Justiça veta show de Caetano para sem-teto

A Justiça paulista atendeu a pedido do Ministério Público e vetou o show que Caetano Veloso faria hoje à noite para sem-teto numa “ocupação” em São Bernardo.

Segundo a decisão da juíza Ida Inês Del Cid, além de a ocupação estar “sub judice”, não há estrutura para fazer o show no local, o que poria em risco as pessoas presentes.

Antes disso, Letícia Sabatella, Alinne Moraes, Sônia Braga e Marina Person tinham ido à prefeitura da cidade tentar negociar a liberação do evento.

Aparentemente, a Justiça e o Ministério Público não se comoveram com os argumentos de Sabatella e companhia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 148 comentários
  1. Ele e outros que ganharam tanto com as benesses do governo petista, por que não doam seus bens em prol destas causas, já que muito deste dinheiro vem de um governo comprovadamente corrupto que arruinou todas as nossas autarquias e empobreceu o povo, após dar um pirulito na boca de cada um pra distrair o tanto de promiscuidade que fizeram.

  2. Por que esse povo não vende parte do grande patrimônio deles e não compram casas pra esses sem teto ? Seria bem mais útil fazerem isso. Sônia Braga nem mora no Brasil, deveria ir pra PQP, junto com essa turma toda, fazem média mas abrir a bolsa e o bolso pra dar dinheiro e casa a eles não fazem, só sabem viver as custas do dinheiro público, retribuir nem pensar, só venha a nós o vosso reino, essa é a filosofia da esquerdalha.

  3. Porque será, que esses (artistas)não sensibilizaram pelos 14 milhoes de desempregados? Certo que os sem tetos, parte deles estão dentro desses 14 milhões. Artistas sem moral e sem vergonha.Artistas hipócritas!

  4. Estou aqui a fazer um desafio ao Caetano Veloso e sua trupe de artistas globais endinheirados: Ao invés de continuarem com esta politicagem por que não se juntam e doam o equivalente a 100 (cem) casas ao custo de 30 mil reais cada aos sem teto? Seria o mínimo, diante do que vocês receberam da Lei Rouanet durante os fatídicos mandatos de Lula e Dilma, ambos do PT, o partido que afundou o Brasil. E o Guilherme Boulos? Por que não adere a este movimento, e por via de regra não fique usando e abusando da boa fé daqueles que estão de saco cheio de suas promessas vazias? Feito o desafio, agora o povo brasileiro quer ver se realmente a classe artística brasileira é tão solidária como finge ser. Parece-me preocupar apenas como o próprio umbigo. Socialistas de carteirinha.

  5. Uma boa oportunidade para Letícia Sabatella, Alinne Moraes, Sônia Braga e Marina Person e Caetano Veloso, abrir suas casas para os invasores. Sejam coerentes dividem o que é de vocês com seus marginais de estimação.

    1. Eu apoio, ajudem os “pobres” sem prejudicar quem muito trabalhou na vida para ter um teto simples,pq os tetos do Caetano e Boulos não são nem um pouquinho simples.
      Pare de vi a da gem Caetano baiano e Boulos filósofo fracassado😈

  6. Quem defende que estranhos invadam a propriedade alheia, por coerência, deveriam abrir as portas de suas propriedades para “invasões consentidas”. E aí, Caetano, vai encarar?

  7. Até que fim à justiça funcionou Contra os comunistas Mortadelas que são contra as leis e a ordem democrática Bradileira querem fazerem show em invasões pois façam na casa de vocês bando de vagabudos

  8. Letícia Sabatella, Alinne Moraes, Sônia Braga e Marina Person.
    Anotem estes nomes.
    Se o evento, seja filme, série, novela, peça de teatro, etc, tiver elas no elenco, boicotem.
    É o mínimo que podemos fazer para acabar com uma das maiores pragas da história, o esquerdismo diabólico disfarçado de boa persona.

