Kakay de bermuda no STF

Circula pelas redes sociais uma foto do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o notório Kakay, de bermuda no STF.

O Supremo tem um dress code que exige roupa social para os visitantes em geral.

Em nota, Kakay afirmou que o episódio da bermuda aconteceu no ano passado, “e que eu não entrei em nenhum gabinete e nem despachei com nenhum ministro da corte naquele dia”.

“A urgência em pegar um documento fez com que eu fosse à corte naquele momento, mas reitero que não tive a intenção de ser desrespeitoso com a liturgia do Supremo Tribunal Federal.”

Kakay tem sempre milhões de argumentos.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 380 comentários
  1. Alí só circula a elite das grandes máfias! E, aproveitando a deixa: Esse sujeito é a chave para descobrir o mandante do atentado ao Bolsonaro!!! É no mínimo sinistro a polícia federal não ter

  2. Isto foi depois… A foto de antes incluía dois seguranças com as malas de dinheiro deixadas nos gabinetes do sapão beiçola, Lewamdobola e balas Toffoli! Comprou 10 HCs e 20 sentenças…

  3. A casa é dele!. Graças aos nossos togados “superiores” STF e STJ são o lar doce lar dos advogados milionários, que defendem magnatas. São prostíbulos de sentenças com os (advogados) cafetõe

  4. Espera alguma decisão de toffoli ,baseada na constituição , através desse ministro que nem se quer passou em concurso de magistrados e o mesmo que espera chuva na caatinga do nordeste .

  5. Alguém ja viu bordel ter respeito ,se vc tá pagando vc faz lá o que quer ,no caso dessa berracao aí o que vemos e um poder podre , corrompido,onde os amigos dos reis são favorecidos ,

  6. Você Kakai é desafiador da justiça.Tem a proteção da OAB e desafia os brasileiros. Você merece um corretivo, essa sua vida desafiadora vai acabar, os corruptos não terão dinheiro para paga-lo

    1. Nas próximas vezes, se estava na piscina bebendo, vai de sunga e chinelo havaianas e o argumento será : tô fazendo comercial do chinelo e do Scott 12a pq eu sou da esquerda caviar é claro.

    1. Em qualquer repartição judicial, o homem não pode entrar de bermuda. E a mulher não deve entrar de saia curta ou short. Esse indivíduo infligiu a regra sim.

  7. O meliante advogatício Kakay ainda pára com a intenção de ser fotografado. Prova cabal de que o advogado que confrontou o Minisstrowiski está certo: Vergonha! Desonrosos! Vendidos!

    1. Desculpe o termo mas é o mais apropriado: PUTEIRO! Pagou bem pode ter a sentença que quiser! Na segunda turma então… A cafetina é a sapona beicinho…

  8. Kakay de bermudas é o retrato perfeito do nosso sistema judiciário que é formado por indicação política, em especial do STF, judiciário totalmente despido de moral e respeito: UM ESCÁRNIO!

  9. Fez pose! Foi lá para esculachar! Como dizia o Lula: Supremo acovardado. E o cara do avião: Vergonha. Os ministros não mandam prender quem desacata o tribunal? E isso aí, é o que?

  10. Acho que logo logo,, vai ter como cliente um da da família Bolsonaro…, estou sendo realista, pois se abrir a caixa preta dos 4 gabinetes da família nos últimos 5 anos, TCHAU..já era.

  11. Vocês não estão vendo a mala de dinheiro na mão dele porque já deixou nos gabinetes do Gilmar, Lewandowski e Toffoli! O imperador Marco Aurélio ficou esmurrando o microfone…

  12. Isto foi na verdade para mostrar quem é que manda ali, uma vergonha nacional! Como o povo brasileiro pode acreditar em qualquer julgamento feito no STF! Precisa ser feita uma limpeza no STF urgente!

