Justiça converte em preventiva prisão de coordenador da campanha do tucano José Eliton

O juiz Rafael Ângelo Slomp, da 11ª Vara Federal em Goiás, converteu em preventiva as prisões de Jayme Rincon e Márcio Garcia de Moura.

Rincon é aliado de Marconi Perillo e coordenador da campanha do tucano José Eliton ao governo de Goiás. Moura é motorista de Rincon.

Slomp também renovou as prisões temporárias do empresário Carlos Alberto Pacheco Júnior e de Rodrigo Godoi Rincon, filho de Jayme Rincon.

Todo foram presos na Operação Cash Delivery.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
    1. O Dirceu delira. Tem sonhos de ditador comunista, e se acha o grande ideólogo petista. Com grande esforço, seu livro vendeu 25.000 exemplares, prova que nem petista o lê.

  1. O Chuchu se aliou ao Paulinho da Força Sindical e vai retornar Imposto Sindical! FHC se aliou ao Lula, que terá indulto no final do ano! Caminho é BOLSONARO no 1 turno! Viva o Brasil!

  2. Justiça de Canalhas, Corruptos, Bandidos, Mafiosos, Gangsters. Deveriam estar presos a meses, anos. Prisão Perpétua. São Assassinos, Bandidos, Corruptos. Igualzinho à “justiça”.

  3. O PT tem munição de sobra para acabar com o BOÇALTÁRIO no 2º TURNO com o 13º, Fraquejada, VAL, ameaça de morte pra esposa e etc AÉCIO era um candidato mto mais forte e perdeu kkkkkkkkkkkkkkkk