Justiça vagarosa é cancerígena

É fantástico: o STF ainda está julgando se o amianto deve ou não ser proibido definitivamente no Brasil.

Justiça vagarosa é cancerígena.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tony Carlos de Carvalho disse:

    Realmente é cancerígena. Iniciei um processo contra o Poder Público Municipal em 2003, por erro de lançamento de IPTU, fui vencedor em todas as instâncias, mas até agora não consegui retirar o meu dinheiro (havia sido depositado em juízo). Foram 14 anos. É um absurdo. Por esse motivo que milhares de brasileiros morrem sem verem seus direitos satisfeitos.

Ler comentários
  1. Tatu disse:

    Os cidadões brasileiros deverão marchar em Brasilia e defenestrar esses seres imundos que sao o gilmar, tofoli e lewandowski. Para esses saqueadores dos cofres publicos e sabotadores da Democracia a forca ou o paredão de fuzilamento.

  2. Leila disse:

    Mas curioso como foram rápidos para proibir o remédio contra o cãncer!

  3. edson disse:

    A partir de setembro de 2018 o Dias Toffoli toma posse como presidente do STF. Já pensaram no lixo que vai virar esse tribunal? República de bananas vai ter um presidente do judiciário que tomou bomba em dois exames para juiz em São Paulo. kkkkk

  4. Mara disse:

    É a jabuticaba de que os urubus togados gostam: por toda parte, o amianto está proibido. Aqui, vão liberá-lo. Malditos sejam todos.

  5. Salva Brasil disse:

    Os elemento tem 10 féria por ano, passar viajando mundo afora em Congressos e tb no Brasil, qual é o tempo que eles tem para trabalhar, a pauta são eles que fazem, que mensura a produtividade? ninguém então é ineficiente e caro o STF!! Além de ser uma corte extremamente politica! Eu para mim tinha que fechar este STF, como não vai ocorrer, então que continue este lixo, é a corte dos Ricos e poderosos!

  6. Marco Martim disse:

    Conversa fiada! Puro terrorismo do politicamente correto. O amianto é menos cancerígeno do que tomar sol, só adoecia algumas pessoas quem ficavam respirando o pó do minério durante todo o dia e por muitos anos. Hoje com as modernas técnicas e com o uso de EPI o risco é nulo

    1. Ninguém nunca pegou câncer em caixa dagua de amianto ou roupa de bombeiro, isso é mentira. Houve casos de câncer de pulmão em algumas pessoas que não usavam EPI e trabalharam durante muitos anos em minas do amianto anfibólio (no Brasil é minerado o Amianto crisotila). Mesmo assim a causa da moléstia e controversa. EPI é Equipamento de Proteção Individual, e toda mineração de aminto é de uso obrigatório.

    2. Marco Martim! Voçê é NÉSCIO. Vá estudar a HISTÓRIA DO AMIANTO (ASBESTO)

    3. Me explica ai o que é este tal de EPI e como pode ser aplicado pra anular os efeitos do amianto?

    4. Legal, fio! Amianto em caixas d'Água, gesso, roupa de bombeiro, revestimento de edifícios! Como aplicar EPI no uso, fio????????? Não me faça rir!!!!

  7. Brasil disse:

    80 países já proíbem o amianto há séculos! O Brasil é o segundo produtor do mundo e Rússia e o primeiro. Tem gente interessada nisso lá no STF... Exportando Câncer para o mundo!

    1. Marco Martim! Não fale bobagem. A Asbestose vitimou milhares de trabalhadores americanos nas décadas de 60 e setenta. Lá já está proibido desde o início dos anos 70. Aconselho estudar a HISTÓRIA DO AMIANTO chamado de Asbesto. 'O SÁBIO FICA EM SILÊNCIO. O NÉSCIO BERRA". Esta é pra voçê

    2. Conversa fiada! Puro terrorismo do politicamente correto. O amianto é menos cancerígeno do que tomar sol, só adoecia algumas pessoas quem ficavam respirando o pó do minério durante todo o dia e por muitos anos. Hoje com as modernas técnicas e com o uso de EPI o risco é nulo

  8. André Cumplido disse:

    São longos os julgamento no Supremo porque seus ministros veem a oportunidade de desfilarem conhecimentos que os fazem sentir-se pessoas acima de seus semelhantes. Em outras palavras, seus votos são o principal do julgamento enquanto a causa julgada ocupa o trite lugar de acessório.

  9. José Roberto disse:

    Não dá tempo, pois os ministros estão envolvidos em politicagem e muitas palestras. Viagens ao exterior, dando habeas corpus para corruptos e por aí vai.

  10. João RS disse:

    O sistema jurídico brasileiro foi PENSADO para ser lento e burocrático. Temos 4 instâncias quando o normal é duas no resto do mundo ("duplo grau de jurisdição"). Além dos recursos infinitos e do poder do sindicato dos advogados (OAB, único sindicato citado nominalmente na constituição). . Por isso que esse país não forma engenheiro, cientista, médico. Quem vai querer se matar estudando para ganhar uma merreca, se pode cursar direito, ter vários privilégios, um mercado aquecido, com demanda sempre alta devido ao sistema etc.