  13. Você quer o quê? Que o $TF é um puteiro todo mundo já sabe! Agora os pequenos bandidos, se espelhando nos grandes bandidos, $TF/congresso, tomarão conta do Brasil! No Rio já foi…

    1. Os verdadeiros terroristas são o $TF/ congresso, que nos deixaram nesta situação de desespero no Ceará onde os militares perderão a guerra como perderam no Rio! Malditos políticos e juízes!

    2. Ele não é um bandido pequeno. É um grande bandido, defensor de grandes bandidos. Ganhando muito do nosso dinheirinho pra isso …

  14. No dia que o COAF e a Receita virarem a vida deste sujeito ao avesso, 90% de Brasília terá de renunciar aos cargos. Sujeito rouba milhões e paga com estes milhões este cidadão aí. Simples assim!

    1. Onde está a OSB para repudiar esse canalha.., ah esqueci. Ele é um advogado “ conceituado” dessa digníssima entidade.

  15. Essa foto foi feita de propósito. Ele fez pose e quer demonstrar seu poder dentro do galinheiro. Ali ele não precisa se comportar de acordo com a norma de vestimenta vigente. Ali ele faz e desfaz…

    1. Não adianta. Sa come, sempre que fecham um, abre-se outro em outro lugar. Tem é que renovar as “ meninas “, tetirando as P velhas….

    1. No STF? Como? Já tem um general fungando no cangote do Dias Toffolete…. não pode fazer nada além de pressão…..

  16. e milhões para dominar um supremo com grande parte suscetível a pressão dos muitos.enquanto o supremo continuar sendo o que é , os milhões do kakay vai continuar jorrando;e de outros iguais.

  17. Ele estava com tanta pressa em pegar os documentos que esqueceu de vestir as calcas, mas não século esqueceu de tirar foto. Que pressa em? Kakay. me fez lembrar do político com dólar na cueca Genu

  18. Sem traje apropriado, sem caráter, sem ética, sem tudo que deveria ter alguém que se diz auxiliar da lei, mas que, no fundo, é apenas mais um beneficiário do dinheiro sujo da corruptela brasilien

  19. Aproveita, bandido FDP!!!! Aproveita os ultimos dias de Sodoma e Gomorra nessa bagaça que teus amigos petistas deixaram. Em breve, canalhas como tu não mandarão mais nada por aqui…

  20. Quem é kakay? Onde ele comprou a tal bermuda? Está bermuda é PT ou parati&patatá? A bermuda tem dólar na cueca ou está vazia? O STF é ponto turístico podemos levar as crianças, levar pipoca,

    1. Essa gente perdeu totalmente a noção de ridículo. Deveriam andar de cabeça baixa, tamanho o desprezo que sentimos por eles. Lamentável

  21. Mas não se trata apenas do STF. Não é permitido passar da portaria de bermuda, seja homem ou mulher, em NENHUM Tribunal de Justiça do Brasil. Então são 2 pesos e 2 medidas? Os amigos podem??

    1. Craro! E do STF que estamos falando…, demoram 1 ano para julgar um HC de defensor público de pessoas que roubaram xampu, mas são rapidinhos com gente da laia do ZD.

  22. Pousou até para foto kkkk imagina se quisesse ser desrespeitoso. Mais do que isso só se fosse nu. Ele é o 12°- mins. Só STF só solta menos que o Gilmar Mendes kkkkk. STF casa de tolerância.

    1. Eu vi um vídeo do Lewando, “passeando” pelas ruas de alguma cidade (descaracterizado), durante o recesso. Morri de rir!! Seria esse???….. Kkkkkkk

    1. Para qualquer cidadão comum, é proibido. Servidores, então, nem pensar!! Pq o Kakay pode??? Só pq é amigo dos “supremos” ministros (com “m” mesmo)???????? 😡

    1. Bom. Isso é verdade. Ele poderia ser o advogado podre que é. O STF só permite isso pq é pior. Ops… Levando vai mandar um funcionário do STF me prender…

  23. STF: Aos Amigos tudo, aos inimigos a prisão por “injúria contra o STF”, inquérito por desacato etc. Não é à toa que esse assinou uma nota para defender o Min. Lewandowski. Amicus curiae litera

  24. Colocar uma calça não demora mais que 1 minuto. O não impedimento do acesso de Kakay ao STF demonstra como são entranhadas e permissivas as relações entre advogados e órgãos de justiça.

