JUSTIÇA MANDA SOLTAR JOESLEY E OUTROS PRESOS DA CAPITU

Presos na Operação Capitu, incluindo Joesley Batista e Ricardo Saud, deverão ser soltos ainda hoje.

Pierpaolo Bottini, advogado do executivo da JBS, comemorou:

“A extensão [da liminar] demonstra a ilegalidade e a gravidade da prisão”, disse ele à Folha.

Pela manhã, como registramos, Nefi Cordeiro, do STJ, havia revogado as prisões temporárias de dois investigados: o ex-ministro da Agricultura Neri Geller e o ex-secretário de Defesa Agropecuária Rodrigo Figueiredo.

O ministro alegou que houve excesso nas ordens de prisão:

Ministro do STJ solta presos pela Operação Capitu

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nefi Cordeiro é funcionário de Gilmar Mendes. Para cada cabeça libertada, Gilmar mendes pagou 3 milhões de reais. As propinas pagas pela JBS ao office-juiz Gilmar Mendes servem para calar a boca d

Ler mais 93 comentários
  1. Nefi Cordeiro é funcionário de Gilmar Mendes. Para cada cabeça libertada, Gilmar mendes pagou 3 milhões de reais. As propinas pagas pela JBS ao office-juiz Gilmar Mendes servem para calar a boca d

  2. Quando o presidiário chamou esse JUDICIÁRIO de acovardados e ninguém fez nada,eu fiquei na duvida, mas agora eu entendo, porquê nenhum juiz se sentiu acovardado, e assim vai a corrupção.

  3. O grande puteiro. Esse açougueiro filha de uma vaca solto !?!? Amigos, isso aqui só vai entrar nos eixos qdo o pau comer ! Quando tiver guerra civil. Pendurar os ladrões políticos e açougueiros !

  4. A melhor conversa do Bolsonaro vai ser com os generais. Vai ser na “ marra” .FIM DO DIREITO ADQUIRIDO ,NINGUÉM VAI GANHAR MAIS QUE 30.000. Acima de 20.000 alíquota de 32,5%no IR.O BRASIL ESTÁ Q

  5. O desvio (roubo) via Ministério da Agricultura foi de centenas de milhões e o motivo da prisão é grave. O Brasil precisa mudar e prender muitos do judiciário. Indústria do Habeas Corpus.

  6. A partir de 2019, se o povo que paga a conta da ladroagem e da mamata voltar às ruas, será contra o poder em que idiota não vota! – Cuidado, porque o art. 142 será aplicado mais fácil!

  7. Quando o Brasil deixará de ser esse país de MERDA ? Justiça PODRE comandada por MARGINAIS, com raríssimas exceções . Sem sangue empapando o solo em profusão esse chiqueiro não vai mudar .

    1. Acredito que sim! Como o Beiçola anda bastante bombardeado ultimamente, delegou a este aí o seu furor libertário de bandidos. Já pensaram se o Friboi resolve abrir o bico como ficaria o STF!!!???

  8. No Supremo estão os maiores bandidos: a ponta aparelhada para soltar os meliantes que lhes enchem os bolsos! Enquanto o Brasil não se livrar dessa praga, continuará patinando no mesmo lugar!

  9. Isso solta, quero mais, Votei no Bolsonaro e já estou começando a me arrepender, nesta merda de País, tá na cara que o crime compensa!!!!!!!! VTC!!!!! E MAIS, QUERO QUE ESTA MERDA QUEBRE DE VEZ!!

    1. voce vive em qual planeta? quem prende e quem manda soltar não é um presidente eleito que ainda está por tomar posse… que coisa não?

    2. a culpa é do bolsonaro ou vc é infiltrado para falar besteira? ele nem assumiu, não pode fazer nada contra estes “seres” q se acham Deuses.

  10. Patético. O povo vai acabar agindo como em 64. Será que não querem justamente isso? A esquerda faliu. Acabou o discurso. No mundo inteiro estão sacando isso. Sobrou a América latrina.

  11. Será que O Antagonista armará berreiro, como faz quando Gilmar Mendes dá um habeas corpus? Ou fará uma exceção para Joesley Safadão, amigão e parceiro na maracutaia fracassada do Janot?