Justiça ordena que PF entre em investigação sobre e-mails de Dilma

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, ordenou o encaminhamento à PF da investigação sobre o uso do e-mail de Dilma Rousseff para se comunicar com João Santana e Mônica Moura, informa O Globo.

Quando ainda era presidente, Dilma teria usado o rascunho de uma conta no Gmail para alertar Feira e Xepa, o casal de marqueteiros, dos avanços da Lava Jato.

Rodrigo Janot chegou a denunciar Dilma ao STF por obstrução de Justiça –mas, com o impeachment da Gerente e a perda do foro privilegiado, o processo foi encaminhado à primeira instância.

O jornal carioca explica que o MPF-DF, alegando falta de provas, pediu arquivamento da parte da denúncia referente aos e-mails e uma cópia do processo para a abertura de novo procedimento, de forma que a investigação fosse refeita.

Agora a Justiça decidiu incluir a Polícia Federal na história, e a investigação será compartilhada entre a PF e o MPF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Brasil apóia a operação lava-jato, Justiça Federal ( juiz Sérgio Moro) Polícia Federal e Ministério Público Federal e espera que o STF também cumpra a lei em benefício do povo e do Brasil. Aos inimigos do povo, “o rigor da lei.’

Ler mais 48 comentários
  1. O Brasil apóia a operação lava-jato, Justiça Federal ( juiz Sérgio Moro) Polícia Federal e Ministério Público Federal e espera que o STF também cumpra a lei em benefício do povo e do Brasil. Aos inimigos do povo, “o rigor da lei.’

  2. A Iolanda,, agora Janete, ou melhor Dilma, não será presa, porque se for presa perde a liberdade, se perder a liberdade é por que está presa, então é melhor ela ser presa, do que perder a liberdade!!!

    1. Até hoje nenhum jurista independente conseguiu explicar a chincana efetuada pelo ministro Lewandowski para livrar da cassação de seus direitos políticos, a senhora Do Rousseff. Somente o diabo, o pai da mentira, entendeu

    2. Gostaria de entender o que leva gângsteres a protestar contra a celeridade e julgamentos da Justiça. Somente a criminosos e delinquentes interessa a postergação de seus julgamentos e consequentemente o não cumprimento de suas penas. Quem contratou, com nosso dinheiro, as melhores bancas de advogados do país pagas a peso de ouro e ainda assim foram condenados, é porque sem dúvida alguma são criminosos e inimigos do povo.

  3. Esta mulher sapiens, é de uma intelijumência acima do normal. Só uma frase: “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.

  4. Se aqui houvesse um judiciário sério comprometido, não só parte dele e que não dá conta por tanta bandidagem, somente por Pasadena, ela estaria em prisão perpétua. No Japão ou Coreia do Sul seria pena de morte. Foi o pior negócio do mundo de todos os tempos.

  5. DILMA, DILMA, DILMA, LULA, LULA, LULA, GLEISI, GLEISI, GLEISI
    VA SE TRATAR MAINARDI, SAIA DESTA ESQUIZOFRENIA POHA.,..
    FORA DA CAIXA MANO… SE LIGA…
    TA CERTO QUE É NOTICIA FÁCIL…

  6. Ela conseguiu ser Presidente da República da República Federativa do Brasil e não consegui fazer uma frase que tenha sentido: Início, meio e fim. Pode isto Arnaldo?

  7. E o dragão de Komodo continua aprontando das suas… agilizem os trabalhos, senhores da PF, MPF e Justiça Federal!.. o tempo urge, o Brasil tem pressa.. e Minas também…

  8. Estão demorando demais pra meter essa acéfala inventada pelo bandido que hoje está trancafiado em Curitiba na cadeia ao lado dele! Tchau querida… Seu dia vai chegar também, logo, logo!

  9. Dilma ou Janete foi e é useira e viseira da obstrução a justiça, este caso, inclusive ficou famoso na época e, provas era justamente o que não faltava.
    Quem é o procurador que não achou estas provas conhecidas pelo Brasil inteiro, não é o tal Ivan Marx não?

  10. Essa Dilma Roscoff é uma piada ;
    Mônica , seu vinho chegou. ..
    Mônica , aquele doente piorou ….
    Mônica, o doente faleceu , ..
    Mônica , ninguém desconfia dos nossos códigos , venha tomar um chá das cinco ….
    Finalmente a justiça vai chegar na Iolanda , ou Janete , ou Vânia. ….A eterna sequelada .

  11. Falta de provas? Como assim? E a cópia registrada em cartorio, feita antes do problema estourar? E a confirmacao do IP da conta estar dentro da presidencia? E os nomes utilizados por Dilima para a conta, associados com nomes de sua epoca de guerrilha? E o testemunho do CAsal de marketeiros? O que mais faltaria de provas neste caso? Uma confissão de Dilma dizendo que ela fez isto mesmo? Estão de brincadeira, não?