“Juntos, estamos mudando o Brasil”

Jair Bolsonaro fez questão de não demonstrar preocupação — ao menos publicamente — em meio à crise gerada pelo vazamento das conversas entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato.

Ontem à noite, no Twitter, ele escreveu: “Juntos, estamos mudando o Brasil”.

E publicou esta foto, com uma imagem da bandeira brasileira ao fundo.

João Doria se firma como o nome do PSDB para a sucessão de Bolsonaro. CONFIRA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AAlberto Fernando Barddal Drummond Filho disse:

    Faz-se passada a hora da timidez na defesa de seus valores. Que o governo troque as pautas dispensáveis, paralelas e polêmicas e centre fogo na defesa de seus pilares: Moro e Guedes. Urgentemente!

Ler comentários
  1. Arlindo disse:

    Bandeira atrás e a não protegendo as partes baixas. O ataque não é aí não, e do outro lado

  2. Tiago disse:

    Vou cantar a pedra aqui. O sistema operacional de um celular ou é Android ou é iOS. Apple ou Alphabet, ambas tem todo o registro do telefone. Telegram é seguro. Mas o sistema operacional, nem a pau

  3. Roberto disse:

    Bolsonaro está é continuando o governo Temer, cuja principal pauta era a reforma da previdência. Não há mudança, há continuidade do projeto do Temer, o que é apoiado pela mídia chapa branca.

    1. Agora tire a mão do rabo e vá ler para saber o que o governo já fez até agora, seu imbecil.

    2. Agora tire a mão do rabo e valerá para saber o que o governo já fez até agora, seu imbecil.

    3. A reforma da previdência não é a reforma do temer e nem do bolsonaro, seu verme. A reforma da previdência é de quem pensa e tem juízo na cabeça, ao contrário de bandidos como você.

  4. Braziliano disse:

    STF contradiz suas decisões,, juiz com mesada e apadrinha político, não respeita a Constituição. Por que o executivo não toma´posição dura e age? Apoio popular vai ser maciço e ainda tem as

    1. Tá de bobeira, acha que está seguro como uma rocha. Estão cavando em volta dele. Acorda Capitão, vão te arrastar pra essa lama do hackeamento.

  5. KKKKKKKKK disse:

    Só se for pra pior, né? Afinal, ver autoridades valorizando mensagens hackeadas e, com base nestas, cogitar de soltar toda a corja de corruptos que saquearam o país é o auge da excrescência.

  6. Goretti disse:

    Bandidagem orquestrada inclusive por Ministro quem pode acreditar nestes venais? Mas somos todos Moro é Lava Jato. Morra esquerdopatas e corruptos!

  7. THALLES disse:

    Bolsonaro! Mande a PF ABIN GSI agir com URGÊNCIA com afinco e celeridade nesse crime cometido contra a democracia por esse Hackers, apoiado pela bandidagem imprensa/legislativo/judiciário.

  8. CARMEN disse:

    Ele deve estar zonzo, como estamos todos nós com os absurdos que estão acontecendo oriundos da Orcrim, e, principalmente dessa nojenta imprensa comprada.

  9. joao disse:

    o país vai melhorar mesmo, APESAR dos jumámends tomandouíque da vida. o país já está melhorando: menos crimes, apesar da hecatombe de 16 mil mortos por mês, guerra nossa de todo dia. bora, pres

  10. Edu_Brasil disse:

    Quando uma parte da fruta está podre, cortamos o pedaço ruim. O que faremos com a parte podre do Brasil que não quer punir o corruPTo e o político delinquente?

    1. Não basta urmos" pras ruas"... Tem que ser para as Portas dis Quartéis!!! 30 de Junho 14h !!! Vamos dar uma guinada!!! Fechem o Congresso e o STF!!! Muda Brasil...de cerdade! Na marra!!!

    2. Ou que dificulta a punição do corruPTo e do político delinquente?

  11. Moacir disse:

    Estamos mudando, sim... pra Portugal, EUA, Europa, Japão etc.

  12. le disse:

    Bravo, presidente Bolsonaro!!!!!! Não será fácil a luta contra os canalhas e vagabundos parlamentares, mas o Brasil vencerá a horda de bandidos em Brasília.

    1. É desse tipo de ingenuidade que vive esse governo que fez liberar armas de fogo, cortar verbas estudantis, tirar os médicos dos pobres que alguns deles ainda o defendem, ele usa o Albert Einstein.

    2. Quais vagabundo tipo o que ficara 30 anús lá e não fez P***a nenhuma

  13. Fátima disse:

    Não basta mais irmos " pras ruas"...Tem que ser Porta de Quartel MESMO!!30 de Junho 14h Quartéis. Acordem!!!!!!!

    1. Isso coloca pilha nos militares, ai você vai ver as multinacionais ir embora desse treco chamado brasiL.

  14. Fátima disse:

    E estamos MESMO , Presidente!!!! Na marra!!!30 de junho14hPortas dos Quartéis!Pelo Brasil. Por Moro. Por NÓS! Muda Brasil...na marra!! Fechem STF e Cingresso! Chega desse jogo sujo!! E vamos em fren

  15. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Bolsonaro traiu e queimou Moro 2022

  16. Massaaki disse:

    É vazamento ou é invasão? Há uma diferença enorme...E quem se infiltrou e invadiu? Se não foi invasão, quem forneceu as informações? Óbvio que houve hackers, invasões e interceptações.

  17. Xavier disse:

    É o que o povo quer mudar o Brasil!!! O resto é Mi Mi Mi!!!

  18. fera disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. MinionAmestrado disse:

    Defende um acusado de estupro no Twitter e ignora o Moro.... Covarde... Jogou o moro aos tubarões

    1. E Neymar por acaso é estuprador, seu verme? Quem precisa tomar vergonha na cara é você, defendendo uma vigarista que já três advogados abandonaram o caso, inclusive uma mulher. Verme asqueroso.

  20. Aires disse:

    E não tem que se preocupar mesmo... quem tem que se preocupar é a corja de vagabundos esquerdopatas que teimam em destruir esta Nação... mas não conseguirão...

  21. wanderlei disse:

    Têm que continuar juntos e nós dando apoio. Vamos limpar o país para ficar livres de ratos e burros encantados.

  22. luiz disse:

    A esquerda tomou a mídia internacional para assaltar o mundo e criar a opressão. Enquanto isso o nacionalismo , como diz o nome é somente nacional.

  23. Ryu disse:

    Está certo, já que de fato esse escândalo todo quem está fazendo é 100% dos bandidos da esquerda. O resto da população não está nem aí com isso.

  24. camposzeka@gmail.com disse:

    Os que estão com o pé na cova serão enterrados brevemente. Avante Bolsonaro.

  25. Guga disse:

    Esse incompetente nada fez até agora no governo, sobrevive apenas às custas de uns fanáticos, religiosos fundamentalistas e ingênuos com o discurso patriótico.

  26. Pragmático disse:

    Canalh*. Para defender Neymala, Véio Terraplanista, Nhonho (até Nhonho!), Min. Mr. Laranjal, Filhuxo, etc., não perde 1 segundo, corre p/ as redes sociais defender, mas pra defender Moro...

  27. Bira disse:

    Juntos e shallow now vamos fritando aqueles que querem pegar carona no nosso trem rumo a 2022. Meu nome não é Dilma, frito antes de ser fritado.

  28. ROBERTO disse:

    Uma frase que para os milhões de desempregados diz muito pouco. Agora pra quem quer a reforma da maldade, vira estímulo.