Justiça nega pedido de avaliação de insanidade mental de Adélio

A Justiça Federal negou o pedido de avaliação de insanidade mental de Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro.

O juiz Bruno Souza Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, destacou que não existem “elementos que sustentem a existência de dúvida relevante e plausível sobre a higidez mental do investigado”.

O juiz seguiu o entendimento do procurador Marcelo Medina:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
    1. He agente cubano admin pelo ze dirceu.E o aluisio nunes ta espalhando agentes cubanos pelo Brasil,dando passagens gratis para os “refugiados”.Teoria da conspiracao?Nosso pais he riquissimo,eles quer

  1. Todo mundo ja sabe q o cara he pau-mandado e tem graudos por tras.Vao ter q desvendar o caso logo,pois qdo o mito entrar em 19 vai fazer uma devassa no caso e os omissos da PF/MP vao dancar.

    1. Pra confirmar se o cara he pedreiro ou nao he so olhar as maos dele,se tiver cortes, calos,etc,confirma.Coisa basica q qquer policial competente faz.

    2. Tem toda a pinta q o cara he uma ativista fanatico da esquerda ha tempos,pago,e colocaram essa “profissao”nele para dizer q he um proletario coitadinho revoltado com a burguesia.

    1. Esse assassino deve ser enjaulado para sempre se o stf nao o soltar,pois com certeza a esquerdalha ja o toma por heroi e nos arriscamos daqui a 10 anos ter esse monstro presidente.Com esse povo…

    2. Tanto que ele foi selecionado a dedo(9) para executar o atentado. Pode notar que só esquerdopatas falam de primeira que o sujeito é débil mental.

  2. Perfeito, foi uma tentativa de assassinato do candidato líder das pesquisas, com participação de outras pessoas, e retaguarda jurídica para o criminoso quando ele não foi morto como se imaginava.

    1. Isso foi uma tipica operacao do DGI de cuba,como o bolsonaro tava subindo resolveram apelar,e o agente deles aqui he o dirceu acobertado pelo toffoli lewandowisky e facchin.

  3. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Cria em mim, ó Deus
      Um coração que é puro
      E renova dentro de mim um espírito inabalável
      Inabalável. DEUS acima de todos! Bolsonaro 17