Justiça mantém prisão do prefeito de Mongaguá

Além da prisão do prefeito de Mauá Átila Monteiro Jacomussi, o desembargador Mauricio Kato, do TRF-3, decretou também a preventiva do prefeito de Mongaguá Artur Parada Prócida, alvo na Operação Prato Feito, publica o Estadão.

Na casa de Prócida, a PF encontrou mais de R$ 4 milhões em dinheiro vivo e US$ 216.763. Ele foi preso em flagrante por crime de lavagem de dinheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Esse aí merecia como pena cozinhar a merenda diariamente por 25 anos no mínimo. E o pagamento seria apenas as refeições que ele somente poderia ter sendo o que ele cozinhou. Aos finais de semana, se a comida que ele fez fosse boa, teria direito a um Sonho de Valsa. Mas um só.

  2. O Presidente dos correios tem meu apoio no fechamento de agência, trabalhei 35 anos na empresa e é verdade existe em Brasília por exemplo em um raio de 6km da antiga rodoferroviária ao palácio do Planalto em torno de 15 Ag. Se tiver 2 que dê lucro é muito, agora falta mão de obra na área operacional enquanto na administrativa há inchaço, e ao invés de demitir remanejem pessoal, e os aposentados que não produz o necessário só estão ocupando vaga paga os direitos e dispensa, traz os cedidos a órgãos publicos, a mola mestre desta empresa foi e é a área operacional o cliente em primeiro lugar e a mais de 15 anos que a empresa não vem cumprindo com sua missão, fomos roubados por mal administração no Postalis até o serviço médicos perdemos, até a privatização pode vista

  3. GM está desesperado. Ahahahah.
    Ele tem medo dos investimentos OCULTOS q logo logo aparecerá bem claramente a nação.
    Vai soltar GM? Sua carapaça está desgastando-se. 8E melhor segurar um POUCO.
    AKKKKKK. AKAKAY

  4. Assaltantes? Estão perdendo tempo em assaltar bancos, em stabelecimentos comerciais, simples cidadãos, ambulantes, etc… Informem-se melhor. Um politico “CORRUPTO” com mochila nas costas vale seu peso em ouro. Olhem só quanta grana ELES tem em casa, transportando em seus carrões??? Acordem. Assaltem-nos e filmem, c claro q com seus rostos cobertos… E mostrem o quando roubaram deles. E a população saberá o quanto eles transportavam de dimdim…FICARÃO RICOS…
    AKKKKKKK…AKAKAY

    1. Seria um crime perfeito, se filmarem, serão artistas famosos, enriquecerāo como artistas e ajudarão a PF fazer a faxina no país. Políticos corruptos ladrões serão presos no lugar de vcs…
      AKKKKKKKK. AKAKAY