Kakay também visita Jucá

O advogado Kakay também ficou por cerca de 30 minutos nesta tarde no gabinete do senador e presidente do PMDB, Romero Jucá.

Ambos dizem que apenas “bateram papo sobre a conjuntura política”.

117 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ” E ate hoje nao me esqueci Do Anjo da Anunciacao no quadro de Botticelli: Como pode alguem Apresentar-se ao mesmo tempo tao humilde e cheio de tamanha dignidade? Oh! tao soberanamente inclinado… Se pudessemos ser como ele! Os Anjos dao tudo de si Sem jamais se despirem de nada”. (MARIO QUINTANA) AO DR. SERGIO MORO E AOS DEMAIS MEMBROS DA FORCA-TAREFA DA “LAVA JATO”, COM OS AGRADECIMENTOS DE MILHOES DE BRASILEIROS.

  2. Exma. parabéns pelo exercício digno da toga. Parabéns pela mudança de paradigma da justiça criminal. Parabéns por sua dedicaçao ao estudo da ciencia criminal. Parabéns! Parabéns! Continue digno e discreto no exercício de sua atividade jurisdicional. Viva a Constituição Federal! Viva ao Estado de Direito! Viva a República!

  3. Obrigada MORO! Sua inteligência nos salvou do populismo! Seu senso de estratégia – leia-se grampos! – nos livrou da organização criminosa que tomou conta do Brasil. Continue firme e forte com a Lava Jato excelência, vamos limpar a política brasileira da corrupção!! Força, que Deus te abençoe!!

  4. Obrigada Dr. Sergio Moro e sua excelente equipe. Operada MPF. Obrigada PF. Brilhante trabalho de todos. Obrigada incansáveis Antagonistas, por noticiar os fatos verdadeiros e ajudar a acordar o povo adormecido. Obrigada a todos que estão empenhados em dar a sua contribuição para passar o Brasil a limpo.

  5. A divulgação do grampo foi jogada pra inflar o povo e chegar nessa situação de hoje. Combater malandragem com malandragem é redundância!!! Pior ainda é ser julgado por um corrupto sem moral!!! Sou a favor de um país justo e sem corrupção , mas dessa forma que está acontecendo não evoluímos em nada.

  6. Grande Juiz Sérgio Moro. NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO. O Senhor está fazendo história no nosso país. Avante com a Lava a Jato. O Senhor conta com o apoio da população brasileira. OBRIGADO

  7. Obrigada Dr. Sergio Moro e sua excelente equipe. Operada MPF. Obrigada PF. Brilhante trabalho de todos. Obrigada incansáveis Antagonistas, por noticiar os fatos verdadeiros e ajudar a acordar o povo adormecido. Obrigada a todos que estão empenhados em dar a sua contribuição para passar o Brasil a limpo.

  8. Obrigada Dr. Sergio Moro e sua excelente equipe. Operada MPF. Obrigada PF. Brilhante trabalho de todos. Obrigada incansáveis Antagonistas, por noticiar os fatos verdadeiros e ajudar a acordar o povo adormecido. Obrigada a todos que estão empenhados em dar a sua contribuição para passar o Brasil a limpo.

  9. Também digo obrigado ao juíz Sérgio Moro. O senhor deixa todos os brasileiros de bem orgulhoso. E sem tudo de correto e em nome do comprimento da lei, por um país mais honesto, o juiz Sérgio Moro merece uma salva de palmas. Sem os grampos divulgados pelo juiz Moro, não teríamos chegado até o impeachment. Parabéns Sérgio Moro.

  10. Obrigada MM. Sérgio Moro!!! Obrigada PF, MPF, antagonistas (Diogo, Mário, Cláudio e equipe), RA, MAV, FMB, AN, Joice, obrigada todos que tornaram este dia possível, são tantos para citar mas não para esquecer, seremos eternamente gratos.

  11. Neste dia do fim do PT, gostaria de agradecer ao Cunha, Temer, Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!

  12. OBRIGADA, JUIZ MORO!!!!!!!!!!!!!! O Brasil todo, indefeso diante da máquina que o PT foi criando ao longo de 13 anos, se via como uma futura Venezuela e o senhor ajudou a impedir isso. Deus abençoe muito tudo que faz.

