Kakay faz visita a Aécio

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi flagrado por O Antagonista chegando ao Congresso no início desta tarde para visitar Aécio Neves.

“Aécio é meu amigo, fui conversar um pouco, sentir um pouco do tempero político. Só isso”, disse o advogado, ao sair do encontro.

145 comentários

  1. Vilma, o Bolsonado reconhece sim, e absolutamente não concorda, com a tortura do regime militar. Tão somente apresenta provas de que os guerrilheiros – Dirceu, Genoino, Dilma….. – também sequestraram, torturaram, mataram crianças na frente dos pais, ……. como as FARC – exército popular da Colômbia – fazem há 50 anos. Falta apenas o Bolsonaro contratar um marqueteiro milionário que será eleito com muita facilidade, pois o discurso dele é verdadeiro, basta ser pronunciado corretamente.

  2. O Jean Willyysss será fulminado…… cuspir no Presidente Bolsonaro é um pecado capital…… O Bolsonaro mencionou palavras insuportáveis para os comunistas democratas populares plebiscitários: comunismo, guerrilha, tortura, sim ao impeachment da coração valente Dilma…… se contratar os doutores da FGV RIO e da PUC RIO para a sua equipe da campanha 2018, Bolsonaro será eleito fácil, pois os adolescentes e os jovens já entenderam que o comunismo do PT é uma mentira.

  3. . Essa gentalha TODA da esquerda, sofre de graves distúrbios mentais !!!!!!!! Põe uma camisa-de-força e interna urgente !!!!!!!

  4. O ÚNICO ERRO DE BOLSONARO É NÃO RECONHECER OS EXCESSOS DO REGIME MILITAR, MAS COMO NÃO SOU BANDIDO VOTO BOLSONARO 2018.

  5. Sem entrar no mérito, se ser ofendido dá direito a cuspir em alguém, Eduardo Cunha ontem poderia ter cuspido em mais de 20. Inclusive no próprio cuspidor fujão.

  6. Puta que pariuuuu hein Antagonistas? Não é flor que se cheire? O cara pelo menos é o único que fala do Foro de São Paulo, não tem nada que o desabone em termos de corrupção , etc. Chega de bom mocismo, que tal virar hominhos? Abraço

  7. Trata-se de um fato OBJETIVO e notório. O deputado do PSOL faltou com o mínimo de decoro e postura. Ele deve sofrer as consequências de seu ato escroto a fim de que o parlamento dê o exemplo de que NÃO SE PODE cuspir nas pessoas! Cuspir nas pessoas não está abrangido pela imunidade parlamentar e ele tem que ser cassado. Esse deputado é um fascistinha do chorume do lixo, pois não suporta a divergência. Um nojo, uma vergonha, como também um peso/ônus para os grupos que ele diz “defender” (defende sem procuração, ou seja, usurpador de função).

  8. Jean Wyllys: por favor, leia o livro “Como conversar com um fascista”, de sua amiga Márcia Tiburi. Talvez não se lembre, mas foi você mesmo quem prefaciou. Enquanto isso, atente-se à breve descrição editorial: “Com sua rara capacidade de explicar temas filosóficos para o leitor comum, Marcia Tiburi alcançou o sucesso de público e de crítica como uma filósofa pop. E nesses tempos de nervos à flor da pele e agressivos embates políticos, Marcia traz em “Como conversar…” um propósito filosófico-político: pensar com os leitores sobre questões da cultura política experimentada diariamente…”

  9. Cuspir! Antes de qq divergência política/filosófica/partidária, foi um ato de repulsivo de um animal imundo desse Jean Wyllys!

  10. Veja não se incomodou com louvores aos terroristas Lamarca eMarighella. Mas relativiza o ato deplorável do desprezível Jean Wyllys. A revista de forma “rasteira”, mancheteia: Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro, só que… Bolsonaro defendeu um torturador (referia-se à menção de Bolsonaro ao falecido Brilhante Ustra. Acusado de tortura, embora os testemunhos a respeito sejam nebulosos e dados ex-guerrilheiros ou por seus familiares. Dois pesos uma medida? Sua posição ideológica permite-lhe repudiar torturadores de direita, mas silenciar quanto aos de esquerda, cujos crimes são notórios?

  11. Bolsonaro não pode elogiar o coronel, mas o psol pode elogiar o Carlos Marighella sem problemas ou críticas?

  12. Como assim não é flor que se cheire? Não nos decepcione, O Antagonista. Único sujeito de fora do stablishment político com chances de chegar ao Planalto. Flor que se cheire vai ser quem? O Aécio? Aliás, Aécio e “flor que se cheire” na mesma frase ficou engraçado.

