Juiz determina que Pimentel entregue seu ‘plano de voo’

Andreza Matais noticia, no Estadão, que o juiz da Primeira Vara de Fazenda Pública de Belo Horizonte, Michel Curi e Silva, determinou que Fernando Pimentel apresente a relação dos voos que fez em 2015 com aeronave alugadas pelo governo estadual.

A discussão se arrastava há quase dois anos.

Eis um trecho da decisão (aqui a íntegra):

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E o Lula, que viaja torto e a direito no jatinho do Mares Guia por esse Brasil afora sem ser molestado? De onde vem tanto dinheiro para custear voos tão caros e os motivos da conivência do dono com o capo? Uma simples amizade? Me engana que eu gosto!!!!

Ler mais 13 comentários
  1. E o Lula, que viaja torto e a direito no jatinho do Mares Guia por esse Brasil afora sem ser molestado? De onde vem tanto dinheiro para custear voos tão caros e os motivos da conivência do dono com o capo? Uma simples amizade? Me engana que eu gosto!!!!

  2. Petistas tem o estranho costume de usar bens públicos móveis e imóveis como patrimônio próprio. Petistas acham que devem ser regiamente remunerados pelo “bem que fazem” à seus governados.

  3. Da tulma do p.tê é o mais çantu.
    Intocalvi. Curassão valenti.
    i nãum tá nem ai qui a populassão nãum tem preçu na querda da cualidadi di vida di tudim

    PRENDIELI E NAUM ÇORTA NAUM.
    É um intocaveli…
    kkkkkkkkkkk…

  4. Não vai dar em nada. O Bené (seu ajudante de ordens e personal operator) já fez delação premiada, já provou a montanha de propina recebida pelo petralha governador, e o pimenta está entrando na reta final de seu mandato sem ser importunado pela justiça, e pretende – incrível – se candidatar à reeleição! Chamem a Carmen Lúcia! Só ela para dar um aperto nesses malandros do foro privilegiado!

  5. finalmente. Enqto o hospital lá de Ja…uba, MG onde houve o ataque na escola maternal estava quase sem material para trabalhar, esse governador até agora nem deu essa informação dos seus votos de helicoptero e jatos.

  6. PIMENTEL, UM BANDIDO PROTEGIDO PELA JUSTIÇ…. VAI ACABAR O MANDATO DE GOVERNADOR E NADA DE PRISÃO! CADÊ FUX, BARRO-SO, ROSA… CADÊ A TURMA DA INTERPRETAÇÃO QUE MORAL PODE PRENDER… OU COMO DIZER, RECOLHIMENTO NOTURNO? CADÊ OS ALOPRADOS DO DIREITO ACHADO NA RUA NA LICHEIRA????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Governadô sendo comandante de Batalhões Policiais, ele tem a segurança ao lado dele e ainda de um “falso general” de exercito.
    Condecora todo mundo, como ” exemplo” de bons serviços…
    A própria mulher recebeu medalha de “onrra”, serviços prestados na roubalheira.
    As bibis, barangas, prestando serviço!!!!!
    Vamos ver se agora terão MORAL de condená-lo mesmo…

  8. O judiciário fica num nhem nhem nhem danado, esses bandidaços pagam caros advogados, negam tudo de que o acusam, o juiz põe o processo no armário, o tempo passa, acabam o mandado e nada acontece. Vide Maluf, Color, Renan, Lula, Sarney, etc… etc…