A Justiça tem de mostrar a vigarice de Lula no NYT

A Justiça brasileira não pode deixar passar em branco as mentiras de Lula no New York Times.

É preciso publicar uma resposta à altura no jornal, mostrando como Lula e a sua organização criminosa arruinaram a Petrobras.

É preciso desnudar a vigarice do condenado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse N.Y.T anda tão desprestigiado ultimamente, que nem mendigo lá nos states anda limpando a bunda com ele. A maior organização criminosa do Brasil está no desespero total, o fim está próximo.

Ler mais 95 comentários
  1. Esse N.Y.T anda tão desprestigiado ultimamente, que nem mendigo lá nos states anda limpando a bunda com ele. A maior organização criminosa do Brasil está no desespero total, o fim está próximo.

  2. Um jornal que publica flocos de neve enquanto milhares de jovens de seu país são sacrificados em uma guerra que interessa aos negócios da família do Presidente não merece tanto crédito assim…

  3. Caro Diogo Mainardi, você deve saber q o New York Times representa a mídia de esquerda americana.. e que há grupos muito poderosos (alguns secretos) dentro dos EUA q trabalham em prol do socialismo.

  4. Que justiça? O STF na caneta de Carmen Lúcia? Raquel Dodge? O Itamaraty? Se o NYT de livre e espontânea manifestação quiser ouvir a versão do Moro, aí sim eu acho que terá uma bela resposta.

  5. Conheço um pai petista de olhos azuis que não foi à Disney para não pisar o odiado solo imperialista americano. Se odeiam tanto os States, porque vão pedir socorro justamente lá??? Desespero?

  6. Kkkkkk…antagonistas essa justiça que foi desmascarada pela fonte que falou à revista veja que em grupo de amigos o Gebran neto confessou ignorar a justiça para manter o Lula preso…

  7. Não pode deixar passar em branco o Thompson flores, gebran neto e moro ficar ligando para o chefe da PF o pressionando para manter o Lula preso mesmo com o habeas corpus concedido pelo Favretto.

  8. Não pode deixar passar em branco a pressão que o moro deu no chefe da pf para descumprir a ordem de soltura do Lula concedida constitucionalmente pelo desembargador Rogério Favretto.

  9. E pode deixar passar em branco a verdade que falou o chefe da PF em entrevista nesse final de semana? É para deixar passar em branco o gebran ignorar justiça para manter o Lula preso? Saiu na veja.

  10. O jornalista que tem maior condição para contraditar LULA e o N.Y.TIMES é D.Mainardi por causa do seu acesso à mídia americana, via Manhatan Connection. Eles não publicariam um artigo seu lá DIogo?

  11. Desde o tombo de Dilmanta foi pedido para falarem bem alto o tamanho do estrago feito pela corja lulaláu, e ficaram alisando todo este tempo.Aí a corja se achou no direito de gritar,o estrago aumenta

  12. Exijam como direito de resposta que o NYT publique o DOSSIÊ DA URSAL mostrando a Democracia semi-implantada pelos vagabundos ladrões chefiados pelo LULASATAN e seu mentor Zé Diabo.

  13. Exijam como direito de resposta que o NYT publiquem o DOSSIÊ DA URSAL mostrando a Democracia semi-implantada pelos vagabundos ladrões chefiados pelo LULASATAN e seu mentor Zé Diabo.

  14. New York Times deu voz a um criminoso que assaltou os próprios acionistas americanos. Um jornal que se presta a atacar seus próprios nacionais. NYTimes poderia se unir com a filha de sp 😂😂😂😂😂😂

  15. Se for a Justiça do quarteto do mal, toffoli, lewandowisk, marcus aurelius , beiçola, a réplica só irá servir para engrandecer mais o artigo da alma viva, presa, mais honesta do Brasil

  16. É só mandar publicar no NYTimes: “Se o que Sr. Lula acusa em seu artigo fosse verdade, de estar sendo vítima de uma conspiração por isso preso, ele nunca jamais conseguiria enviar e publicar o artigo”

  17. Penso que a melhor estratégia talvez seja os cidadãos enviarem milhares de emails e mensagens para o jornal criticando a publicação. Para que eles saibam que não somos coniventes com isso.

  18. Parte do STF é do mesmo time. Sistema socialista de comunicações interligado mundialmente, fazendo todo o mundo de idiota! Ainda não deu pra perceber? Não é teoria de conspiração coisa nenhuma!

    1. Jenial, com J, de jumento, jegue, jagunço, e jararaca. Já escovou os dentes ou ainda está com o bafo do saco do pilantra?

  19. Discordo…não precisa responder a ninguém porque isso é uma questão interna, afinal temos soberania nacional prá quê? O que precisa é dar um basta nessa papagaiada toda, aplicando severamente a lei.

  20. Primeiro que as pesquisas há tempo já mostrou seu valor, zero, segundo, fosse verdadeira, 30% não elege presidente aqui, mas, 67% de rejeição diz muita coisa, se pudesse crer nessas pesquisas.

  21. O judiciário BR, com raríssimas e honrosas exceções, também está coalhado de vigaristas. Haja vista o STF. Talvez seja por isso o silêncio. Mas, as instituições q ainda funcionam poderiam responde

  22. E por onde anda o Itamaraty que ainda não começou a desmontar o “mundo de ALICE” junto a esses pasquins engajados internacionais, criando uma versão de perseguição política a políticos corruptos!

  23. Se Pablo Escobar, no auge da fama, também tivesse se candidatado a Presidente da República, provavelmente, teria ganhado as eleições…

  24. O Fernandinho Beira Mar e o Elias Maluco já enviaram ao NYT seus artigos pela Democracia. Viva a Democracia nos presídios brasileiros. Aqui, todo mundo e igual, não importa quaanto roubou, matou.