  25. Kakay já fez coisa muito pior! Deixem ele curtir seus milhões! Até porquê o STF tá tão desmoralizado que todos advogados e funcionários deveriam só usar cuecas nos gabinetes! Toga é coisa do

  26. Quem é minimamente informado sobre os bastidores do Judiciário brasileiro, não estranha de forma alguma essa cena. Infelizmente, até hoje, nossa PF nunca chegou nessa casa da suprema vergonha.

  27. E não é que me lembrei do filho do Napoleão, aquele da “Ira do Profeta”, naquele estupendo julgamento da chapa Dilma_Temer? Liturgia, meritocracia, hierarquia, organograma… Aff

    1. Isso é normal para um LEWIANO! Mas, para Lewianos, um advogado pode ser preso se disser que essa pocilga é uma vergonha!

    2. Em 2004, conheci um desses Batman’s, quando os caras ganhavam nominalmente, SETE VEZES MENOS do que ganham hoje. Mesmo assim, o tal Batman já tinha um Batmóvel que só milionários ousariam.

    3. Um ex manda-chuva do DF, já morto, recebia uns Batman’s em sua fazenda depois da meia noite, em seus “batmóveis”. Em 34 processos, o cara não foi condenado em nenhum. “Causos” de ex-segurança

    4. PAULO, o filho do Mourão é concursado, tem 18 anos na empresa, e ocupou um cargo de confiança e livre nomeação. Estás a misturar alhos com bugalhos.

  28. Este canalha é um dos maiores criminosos dentro da área criminal. Um adEvogado dos colarinhos brancos e de traficantes. Um canalha podre de rico que precisa justificar como recebe/recebeu $$$$.

    1. Desculpe, mas ele não precisa justificar nada, a Receita Federal e o COAF nem sabem que ele existe,se alguém mexer com ele mexeu com o STF e STJ.

  29. Não é só esse cara que pode fazer isso ali. Lembrem-se que, o Renan já disse durante embate no Impeachment da DilmAnta, que livrara a cara da “Amante”, ao bater um papo com algum(uns) ministro(s

  30. URGENTE! Osmar Prado e José de Abreu criam o site “resistência Brasil” e convocam a militância para atos contra Bolsonaro. A ideia é combater o fascismo, o impeachment de Bolso e #LULALIVRE

  31. O STF Bolivariano está totalmente desmoralizado. Serviu aos interesses do PT/ESQUERDAS durante 13 anos, fazendo vistas grossas para roubalheira. Agora o ADVOGADO símbolo da ERA PETISTA debocha

    1. FACHIN foi colocado lá para “defender” os interesses da JBS e promover o GLOBALISMO da ONU como na decisão do LULA. ROSINHA WEBBER nem sabe porque está lá COITADA, e FUX beijou os pés do CABRAL

    2. BARROSINHO RACISTA era um advogado de porta de cadeia de TERRORISTAS que tenta REVOLUCIONAR o Brasil com seu livro VERMELHO na mão e seu ATIVISMO de BlackBlock do PSOL e a camisa do CHE GUEVARA

    3. LEWANDOWSKI era um vizinho do LULA, verdadeiro soldado da ORCRIM. TÓFFOLI não passava em Concursos e era o poodle do Dirceu. CARMINHA atacaram a CASA dela, e se escondeu embaixo da cama e sumiu

  32. Kkkkkkkkk o cara tirou até foto, e vem falar q “não quis ser desrespeitoso” kkkkkkk só jogou a foto na rede para EXPOR o STF né Drzão! Aí se no Brasil técnica valesse mais q influência! Q

  33. Sinceramente ñ vejo nada de+, principalmente c/ um calorão desses. Se esse cara, e outros da laia dele, ñ defendessem bandidos q querem acabar c/ o país, por mim podiam ir até pelados c/ lacinho