SE PRECISAR, VAMOS ATÉ SUA CASA E TRANSFORMAR SUA CABEÇA EM BOLA DE FUTEBOL.

  20. “…não há força relevante no país que possa impedir a democracia.”
    Ho Ho Ho Ho!
    Democracia onde o voto é O-B-R-I-G-A-T-Ó-R-I-O e realizado em urnas FRAUDÁVEIS E INAUDITÁVEIS, com apuração SECRETA.
    Que “democracia”, hein?

  21. Dois pequenos detalhes Sr. Jungmann, sempre os detalhes: 1º “ninguém vai tomar o direito a voto dos brasileiros” – o que os brasileiro de bem querem é o direito de votarem em pessoas com um mínimo de decência, ética, formação, coisa rara na atual conjuntura. Uma Intervenção Militar – Estado de Sítio – Toque de Recolher – Assembleia Constituinte (Revisão da Constituição Cidadã) sem nenhuma das atuais V.Exas e Súcias plantão – marcação de eleições gerais em 2020 já com reformas política, previdenciária, tributária definidas, bandidagem na cadeia. 2º “não há força relevante no país que possa impedir a democracia.” – Para essa nossa democracia de araque tem sim: FFAA.
    RESUMO: Fale o que, quando e a quem quiser, mas pelo senhor. O Sr. e sua Súcia nunca me representaram e nunca representarão.

  22. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    APERTE O BOTÃO E PLIM… PLIM…. PLIM!
    O RESULTADO? AS GARANTIAS? A DEMOCRACIA?
    OTÁRIOS!!!!
    VOCÊS SÃO ESCRAVOS DE CORRUPTOS!!!
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  23. O que foi dito pelo General reflete o direito dos brasileiros à justiça, não ao voto. Só a quem interessa o crime não entendeu a mensagem e colocou a ideia no rumo da ditadura. Democracia é o governo do povo para o povo . O General reforçou o desejo do povo que ama e trabalha por esse país.

  24. Como assim,”direito ao voto”, cara-palida? Aqui em Banânia somos OBRIGADOS a votar! Não sem antes termos nossas medidas antropométricas conferidas por um leitor digital, para que o Governo de plantão confirme que quem está votando naquela seção eleitoral e naquela urna, naquele exato momento, sou eu! Traduzindo: o Governo sabe em quem cada um de nós votou! Francamente! Já assim na Venezuela e ninguém toma providências…..voto secreto? Impressão do voto em papel já!

  25. É, espero mesmo que o STF bolivariano não tire o meu direito de votar no BOLSONARO com alguma chicana jurídica nem fraudem as eleições com aquelas urnas Venezuelanas da SMARTMATIC.
    Porque se isso acontecer eu e milhões de brasileiros vamos ajudar a FFAA a explodir sua cabeça e a de todos os corruptos de Brasília.
    Ficou entendido?

  26. é, na venezuela tem eleição e o ditador sempre ganha. Realmente voto é sinônimo de democracia. Ou esse sujeito é idiota ou acha que nós somos. A grande fraude das eleições vai ser se não tivermos o voto impresso.

  27. ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    JÁ O SISTEMA ELETRÔNICO DE VOTAÇÃO
    É PLENAMENTE DEMOCRÁTICO E CONFIÁVEL!!!
    ASSIM COMO SOMOS TODOS IMBECIS…
    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  28. Só quem pode derrubar o regime democrático são os 3 poderes , se mantiverem um mínimo de respeito às leis a constituição , de respeitarem a si mesmos , ao Brasil e os brasileiros .
    Mas não foi só isso que pediram , que clamam a tempos , tanto os Generais e os cidadãos ?

  29. Há sim!!!!… Há os canalhas que não querem que nossos votos sejam impressos!!!
    Isso é o mesmo que não votar!!!!
    Não podem me garantir que meu voto não será alterado!

  30. E o direito ao voto impresso?
    Aaaaaaaaaa . . . veja bem, não é beeeeem assim . . .
    Vão c@gar no mato!
    Sem a garantia do voto impresso não tiro meu traseiro da cama nem para justificar.