    1. Não entendi…o que nós, direita xucra, temos com a proibição do show? Caetano podia torturar aquela gente a vontade, com seu show. E melhor ainda se a baranga da Sonia desse o beijo da mulher aranha em cada um deles…

  9. Tenho certeza que os Sem teto preferem um show do Wesley Safadao. Foram obrigados por Boulos ver Caetano cantar. Se fosse Chico Buarque então, iriam se afogar num barril de pinga pra poder encarar o show.

  10. PARABENS Á JUSTIÇA PAULISTA!
    ESSAS PSEUDO ARTISTAS NÃO ESTAVAM NEM UM POUCO PREOCUPADAS COM A SEGURANÇA DAS PESSOAS!
    ESTAVAM PREOCUPADAS COM A IDEOLOGIA DELAS! EGOISTAS! E SEM ALGUEM MORRE? VCS ASSUMIRIAM? IRRESPONSÁVEIS!
    O IDIOTA DO CAETANO E O COMUNISTA BOULOS DEVERIAM SER OS PRIMEIROS À NEGAREM ESSA GAMBIARRA A CEU ABERTO! ESSES PETISTAS SÓ DÃO TIRO NO PÉ COM ESSAS IDEIAS MEIA BOCA, IMPROVISADA, PUXADINHO…IRRESPONSAVEIS

    1. Não se trata de ideologia mas da influência da Lei Rouanet. Bem que poderiam dar uma demonstração de coerência, abrindo suas propriedades para uma “invasão consentida”.

    1. Repara que o MST nunca invade as propriedades da Rede Globo e nem dos artistas da emissora.
      Fazem parte da mesma quadrilha.

  11. E se desse rolo com uma possivel aglomeração de pessoas com mortos e feridos? Os que organizaram essa palhaçada certamente culpariam PM e prefeitura. Muito bem vetada essa gambiarra artistica.

  12. Assistir a um show do Caetano Veloso deveria ser considerado tortura. A presença de Letícia Sabatella, Mariana Person e Sônia Braga seriam as agravantes de crueldade. Aline Moraes tudo bem, essa esquerdinha até eu faria de violino: virava a cara e passava a vara.

  13. PEDÓFILO A PROCURA DE SEM TETOS… COMO A HIPOCRISIA CONTINUA A PREVALECER NO MEIO ARTÍSTICO E NA IMPRENSA BRASILEIRA… GOZADO, COM TANTO VI-A- DINHO NO MEIO PROCURANDO AJUDAR MENORES CARENTES E NINGUÉM INVESTIGA NADA, NÃO SE SABE NADA… É, REALMENTE SÓ TEM ARTISTA CRIMINOSO NA TV INGLESA, NOS EUA… NO BRASIL PODE TUDO E NINGUÉM SABE NADA, SÓ DÁ…

  14. Até tu Sônia Braga. Que decadência, ter que se vender para a esquerda para sobreviver. As outras já são nítidas idiotas, mas vc Sônia Braga parecia ser uma pessoa esclarecida. Q decepção.

  15. Alguns nomes da citada classe ” artística MACONHA e COCAÍNA CAVIAR ” que apoiam a ORCRIM VERMELHA : Letícia Sabatella, Alinne Moraes, Sônia Braga e Marina Person e Caetano Veloso……L I X O.

  16. Era o que faltava…
    Essa CAMBADA DE BENEFICIÁRIOS DA LEI ROUANET fazerem “showmício no terreno esbulhado dos outros e ocupado mediante emprego de violência querendo o aval da POUCA JUSTIÇA QUE AINDA RESTA NO BRASIL.

  17. Muito hipocrita esse movimento : questiona o direito de propriedade grande exigindo a doação do direito de propriedade pequena. E pra piorar vem os artistas ditos “progressistas” . Vai lá Caetano , faça um protesto ao direito de propriedade , renuncie aos seus direitos autorais e abra mão da propriedade intelectual de sua obra! SEJA COERENTE !

