Justiça do DF bloqueia R$ 3,1 mi de Crivella e mais oito

O juiz Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do DF, decretou o bloqueio de mais de R$ 3,1 milhões de Marcelo Crivella e de outros oito investigados e uma empresa, todos citados em uma ação por improbidade administrativa, informa Fausto Macedo.

O atual prefeito do Rio é citado por supostas fraudes na época em que exercia o cargo de ministro da Pesca e Aquicultura de Dilma Rousseff, entre 2012 e 2014.

Na decisão, Borelli afirma haver “fortes indícios de irregularidades” num contrato entre o Ministério da Pesca e uma empresa de serviços de engenharia, que previa a instalação de vidros e portas, entre outros itens, na sede da pasta.

Clique AQUI para ler a íntegra da decisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DEUS É FILÉ disse:

    Se o ingênuo povo brasileiro apenas soubesse que Edir Macedo e seus paus mandados, Crivelas e que tais, são aventureiros do mal que ostentam o evangelho mas são, na verdade, soldados de belzebu... Malditos fariseus! MALDITOS SEJAM!!!

Ler comentários
  1. CHEGAMOS AO FUNDO disse:

    Engraçado essas hienas que vêm aqui esculhambar os políticos que os cariocas escolhem - "pessoas envolvidas com problemas na justiça". Lula foi inventado onde? Em São Paulo!!! Zédirceu é o quê? Maluf? Quércia? Pitta? Ora, não encham o saco. A corrupção no Brasil não tem fronteiras!

    1. INTERVENÇÃO DO EXERCITO NESSA SUA SIRIA BRASILEIRA E AI SIM VC PODE RESMUNGAR. ELEGERAM O CABRAL QUE ROUBOU BILHOES E AGORA O PAIS TODO PARA SEGURANÇA PÚBLICA PARA VOCÊS ? SEGURANÇA PÚBLICA É RESPONSABILIDADE DOS ESTADOS ! FICA A DICA ZÉ MANÉ

  2. Não cumpriu o mandamento!1 disse:

    Mas isto não é pecado, roubar ou delapidar a grana pública??

  3. José C disse:

    Talvez alguém pense que esta decisão veio tardiamente. Não mesmo. O povo do Rio de Janeiro , lógico, já sabia. Mas gosta de votar em pessoas envolvidas com problemas na justiça. Fazer o quê? Não é à toa a situação dificílima que vive o povo carioca e fluminense. Slogan: O voto é minha infelicidade.

  4. José Coelho disse:

    Parabéns Nobre e Honrado Juiz Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do DF. CHEGA de Impunidade

  5. SPA CURITIBA disse:

    Isso para o bispo é troco de pinga , OPS , o bispo não bebe ...Quem não lembra do helicóptero do Edir Macedo &cia decolando do Maracanã , após um showmício da IURD . Com excesso de grana , as notas teimavam em ficar no interior da aeronave. Edir e Crivella estavam em "início de carreira" . Hoje,...

  6. Indignado Patriota disse:

    Será que o prefeito do Rio será pescado?

  7. Só tem ladrão. disse:

    Fica difícil acreditar num Brasil melhor. A coisa está tensa. . E os militares coniventes com tudo isso.

  8. Jose Reis Barata Barata disse:

    Oi zum, zumzum, zumzum chegou mais um. Se gritar, Comandantes Militares, não fica um.