  13. Sérgio Moro e equipe nos salvaram e O Antagonista também. Muito obrigado mesmo! DataFolha 
Folha de São Paulo 
Monica Bergamo 
Cristiana Lôbo 
Jô Soares 
… e a lista segue. 
O importante é que o Brasil todo detectou e confirmou quem estava contra o povo e a favor da roubalheira do PT. Esta gente só irá convencer militantes e desinformados

  14. Contra o juiz Moro : ( É inacreditável, mas é assim que age a máfia ) Deputados do PT e do PCdoB entregam representação contra juiz Moro no CNJ. O documento protocolado é assinado pelos deputados federais Afonso Florence (PT-BA), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Henrique Fontana (PT-RS), Paulo Pimenta (PT-RS), Paulo Teixeira (PT-SP), Pepe Vargas (PT-RS), Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA) e Wadih Damous (PT-RJ).

  15. Imagino sabendo os podres de todos o quanto deve dar de risadas em off.Com todo respeito dr Moro, nos devemos esse começo de mudança a sua coragem espetacular. Tchau queridos, obrigado juíz Sergio Moro #mito

  16. O Brasil honesto e trabalhador lhe agradece, Dr. Sergio Moro, por sua integridade, por seu trabalho incansável, por sua luta digna, honesta, corajosa. Continue firme! O senhor tem o apoio de milhões de brasileiros! Muito obrigada Dr. Moro!

  17. Não esqueçamos que Roberto Jefferson com o “mensalão”, fez o país mudar. Sem ele, não teríamos isso. E na segunda feira, no “Roda Viva”,Jefferson nos deu uma aula de como Cunha atuou como “bandido herói”, contra Lula e o PT. A ele, nosso agradecimento. E a história lhe deve uma página eterna.

  18. Lembre-se tambem que tudo começou com a contabilidade do TCU pelo procurador Julio Marcelo de Oliveira, devemos muito a ele esclarecendo em entrevistas etc, este impeachment tem uma mão dele , um Cara de valor….

  19. Verdade Chris, faço minha as suas palavras de agradecimento aos nossos jornalistas investigativos que contribuíram e contribuem para nos esclarecer o que se passa nos bastidores. Obrigada pessoal!

  20. Fernando Torres, acusado de lavagem de dinheiro e outros delitos , em postos de gasolina em Feira de Santana . Hipocrita . Boa irmão Lázaro . Mentira bacelar 2 , vc é carente de ética .

  21. Os brasileiros um dia irão reconhecer o bem que este cidadão fez ao país. No “direito”, quando existem dois lados aos quais o ordenamento tutela suas pretenções, o magistrado deve optar pelo o de maior benefício para a sociedade. PARABÉNS DR.SÉRGIO MORO!

  22. Obrigada Moro, mas tb temos que agradecer aos três Antagonistas Mainardi, Mario e Claudio, ao professor Marco Antonio Villa, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Joyce Hasselman, Felipe Moura Brasil, Willian Waack e outros jornalistas que não tiveram medo de enfrentar o jornalismo a soldo, os blogs sujos e todo tipo de patrulha da petralha ordinária.

  23. Obrigado grande republicano. Deus salve o Moro e o Brasil. Parabéns antagonistas, minha grande fonte de informação. Há dez anos sou um soldado contra o que está aí. Acabou Lulopetismo e que assim seja!!!

  24. Sem dúvida o Moro foi importantíssimo. Porém, graças ao Cunha, esse impeachment se tornou uma realidade. E, se ele não barrasse algumas pautas, seriamos uma Venezuela. Com todos os delitos do Cunha, devemos muito a ele.

  25. Antagonista, boa noite, Realmente, você tem razão. Foi um dia inesquecível, aquele, em que o marginal de 9 dedos pensou que iria deitar e rolar. Moro: foi um golpe, um Golpe de Mestre! Obrigado!

  26. É verdade!! Quando o PT meteu o golpe da imunidade, Moro deu o contragolpe de baixar o sigilo das gravações e jogou a mer.da no ventilador. Bravo, Moro. Salvou o Brasil.