  18. Meu Deus! “Juíza que proibiu show de Caetano no ABC foi afastada por suspeita de trabalhar para o PCC” http://www.diariodocentrodomundo.com.br/juiza-que-proibiu-show-de-caetano-no-abc-foi-afastada-por-suspeita-de-trabalhar-para-o-pcc/

    1. Sara, você está espalhando noticia falsa. Se a Juíza trabalhasse para o pcc ela teria liberado o show para você e sua turma.

  19. Tenho dó dos proprietários legítimos das moradias entorno aguentar essa multidão de invasores que tocam música alta em todas as horas de cada dia , batuque, forró, gritaria e ainda por cima ter que serem torturados por esse cabra baiano dos infernos cantando aquelas músicas detestáveis (pelo menos para mim) e sua trupe fazendo barulho não sei até que horas.

  20. O Brasil vive hoje em dia uma Ditadura do Judiciário, os juízes censuram shows, filmes e exposições de arte. Além disso condenam pessoas sem provas. Eles estão acima da Constituição.

    1. Que eu saiba os pobres detestam o show de Caetano Veloso. E com razão. Quem gosta de lixo é intelectual do Leblon. Coloque Wesley Safadao e Caetano Veloso cantando em palcos vizinhos e pensem para onde os sem teto correriam…

    2. Larga de ser iludido. Suspenderam o show por que há que se ter, pelo menos, alvará… Não é a terra de ninguém para chegar e se apresentar de sopetão.

    1. Máfia do Dende! Isso desgraçou o Brasil! Esses bandidos mandam na cultura do Brasil há décadas!
      O Lobão explica isso de maneira claríssima e muito didata.

    1. Verdade 😂😂😂😂😂😂
      Gil q o diga 😂😂😂😂😂
      Ai meu deus ele vai me processar, melhor deletar kkkkk

    1. Fofa Sara: Você se fosse ão show de Mano Cae (o pedofiĺo), iria me encontrar ali na esquina,
      Que pena que proibiram!

    1. Caetano podia pagar os 500 mil e cantar não???? Os sem teto merecem os 500 mil de Caetano! Essa Paula Lavigne é muquirana e doida por dinheiro.

    1. Com certeza! 😂😂😂😂
      Sub celebridades q ganham para mentir,se acham artistas pq fazem pontas em novelas,acorda mulherada vcs estão entrando na menopausa,Letícia sabatela,Aline morais,se libertem ,daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar de vcs,estão desempregadas defendam uma causa nobre,não um grupo de picaretas com suas barraquinhas e seus carrões, tudo sindicalizado,tudo dominado 😂😂😂

  21. Tem mais é que vetar mesmo como fazer um show em um terreno que não lhes pertence e nem foi alugado a eles? Deveriam mesmo é prender todos que lá estão por invasão de propriedade alheia, quando começarem a fazer isto param de invadir.

  22. Nossa essas atrizes são muito irresponsável mesmo além de ser uma área invadida seria um caos na segurança, mas acho que elas deveriam levar esse pessoal para a casa delas é deixar eles lá como seus convidados. Mas isso elas não têm coragem. Falsas Moralistas isso sim

  23. Por que esse cantor não faz shows pelo país e doa a renda dos mesmos para que os “sem tetos” comprem suas casas. Acho que o objetivo dele não é ajudar os pobres e sim flertar com a subversão da ordem.

    1. Melhor que isso. Por que esse fdp comunista não se desfaz de tudo que ganhou dos “capitalistas opressores” e entrega para o Raul Castro fazer a justiça social? Em troca ele permite que o Caetano viva em Cuba como um cidadão sem privilégios e usufrua do “paraíso comunista” Vai lá Caetano…vai nada, né?

