Justiça manda retirar tornozeleira de Rocha Loures

O juiz Jaime Travassos Sarinho, da 15ª Vara Federal de Brasília, determinou a retirada da tornozeleira eletrônica de Rodrigo Rocha Loures, o “homem da mala” de Michel Temer.

No entendimento do juiz, Rocha Loures o uso da tornozeleira pode ser substituído por medidas cautelares, como recolhimento domiciliar aos fins de semana.

Rocha Loures chegou a ser preso na Operação Patmos e devolveu a mala de dinheiro à Polícia Federal.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 58 comentários
    1. Tem hipócrita q quer sugerir q putaria de 30 anos vai se resolver em 1 mês.Vai levar décadas,otário, c/muitos revezes.Interessa é q mudou a direção e resultado líquido passou a ser positivo

    1. Então, seguindo esta lógica, podemos deduzir que o Temerluf vai aprovar o reajuste…!!! A bandidagem de sempre…!!

    1. Sim, estamos orando, e muito. Porém noventa e não sei quantos por cento, da população, estão só pensando em cerveja, mulher e futebol.

    1. Total razão nessa, as vezes você surta, mas esse cara solto sem nunca ter dito o que fazia com a mala correndo pelas ruas é Escárnio!

  1. A tornozeleira é para monitorar eletronicamente o cumprimento da pena(que já é um escárnio)sem a tornozeleira, só se escalarem uma equipe de policiais federais para seguirem o réu 24 h por dia.A

  2. Vai demorar para o Brasil ser passado a limpo. Um ladrão, sem tornozeleira e o Coronel Carlos Alves, patriota, honesto, ainda com tornozeleira. Dois pesos e duas medidas Esse é o Brasil.

    1. Tu és IDIOTA? O que antagonista tem com isso? O cara estava ou não com a mala 500 mil correndo pelas ruas? Então porra!

  3. Surpreende o fato de que basta ter dinheiro que as soluções surgem de todos os lados, até sem a requisitar ela aparece. Veja o caso de Adélio. Ninguém fala nada, ninguém cobra, ninguém diz mais

  4. Neste país vale a pena ser CORRUPTO. Não dá nada. O cara foi flagrado c/ mala de $$ contribuinte e tá solto. Vamos abrir a cadeia e soltar MARCOLA BEIRA MAR O “LULA” e outros mais.

  5. Que Judiciário lixo! O cara eh pego com a mala de dinheiro, devolve a mala com dinheiro faltando e fica aí livre leve e solto. Pagando bem que ma tem!! Este eh o Brasil de hoje e de amanhã nada mud