ACESSE

Kajuru quer impeachment do prefeito de Goiânia

Telegram

O ex-jornalista esportivo e vereador Jorge Kajuru, do PRP de Goiás, apresentou um pedido de impeachment do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB).

Entre os 12 motivos apresentados, Kajuru destaca possíveis fraudes na folha de pagamento da Prefeitura e “incompetência na gestão”.

Iris tem 84 anos e comanda a capital goiana pela terceira vez. Foi ministro de José Sarney e Fernando Henrique Cardoso.

Já Kajuru sonha em ser senador.

Comentários

  • Felipe -

    Se o prefeito é corrupto ou não, eu não sei, mas sei que esse Kajuru só quer holofotes! Ele que vá visitar o bandido dele de estimação em Curitiba!

  • Marcio7l -

    Estou profundamente desapontado com o nivel de ignorância gratuitamente distribuída no comentário deste "Ronaldo". Aposto que está azêmula, este BOCÕ, nem se deu ao trabalho de pesquisar o que o Kajuru vem fazendo como vereador. Além de ter aberto mão 100% do próprio salário, trabalhar 6 dias na semana, custar apenas a energia de seu próprio gabinete ao cofre público, abrir mão de carro e gasolina cedido pelos munícipes, conseguiu dar início a uma clica de combate ao diabetes, aberto aos mais necessitados! Digam o que quiser de sua carreira profissional, mas, como vereador e homem público, faz algo inimaginável! Nem mesmo aquele vigarista do Dória conseguiria acompanhar o ritmo.

  • Eleitor -

    Cada povo elege o governo que merece.

Ler 24 comentários