Justiça descobre dois imóveis de Adriana Ancelmo

A Justiça bloqueou em abril deste ano dois imóveis de Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, publica a Folha.

Os apartamentos, num prédio em Ipanema, são avaliados em R$ 6,3 milhões, mas não estão no nome da ex-primeira-dama do Rio de Janeiro.

Adriana só foi descoberta como real proprietária dos imóveis porque o condomínio apontou uma dívida de cerca de R$ 100 mil em nome da mulher de Cabral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. ELA INSISTE EM MANTER AS PRÁTICAS DELITUOSAS E MESMO ASSIM PERMANECE EM LIBERDADE. ISTO É UMA VERGONHA. SE ENCONTRARAM DOIS APARTAMENTOS, IMAGINO QTOS PERMANECEM EM NOMES DE LARANJAS…

  2. Vai ser difícil zerar o patrimônio da família Cabral, mesmo com os leilões de tudo o que se conhece que é deles. Seríamos muito inocentes se acreditássemos que eles tem só o que foi descoberto.

  3. Qual seria o motivo da Justiça mantê-la em casa? Os bons serviços prestados ao povo, a ocultação de bens provenientes do crime ou o melhor exemplo para os filhos que pode imaginar o Judiciário?

  4. Procurem que tem muuuuuuito mais. Quantos caminhões de transporte de dinheiro estiveram por anos a fio a serviço de Cabral. Estamos apenas começando a descobrir o destino da propina.

  5. Dizem que o espaço no final do Leblon lá na Praça Cazuza onde funcionava o Mc Donald’s e serviu de comitê de campanha para o Serra em 2010 é do Cabral. Pq aquele espaço está fechado há 8 anos?

  6. …menos mal. Pior se Federal descobrisse dois armários ocultados no closet luxuoso, montados drag queen chic n’úrtimo by Anselmo Fashion & Stern Bijoux pro coitado do capo Cabral achar nenhum malfeito…

  7. Horrível isso que estamos vendo faz bastante tempo! Parece que, a “elite política” se emporcalhou e emporcalhou tudo e parece q no Brasil só temos agora de um lado eles e do outro o PCC! Vergonha!

  8. O que esta lesa pátria, ainda esta fazendo solta….fala pro Gilmar Mendes, que a prisão de tais pessoa se ao necessárias para que devolvam o que roubaram da saúde, da segurança , da Paz dos Cariocas.

  9. Alguém esperava o contrário?existem milhões de dólares escondidos em imóveis em nome de terceiros e contas no exterior.estarao garantidos por varias gerações.apresentarao uma vida nababesca como swmp.

  10. Como essa bandida pode ainda esta solta?Já que o filho, mais novo já tem mais de 11 anos e esse fato não seria relevante para cancelar esse privilégio? Com a palavra Gilmar Barata Mendes

  11. …menos mal. Pior se Federal descobrisse dois armários escondidos no closet luxuoso, montados drag queen chic n’úrtimo by Anselmo Fashion & Stern Bijoux pro coitado do Cabral não achar nenhum malfeito…

  12. Essa mulher é um exemplo de desonestidade, ainda assim a justiça permite que ela comtinue educando seus filhos menores, que tipo de gente vir ?. É um absurdo essa mulher comtinuar solta,m.

  13. A famosa boca de chupar ovo, Adriana Anselmo, é uma vigarista com diploma universitário para enganar os votantes do maior gatuno do Rio-Cabral e de muita cumplicidade com a corrupção generalizada.

  14. Vamos eliminar das nossas vidas: P MDB ; PT; PSDB; PTB; PP e todos q estão na política atual..!!! Rede bobo TB, que nunca fez um trabalho investigativo no país e no Rio…!

  15. Só dois ? Publiquem que estão a procura de mais imoveis com recompensa de cem reais. Vão aparecer até imoveis rurais. Se não aparecer nada, aumenta a recompensa para quinhentos reais.

    1. Muito boa ideia, isso deveria baler para todos os criminosos, recompensa para quem apontar os espólios dos crimes.

  16. Sei que vai demorar, mas chegará a hora do país, offshores, banco, contas de certas pessoas que tem a garganta muito alargada. Não só o principal mas dezenas ou centenas de outros(as). Aguardemos.

  17. Não sou um robô, mas vou repetir o conceito técnico de cleptocracia. Cleptocracia, favor anotar, é o governo aparelhado por ladrões com o objetivo exclusivo de enricar a quadrilha e seus apaniguados.

  18. V. conhece o Rio? Está dispensado do curso Cleptocracia 101. O Estado foi jogado às traças e baratas. Os militares tentam segurar a barra mas é evidente o colapso das “instituições”. Vote para mudar!

    1. Ha cerca de dez anos um amigo dizia , “Rio nunca mais,” morava no leblon, afirmava, “o dia em que o povo resolver descer o morro , adeus “. Estava certo. Tem como melhorar. É só limpar os corruptos.

  19. Outra coisa, o filho da Adriana Anselmo que foi o motivo dela ficar em prisão domiciliar já completou 12 anos.A decisão era conceder prisão domiciliar em razão de ter filho menor de 12 anos. E agora?

  20. SOLTA! Apesar do motivo da soltura, filho menor de 12 anos(absurdo) já não mais existir. Porque não volta ao cárcere? Esse tipo de coisa desanima a sociedade que apoia a Lava.Jato, porque né?

    1. Esse tipo de proteção da Senhora Cabral é de um lugar na Justiça acima da Lava Jato, só Terra, Mar e Ar devera resolver esta irregularidade de tanto quem protege como quem se beneficia.

  21. Vergonha Brasil , acorda e vote no Bolsonaro senão essa sem vergonha e o marido dela ficarão apenas mais 2 anos na cadeia. As leis do crime são otimas para eles que riem o tempo todo na nossa cara.

  22. Absurdo dar prisão domiciliar pra essa ladra. Imagina o “tesouro” ter q dormir em uma cela e ter a acordar todo dia às 5am pra limpar latrina?Pra compensar os restaurantes 3 estrelas do guia Michelin.