Justiça dá 8 dias para Lula recorrer em caso do sítio de Atibaia

A Justiça estipulou na sexta (17) um prazo de oito dias para a defesa de Lula apresentar recurso no caso do sítio de Atibaia, registra o UOL.

Após a manifestação, segundo o despacho do TRF-4, os autos devem ser remetidos ao MPF.

O petista está preso há mais de um ano, graças à condenação no processo do triplex do Guarujá. No mês passado, o STJ reduziu sua pena nesse caso para 8 anos, 10 meses e 20 dias.

PT quer Lula voltando a ser voz ativa no tabuleiro político. Vai conseguir? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. IIdgar Dias Junior disse:

    O STF levou 25 anos para julgar a constitucionalidade da URV, certo? Então é de se comemorar a celeridade no caso do 'querido' presidente Lula, né não?Tom Jobim estava mesmo certo sobre o Brasil...

Ler comentários
  1. Pedro disse:

    O TRF-4 corre em direção oposta ao STF, para sentenciar novamente o presidiário antes que este tente liberta-lo novamente. Com o TRF-4 o furo é mais embaixo!

  2. Thel disse:

    Mais 10 anos de cadeia para esse verme que destruiu o Brasil, o maior ladrão do mundo. E ainda vêm dezenas de processos por aí, esse demônio só sai da cadeia direto para o Inferno.

  3. ROGÉRIO disse:

    Mais uma condenação para esse vagabundo. QUE SEJA URGENTE.

  4. RINDOdosESQUERDOPATA disse:

    Ferro no 👌 desse vagabundo!

  5. GILMAR disse:

    Só tenho pena é que quando esses processos sai da segunda instância, são derrubados, como se tudo que foi, fosse mentira...

  6. constantino disse:

    Mais Cadeia pra Lula ??? Quando casar vai levar a esposa pra cadeia?? Toffoli vai presentear o noivos com um fogao 4 bocas...

  7. Carlos disse:

    Tomara que dê tempo dele casar. Mas, acho, que pela velocidade do andamento do processo. O padre e o cartorário vão ter que ir lá, na cadeia. Não roube, não tenha problemas c a polícia! Dizia m

  8. Paulo disse:

    Para recorrer do irrecorrível 8 dias e muito tempo... o aPedeuTa vai dançar mais uma vez e tirar muuuuuuitos anos na cadeia... e vem mais por aí!

  9. Claudio disse:

    Prazo para recorrer? Ora, o processo já está no TRF4 para analise de recurso. Se Lula não recorreu antes, não pode recorrer mais! A informação está ERRADA!

  10. Fatima disse:

    E dá-lhe recursos intermináveis e cansativos! Vamos ter que aguentar o show de mentiras do corrupto lula até quando?

  11. André disse:

    Será q vai dar tempo para casar com a nova ninfeta ? Ou já vai ter morrido na cela da cadeia .... ?

  12. SPA disse:

    "Se começar nesse tom, nós vamos ter problemas " 👀 Doutor Zanin, eu não lhe concedi a palavra "...E o Pinguço fazendo planos p/ Lua de mel . Isso é praga da Marisa.

  13. Py disse:

    A prisão do Lula é uma ficção, vai até se casar com uma mulher que faz visitas íntimas rotineiramente. Com esse nível de mordomia o bandido nunca vai se arrepender dos seus crimes.

  14. Ryu disse:

    O Lula já pode pedir música, pois em breve terá a terceira condenação! kkkkkkk

  15. Fernando disse:

    Um erro não justifica o outro. Todos os processos terão que durar 25 anos? A esquerda esquarteja a lógica. Rui Costa acha normal cobrar mensalidade nas federais - espoleta de retardo mental?

  16. Cláudio disse:

    to achando que não vai dar para casar