Justiça determina transferência de Delúbio para o Paraná

O juiz federal Danilo Pereira Júnior determinou a transferência de Delúbio Soares para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, informa o G1.

Ele se entregou à PF em São Paulo, em 24 de maio, onde está preso desde então.

A defesa do ex-tesoureiro petista chegou a solicitar à Justiça Federal que ele cumprisse pena na Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, mas seu destino agora é o Paraná.

A verdadeira sede do PT é o sistema penitenciário paranaense.

Comentários

  • A -

    Reze pro lula no 1/5 dos infernos. . 1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado! 2. O Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira 3. Quem dava 1/3 pro marginal era a OdebreSHIT 4. É mentiroso e o pai da mentira 5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes! 6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem 7. hmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio. 8. sempre ganhava 1/3 e não 1 terço. 9. O rosário de que esse traste ama é Maria do Rosário. 10. rsrs. lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir que fica longe do Vaticano, e criou FakeNews.

  • M. -

    Amei o último parágrafo do post, queridos Antagonistas... rsrs 😺 😸

  • Luiz -

    o complexo medido penal em pinhais - Curitiba, vai ficar poderoso com tantos presos oriundos dos 3 Poderes da Repubica. Se forem chatos como Lula e sua gang, os funcionários se demitem...

Ler 11 comentários