JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DA FAMÍLIA BATISTA

Ricardo Leite, juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, determinou o bloqueio de todos os bens da família Batista e de suas empresas, informa a coluna de Lauro Jardim.

A decisão alcança 21 pessoas físicas e jurídicas, incluindo:

— Joesley Batista;

— Wesley Batista;

— José Batista (pai);

— Flora (mãe);

— Viviane, Wanessa e Valéria (irmãs de Joesley e Wesley);

— J&F Investimentos;

— J&F Participações;

— e diversas outras empresas da família, como a JJMB.

O Banco Central informou hoje todos os bancos brasileiros dessa decisão.

62 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Nada mais do que justo. Se acharam coisas erradas nos negócios tem que fazer isso mesmo bloquear tudo e todos. E se tiver mais dinheiro por aí recuperá-los e devolvidos aos lugares corretos.

  2. Mas o povo anta não aprende. Passei agora a pouco por um furgão da Swift e tinha 3 clientes. O boicote total colocaria as coisas nos eixos, pois daria oportunidade aos concorrentes que não fazem parte da quadrilha.

    1. Pra que levar a falência uma empresa q é NOSSA?????Esses caipiras fdps tem q ter TODOS os bens ROUBADOS, ARRESTADOS~são produto de ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Depois ,q o governo venda essas empresas para ressarcir o povo do prejuizo!!!!!!!!!

  3. Só assim o país pode avançar. É preciso ter coragem. O fenômeno Bolsonaro não acontece por acaso. O povo está cansado da cara de pau desses espertos que parecem nos tripudiar dia e noite!!!!!

  4. E as empresas que já foram vendidas no valor de 25 bilhões o dinheiro já foi repassado ao laranja-mor ou Capo di tutti capi
    Porque as empresas vendidas deles não eram.
    Será que desta vez dá uma DISENTERIA neles e soltam todos os podres inclusive o nome do Capo di tutti capi

  5. SE O NUZZMANN TINHA 16 BARRAS DE OURO NO COFRINHO LÁ FORA, O QUE NÃO TERÃO OS IRMÃOS ESLEY NO EXTERIOR. O DINHEIRO DELES AQUI NO PAIS E DINHEIRO DE PINGA. TEM QUE LANÇAR OS NOMES NA DIFUSÃO VERMELHA DA INTERPOL E BLOQUEAR TUDO PRINCIPALMENTE NOS EUA E EUROPA.

  6. E a mulher gastadeira q nao sabe o preco da gasolina,continua liberada para usar os cartoes de credito?Ou ja se separou e arrumou outro riquinho?Agora tem q mandar o FBI e a SEC pegarem as coisas deles nos states,tbm.Nois nao vai se preso,kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vocês falam da deliciosa Ticiane mas esquecem da global Cláudia Cruz do Cunha, que se mantém fiel, curtindo os milhões do marido preso. Fiel ao dinheiro, claro.

    2. Ticiranha foi muito mais esperta q a Claudia!!!TICIRANHA e o CAIPIRA LADRÃO roubaram muuuuuuuuuuuito mais!!!!!!!!!

    3. Na ultima trepada dela com o safadao,ela gemia-assim…assim..assim…joesley….e o safadao todo feliz ate ela terminar o gemido–assin..assin…assina o cartao….joesley…

  7. FALTA BLOQUEAR AS CONTAS NO EXTERIOR DAS DEMAIS 242 EMPRESAS CONTIDAS NO PROCESSO DA SEC SECURITIES DOS EUA
    A SIMILAR DA CVM. VAMOS OBRIGAR A FAMÍLIA BATISTA DEVOLVER TODO O DINHEIRO ROUBADO DO BRASIL

  8. MEIRELLES SOCORRO, O SEU PATRÃO JBS, ESTÃO EM DIFICULDADES TENHA HONRA PELOS BÔNUS QUE RECEBEU… DYOGO DE OLIVEIRA E MANSUETO ALMEIDA TRACEM UM PLANO TEM DE MANTER ISSO VIU…

  9. BOA, mais AINDA FALTA pagar o que DEVEM COM MULTAS E INDENIZAÇÕES! E reverter o MONOPÓLIO BRASILEIRO DAS CARNES FRIBOI concebido pelos ladrões!
    A JUSTIÇA está dormindo, já deveria a muito tempo ter entrado na CASA-DE-MÃE-JOANA chamada de BNDES, porque se isso depender de politicos corruptos e CPI a vigaristada-açougueiros & petralhas ficarão COMO O DIABO GOSTA!!

  10. Como ninguém comenta as gravações recuperadas? Lá eles falam claramente que 5 do STF estava no bolso do Jose Eduardo Cardoso, falam que o Gilmar/outros soltaram o Dirceu por medo da delação do Palloci, falam que iam derrubar o judicario, eles iam gravar todos e chantagear os mesmo para ficarem mais poderosos. Agora é papo de bêbado, todos que foram gravados poderiam alegar isso.

  11. Parabéns ao magistrado. Afinal, todo o patrimônio amealhado por essa gente, são de tds os brasileiros. Não é possível o judiciário permitir que essa família ladra dissipe e desvie o patrimônio que pertence ao Brasil.

  12. O homem da mala de Temer ia levar 500 mill, por isso se conclui que Temer ia receber o dinheiro, mas o homem da mala de Janot (miler) ia receber 24 milhões, podemos deduzir o mesmo? O Delator ganhou 1 bi, e saiu livre leve e solto em NY, acreditar que tudo foi feito pela justiça é acreditar em papai noel, Se não fosse as gravações apagadas e recuperadas pela PF o Janot seria o próximo presidente da republica, que trapalhada dos Batistas.

  13. E por falar em bens, o patife do Lula já conseguiu reaver aquele dinheiro confiscado pelo Dr. Moro? Ele já conseguiu provar de onde veio toda aquela fortuna? Principalmente aquela “merreca” de 9 milhões da Previdência Privada. Só por esse crime já mereceria cadeia no ato. Senhores da Lei!, a torcida brasileira está até ofegante no aguardo desse golaço do Judiciário.