ACESSE

Kajuru: "Amanhã poderá ser um de nós"

Telegram

O senador Jorge Kajuru, na tribuna do Senado, criticou a decisão de Alexandre de Moraes, que mandou censurar a Crusoé e O Antagonista.

“Isso é uma agressão à democracia, à liberdade de imprensa, que é um pilar de qualquer democracia. Está acontecendo agora. Será que este Congresso Nacional não vai ser solidário? Este Congresso vai permitir que isso aconteça? Ninguém aqui vai se rebelar? Amanhã poderá ser um de nós. Hoje é uma revista, um jornal digital. Não tem cabimento. Como um ministro manda fazer isso?”

Exclusivo: os grampos da farra de Joesley Batista com os poderosos. CONFIRA

Comentários

  • Ronaldo -

    Kajuru é dos poucos Senadores de coragem e que fala aquilo que o povo quer ouvir. Grande parte, está comprometida com processos no STF. Porisso ficam de boca calada.

  • JOSE -

    Tchê ... aqui no RGS se diz "quem não deve não teme !" .. ai tem coisa ... pois como pode um cara que levou pau em 02 concursos para juiz de 1ª entrancia, virar ministro STF, só no Brasil !

  • Junio -

    Dias Tofolli tem que ser julgadobe condenado,assim como seus chefes:Lula e Dircel. A casa caiu Toffoli. Acabou pra vc. Lava Toga Jaaaaaa.

Ler 67 comentários