ACESSE

Justiça nega mais um pedido de soltura de Maluf

Telegram

Jesuíno Rissato, desembargador do TJ-DF, negou hoje um novo pedido de liberdade apresentado pela defesa de Paulo Maluf.

Os advogados do ex-prefeito foram à segunda instância após terem um pedido de prisão domiciliar rejeitado pelo juiz Bruno Macacari, da Vara de Execuções Penais do DF.

Os argumentos da defesa foram os mesmos: Maluf deveria cumprir a pena em casa por causa da idade avançada (86 anos) e de “doenças graves e permanentes”. Rissato rejeitou o pedido de liminar.

 

Comentários

  • Mignon -

    Será por que o Gilmar Mendes não soltou o Maluf ????? Antagonistas alô alô...eu quero MESMO saber...Ele não soltou o de Dirceu baseado na idade?????? Ah! Esqueci P.T.pariu!! O ze Dirceu teve uma filha após o mensalão. Antagonistas verifiquem devo verdadeiro nome de registro da filha dele é o que dizem: Habeas corpus...rsrsrs

  • Álvaro -

    Que ótimo!

  • x -

    Parabéns a mais um agora desembargador por ver a malandragem do Maluf. Ele esta doente mais dá pra cuidar dele lá sem problemas creio que os médicos são tão bons como os do Sírio. E pague mesmo que pouco pelo que fez a São Paulo. Aliás Maluf São Paulo te deseja um Feliz Aniversário dela com você bem longe e pagando pelo que fez.

Ler 12 comentários