ACESSE

Kakay não consegue tirar Lula da cadeia

Telegram

O golpe de Kakay para tirar Lula da cadeia fracassou.

Marco Aurélio Mello, diz o site Poder 360, vai negar o pedido do advogado para suspender as prisões dos condenados em segundo grau:

O ministro explicou:

“Já houve o indeferimento (da liminar) pelo plenário. Não posso enfrentar e simplesmente suplantar a decisão da maioria. Temos e que colocar na pauta dirigida designando o dia. Eu liberei os processo em dezembro. Agora a designação do dia cabe à presidente. Não posso (ir contra o plenário). Isso já passou pelo crivo do plenário. Por melhor que seja a intenção”.

Comentários

  • Luiz -

    Sobre a afirmação da negativa da Liminar... Vai oportunizar o manejo de Agravo... O qual poderá (deverá) ser encaminhado ao Plenário pelo relator Ministro Marco Aurélio... O que por certo colocará uma saia justa na Senhora Presidente.

  • out -

    Claro que o lula esparrama dinheiro roubado dos pobres e dos ricos para a classe de advogados, juizes, clero, artistas etc. mas são obrigados a darem vexame com o que falam, e assim vai corroendo a credibilidade e dignidade de pessoas até então tidas como referências em suas áreas de atuação. Que bem faria ao Brasil o lula sumir, imitando getulio, ou se exilando fora do Brasil.

  • Tatiana -

    Ainda bem que Marco Aurélio sabe que a decisão do plenário é acima da dele. Mas já Beiçola, o ministro dos ministros, o deuso supremo iria ignorar o plenário.

Ler 79 comentários