Justiça ordena prisão de 30 policiais civis por ligação com o PCC

O TJ de São Paulo ordenou a prisão de 30 policiais civis que atuam em São José dos Campos,  acusados de tráfico de drogas por meio de ligação com o PCC.

Segundo o Estadão, o MPE identificou, entre 2015 e 2017, pagamentos de R$ 276,3 mil para os policiais, que atuam em seis delegacias de São José dos Campos.

A denúncia cita ainda casos em que traficantes presos eram “sequestrados” por policiais civis, que exigiam dinheiro para soltá-los.

 

Comentários

  • Carlos -

    Prender 30 policiais pelo estância superior TJ-SP , face a negativa da Juíza de São José de Campos em emitir a prisão, me parece um tanto exagerado e estranho, será que todos tiveram suas condutas individualizadas, chance de serem ouvidas, espero que não seja um espetáculo do MP(GAECO) como já se viu por outros lugares do estado de São Paulo.

  • OAleph -

    CONHEÇO HAVANA. A Cuba pré revolução era o puteiro dos puritanos estadunidenses. Tinha prostituição de todos os sexos e idades por poucos dólares. A jogatina nos cassinos era regada a rum e heroína. A cúpula da máfia ítalo-americana estava sediada em seus hotéis de alto luxo. A polícia do suprababaca Fulgêncio Batista matava à vontade e o povo morava em cortiços. Parece o Rio de Janeiro né? Mas o povo reagiu e a situação deu uma grande melhorada. Talvez nunca tenhamos essa coragem.

  • Luix -

    Uma lição à Síria de Janeiro (antigo estado do Rio de Janeiro) de como fazer se deve fazer com criminosos milicianos.

Ler 25 comentários