Jungmann se reúne com Moro e superintendente da PF

O Antagonista apurou que o ministro Raul Jungmann está reunido agora com Sergio Moro e o superintendente da PF no Paraná, Maurício Valeixo.

Jungmann visitou mais cedo a Penitenciária Central do Estado, considerada modelo em tratamento penal no país.

O ministro da Segurança Pública também trata da escolha de Curitiba para sediar o Centro Regional de Inteligência do Sul.

Não está prevista visita ao candidato-presidiário.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nos atualize sobre a passagem de Jungmann por Curitiba. Ele dormiu lá? Compareceu ao tradicional mimimi do “Bom dia, Lula!”? Aguardo retorno, na esperança de resposta negativa à segunda questão.

Ler mais 30 comentários
  1. Nos atualize sobre a passagem de Jungmann por Curitiba. Ele dormiu lá? Compareceu ao tradicional mimimi do “Bom dia, Lula!”? Aguardo retorno, na esperança de resposta negativa à segunda questão.

  2. O que a justiça está esperando para transferir o Lula para um presídio, onde ele poderia cumprir sua pena como qualquer condenado? A Constituição é clara: todos somos iguais perante à lei.

  3. “Jungmann visitou mais cedo a Penitenciária Central do Estado, considerada modelo em tratamento penal no país”. Será escolha para guardar o CONDENADO? Que maravilha, se for!!!!

  4. precisam acabar com a bagunça de todo petista e vagabundo que vai lá visitar o criminoso, com a maior facilidade, só o Vadio do Damuz não sai de lá, é cartinha pra cá, cartinha pra lá……………..

  5. É verdade sou vizinho do prédio da Justiça Federal em Curitiba onde trabalha o Juiz Sérgio Moro e passou pela minha rua uma comitiva de carros pretos com batedores de motocicletas da PRF .

  6. Se esse presidiário, criminoso, fosse pra televisão, juro como eu ia embora desse país mesmo sem poder! Ia ser garçonete, baba, qualquer coisa, mas não ficava nesse país desmoralizado!

    1. Sou servidor público raleco, mas juro que também iria embora. Não só pela vergonha mas se vier esquerda de novo, o país não sai mais do buraco até minha velhice… Quero viver dignamente, só isso.

  7. Mandem lula para presidio segurança máxima em Catanduvas-PR. Vergonha! Um condenado concorrer à Presidência. Só mesmo nesse brazil de gilmar, tofoli, levanvidqui, MAM, deucano, fux, barroso etc…