  24. Ahhhhhhh! Já estava a ouvir, em coro, os sem-teto, sem-terra, sem-show…. catantarolando os belos versos do Caetano: ” os átomos todos dançam, madruga, feliz neblina…” mais tarde, todos já envoltos na áurea musical, ainda cantariam, efusivamente, “O sol é tão bonito, eu vou, sem lenço e sem documento, nada nos bolsos ….”. Juíza má, não entende que os sem-teto esperaram 13 anos por esse momento.

    1. As reportagens sobre a invasão dão conta de 6000 barracos instalados em um local privado (TEM DONO) . Imaginem o fumacê de moradores de 6.000 barracos invadindo venezianas dos moradores infelizes circundantes , pagadores de impostos

  25. Essas v@g@bund@s fazem qualquer coisa para aparecer na midia, até cantar em SBC, terra do luladrão.
    Perdi a paciência com essa v@c@s, com elas precisa ser politicamente incorreto para entenderem.

  26. O Caê Venenoso deve ter ficado muito P… da vida com o desafio que o Augusto Nunes fez, dizendo que ele deveria fazer um show no meio da ocupação pra sentir o que é em vez de ficar pedindo dinheiro dos outros sem dar o dele. Subiu nas tamancas pelo jeito. Se lascou.

    1. Muito bem!!!’
      Estes vadios precisam trabalhar
      Viúvos da Lei Rouanet. Acabou a boca
      Degenerados. Vcs não sabem o que é fome. Mortadela e Brega .
      Que dupla
      Vamos boicotar todos os meios em que estas mal amadas aparecem!

    1. Caro conterrâneo. Nasci no Alto da Lapa em São Paulo , me tire-me dessa lista de ” nós paulistas” a que você se refere ter recebido essa aberração baiana de braços abertos. Só se for para dar um “telefone nas oreias” dêle.

  27. Tomem,artistas escrotos esquerdalhas.Todo mundo cheio de voces,agora a justica tbm ta comecando a cortar as azinhas dos bagunceiros.Fiquem la no antro de prostituicao de voces,o crojak,sei la.Deixem os brasileiros decentes em paz.Burguesinhos disfarcados de comunas.

  28. Alguém pode fazer uma atividade artística ou outra qualquer na propriedade de outrem, sem a autorização formal deste? Creio que não!
    O MTST tem autorização do proprietário do terreno invadido para ocupar o espaço? A infraestrutura oferecida é a prevista em lei?
    Caso contrário, será uma irresponsabilidade criminosa realizar o evento.

  29. .
    PERFEITO!!!!!!
    Que esse PEDERASTA BAIANO vá cantar na PQP!!!!
    Esse MERD@, se sua mãe, outrora, não tivesse sentado
    no colo do TONINHO MALVADEZA, já estaria habitando
    o subsolo há tempos.
    Esse SAFADO e sua “esposa” são dois PICARETAS de primeira
    e são exemplos perfeito daquilo que atrasa o país.
    .

  30. O jararaca, depois de decadas parasitando os pobres, saiu com uma previdencia privada de 9 milhoezinhos de reais. Esse Boulos, pelo ritmo de demagogia que pratica, ta com cara de que, se um dia for presidente, sai de la com uma previdencia no triplo do valor milagrosamente juntado pelo jararaca. E os pobres parasitados por ambos, continuarão sempre pobres.

  31. Curioso que nos governos do PT em SBCampo não tenho lembrança de invasão de terrenos. Deveriam tê-los feito na devida época por dois motivos singelos. 1- Estariam em acordo com a posição desses movimentos que apoiam e são apoiados. 2- Esses artistas seriam bem recebidos pelas autoridades municipais de plantão.

  32. Enquanto a chuva não vem…
    Esses mherdas de mortadelas não assumem que Temer nada mais é do que a continuação do governo Dilma.
    Que por sinal, foi consequência de um “arranjo” político imposto pelo Mula, “u ómi mais onéstio du praneta mundiáo”.
    Mula conseguiu a façanha juntar uma Anta com um Vampiro de castelo mal assombrado.
    Deu no que deu, pooooorrra !!! PQP de rodinha!!!
    ET. Com Aécio não teria sido grande coisa diferente, não!
    (Esse assunto é um prato cheio para meia dúzia de psicopatas do PSTU, PSOL, PSB, PCB, PCO, PCdoB e outros nanicos da VA – Vanguarda do Atraso).