  25. Só com a SUPREMACIA BOLSONARO o país vai poder revelar ao mundo as falcatruas dos larápios da ORCRIM. Em janeiro de 2019, a temporada de caça às bruxas vermelhas vai começar. Vamos limpar o Brasil.

  26. Um americano que se informa por NY Times e pela CNN é ridicularizado como alguém no Brasil que diga que confia primeiramente na Globo e na Record, ou que se fie pela Folha e e G1 http://sensoincomum.o

  27. A vigarice da justiça brasileira desnuda-se diariamente. Foi invadida por interesses político-partidários. Foi um erro grotesco condenar um homem sem ato de ofício do próprio que justificasse.

    1. STF aparelhado pelo partido da tranca pode? Vigarice é a candidatura do vagabundo ladrão, estelionatário e assaltante líder da sua seita, o deus dos jumentos e pilantras que você adora, animal.

  28. Qual justiça? A suprema “equipe de limpeza” dos políticos & bacanas poderosos condenados & arrolados na Lava Jato? Sem chance…Esta faz parte do organograma & fluxograma & de programa da ORCRIM.

  29. a imagem de um jornal de ricos alienados, vê sua tiragem minguando, sua influência se evaporar diante da população americana http://sensoincomum.org/2016/06/06/voce-ainda-acredita-ny-times/

  30. Ao invés de partirem para a luta armada, como fizeram no passado, os petistas insistem em permanecer capachos do Brasil. Nunca reagem a nada e aceitam tudo passivamente. Vide o encarceramnto do líder

  31. O Lula esta literalmente desesperado com sua inegebilidade. Deveria ser proibido dar entrevistas. O cinismo dele não tem limite aliado ao um jornaleco sem um minimo de escrupulo.

  32. New York Times = Folha de São Paulo. Quem tinha dúvidas que os dois são esquerdinhas mentirosos & manipuladores de informação? Comunas moderninhos.

  33. o traidor da pátria, ladrão, corrupto e criminoso genocida, ainda tem espaço para criticar a Justiça brasileira no NYT? Que falta de coisa melhor para publicarem. Em que língua ele criticou? dilmês?

  34. Nunca entendi essa timidez, para não dizer covardia, em permitir todo tipo de acinte desses vagabund0s sem a devida resposta, enfática e enérgica. Ao contrário, são esculachados sem dó.

  35. Outubro vem aí. Nada de pretexto para não votar. Elejam gente bem menos inepta e corrupta. Sepultem os zumbis, brilhosos ou não. Além disso, empalem os vampiros, que sangram o contribuinte, sem dó.

  36. Quem sabe depois de definir a questão dos 16% a “Justiça” brasileira tenha algum tempo para rebater as sandices do antigo queridinho no jornaleco vermelho ianque.

  37. A justiça peitar o PT? Então tá! Eu acho que o New York Times deveriam levar “as forças progressistas” para quebrar a economia deles e gerar a bagunça geral que eles deixaram para trás

  38. Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo mer

  39. Permitir que esse bandido se manifeste através de textos é uma agressão aos cidadãos, a justiça tem sido a maior inimiga do pais, pois se aliou aos bandidos que é sua real fonte de renda.

  40. O país não deve explicação a seu ninguém, os tribunais – mau e porcamente claro mas … – já vem mostrando a safadeza desse sujeito e da sua turma canhota. Não preciso ser dito NADA !

  41. Concordo! O problema é o “apoio” que ele tem de canalhas como FHC , Alckimin, Doria e outros socialistas fabianos ,responsáveis pelo empoderamento do pt e do Corrupto Lavador de Dinheiro Roubado !

  42. No Brasil de uma justiça que atua conforme o criminoso, “o rabo abana o cachorro”. O ladrão corrupto e condenado abana a justiça dentro de sua jaula especial e juízes covardes, aceitam o fato.

  43. MIMIMI OANTAGONISTA… Vai ser mais um veiculos que vão dizer que só tem Esquerdalhas e Comunistas ??? Continuar deste jeito, ate a Veja só tem Comunas kkkkk kkkkk kkkkk

  44. Será que o Brasil é repleto de covardes que fogem à luta? Será que algumas “autoridades” preferem ganhar o seu poupudo subsídio e ficar quietinha sem se indispor com ninguém?

  45. Quem deu vez e voz ao Lula foram os fabianos (psdb +mdb)liderados por FHC, o Pulha !! O antagonista sabe disso, mas “bate” só no Lula : – Isto sim é Vigarice !!

  46. MIMIMI OANTAGONISTA… Vai ser mais um veiculos que vão dizer que só tem Esquerdalhas e Comunistas ??? Continuar deste jeito, ate a Veja só tem Comunas kkkkk

  47. E quem falaria no NYT defendendo a justiça brasileira? Talvez o mais adequado fosse o Ministro da Justiça que é o …Torquato Jardim… bom, melhor deixar pra lá …esquece…

  48. Agora os Anta se dão conta do que é essa joça de jornaleco? Quando disparam fake news diariamente contra Trump, Kurz, Orban, Salvini, Duda – não tem importância, né ?

    1. Nenhum dano petralha bur ro? Pelo português percebe-se que é um petralha, do tipo certo para acreditar na mentira que o lulladrão propaga.

  49. Essa quadrilha precisa ser varrida do contexto político brasileiro. São incompetentes, corruptos e só lhes interessa estar lá pra indicar mais 2 pro STF. Só isso. O resto ficaria di boa. Dominado.