  33. Marina Person deve gastar mais em um daqueles pratos toscos que ela faz no YouTube do que o pessoal do tal acampamento gasta pra comer durante um mês 😛 Agora ta ai no meio dessa turminha aloprada de artistas que, aparentemente, nao tem mais nada pra fazer na vida. Depois de turistarem pelo acampamento para ver pobres de perto – como fazem os ricos europeus que gostam de visitar favelas, ops, digo, comunidades – recolhem-se para as suas belas casas ou aptos. Que gente.

    1. Quem é Marina Person? Nunca ouvi falar dela. Sei que há outra cozinheira petista, uma Cassarola, esqueci o nome da feiosa.

  34. Nenhuma dessas “artistas” dá uma mão para o cego atravessar a rua, não dão um prato de comida para um pobre esfomeado e, se bobear, nem os direitos trabalhistas aos serviçais elas pagam de maneira correta! Conheço de perto essa gente! Arrogantes, têm o rei na barriga!
    Basta circular no RJ e conversar com as pessoas, conversar com o povo, os taxistas, os garçons dos restaurantes mais badalados!
    Ninguém gosta desses artistas da Rede Globo! Aliás, ninguém gosta da própria Rede Globo! O povo pobre e humilde, que trabalha, pega 4 conduções por dia, tem filhos na escola, não está envolvido com o tráfico de drogas, não está envolvido com o crime organizado, não usa drogas, está com ódio do que essa gente e a emissora estão fazendo com a família brasileira!
    Falo isso porque converso com as pessoas no dia-a-dia! Essa classe artística da Globo não representa mais ninguém, a não ser os próprios interesses financeiros e pessoais!
    O mais engraçado é que essa gente ainda não percebeu que o POVO não está ao lado deles, que o POVO já está percebendo a jogada deles!
    Estão esticando muito a corda. Quando se derem conta, vão ver isso da pior maneira possível!

  35. Pelo Twitter, ZÉ DE ABREU, TICO SANTA CRUZ, TÁSSIA CAMARGO, FÁBIO ASSUNÇÃO, LETÍCIA SABATELLA, WAGNER MOURA, SONIA BRAGA, CAETANO VELOSO e CHICO BUARQUE fazem PACTO de SUICÍDIO em uma eventual PRISÃO de LULA na lava jato. Amigos próximos dos artistas estão preocupadíssimos com a mudança de postura verificada nos últimos dias.

  36. Enquanto isso…
    Esses mherdas de mortadelas não assumem que Temer nada mais é do que a continuação do governo Dilma.
    Que por sinal, foi consequência de um “arranjo” político imposto pelo Mula, “u ómi mais onéstio du praneta mundiáo”.
    Mula conseguiu a façanha juntar uma Anta com um Vampiro de castelo mal assombrado.
    Deu no que deu, pooooorrra !!! PQP de rodinha!!!
    ET. Com Aécio não teria sido grande coisa diferente, não!
    (Esse assunto é um prato cheio para meia dúzia de psicopatas do PSTU, PSOL, PSB, PCO, PCB, PCdoB e outros nanicos da VA – Vanguarda do Atraso).

  37. Que ridículas, atrizes milionárias fazendo joguinho de criminosos ladrões de propriedade privada. Os ricos que apoiam esse tipo de estupidez devem fazê-lo por cagaço. Se os comunistas tomarem o poder, eles se julgam protegidos. Acordem babacas, comunista não tem amigo.

    1. A justiça paulista tem lado, tá na cara, se o chou fosse para os conchinhas, da zona nobre de São Paulo, ela aprovava, sem problemas.