  13. Ricardo Amorim, sua leitura do fato demonstra a incapacidade de inserir 30 segundos de fala num contexto de vinte anos de discurso explicativo… Sua opinião é bastante tendenciosa, se não desvirtuada. Vc errou feio neste comentário.

  14. Bolsonaro nos representa! Representa o orgulho dos brasileiros que almejam o fim da corrupção. Antagonista, respeitem quem muito nos dá orgulho: Jair Messias Bolsonaro. Sempre acompanho vocês; até mesmo os indico para os meus amigos; mas se falarem mal de Bolsonaro e de Olavo de Carvalho iremos atropelar vocês sem dó!

  15. Qual a flor que exala doce perfume segundo o Antagonista? Seria a socilysta phabianum??????????????????????

  16. Bolsonaro não cheira bem porque é honesto e corajoso. Para OAntagonista Aécio, o Bananão, é que cheira bem. OAntagonista gosta de socialistas fabianos, lobos em pele de cordeiro.

  17. Antucanistas gostam do terrorista zé serra e vem falar q Bolsonaro não é flor que se cheire. Que piada vcs

  18. Bolsonara va se limpa, jogue a roupa fora, tome um banho Demorado. Va saber onde esta boca estava , e o que pode Ter saido dela !

  19. realmente em uma primeira analise, sem ouvir o deputado willis, que justifica foi atacado verbalmente com insultos homofóbicos, mas como voces não gostam de ouvir os dois lados tem de processar o deputado wuillis e vão retirar o mandato dele. para quem gosta de processos sumarios, é um parto cheio

  20. Desculpa, mas nao dá pra comparar este enrustido com o nosso mais corajoso deputado. acho que o antagonista pegou muito leve contra este nojento. Parabens pelo trabalho….

  21. São dois canalhas. O Wyllys talvez seja pior porque é além de tudo agride e foge covardemente. São dignos representantes dos lixos produzidos pelos extremos: um de direita e outro de esquerda…

  22. Quando você venceu o BBB, você deu o seu prêmio para os menos afortunados? Quem pagou as suas campanhas políticas? Que direitos efetivos você conseguiu para a comunidade LGBT até agora? Quantos projetos de lei formulou? Destes, quantos foram para frente? Você recusou algum benefício inerente ao cargo para poupar os custos do cidadão brasileiro?

  23. Kareninna.. dependendo do ponto de vista, ustra ajudou a evitar a implantação da DITADURA DO PROLETARIADO.. como já reconheceu o próprio fernando gabeira…

  24. Se ele não for cassado pela Câmara, isso significará que não há problemas em cuspir em deputados, o que inclui o próprio Sr. Wyllys…

  25. Daqui a pouco os fãs de Bolsonaro vão querer cuspir no Antagonista por dizer que ele não é flor que se cheire.

  26. Os dois são duas bestas um esquerda recalque, outro direita burra brucutú.. lixos políticos. Pelo amor de Deus coloquem a mão na consciência queremos colocar uma ANTA sem noção vermelha para correr e colocar uma ANTA verde oliva ds DIREITA??O Brasil precisa de reflexões profundas depois de ver o nível dos deputados que temos legislando em nosso nome no Congresso Nacional.Reforma política geral já !!!Casa dos horrores os discursos que assisto estarrecida pela TV.

  27. Nem sei quem eu detesto mais,mas esse Jean extrapolou. Perdeu toda a razão,que poderia ter Todos os 2, de um nível baixissimo!!!!

  28. Sigo e leio sempre o site. Falar mal do BOLSONARO me faz pensar duas vezes em entrar novamente aqui neste site. BOLSONARO 2018!!!

  29. É isso que dá, votam em palhaço e ex-bbb para parlamentar… JW quebrou o decoro. Merece ser rigorosamente punido. Por ora, um double tchau querida!

  30. O ÚNICO ERRO DE BOLSONARO É NÃO RECONHECER OS EXCESSOS DO REGIME MILITAR, MAS COMO NÃO SOU BANDIDO VOTO BOLSONARO 2018.

  31. Chora, Jean, Chora O Antagonista. Bolsonaro futuro presidente, para acabar com o marxismo cultural no Brasil. Fora comunistas.

  32. Nunca passou de um big brother, forjado pela rede globo para fazer oque faz hoje em dia em nosso governo, acabar com a família, crianças e oque mais estiver ao alcance. Votem hoje e sempre pelo sim brasileiros, mudemos nossos hábitos a partir de agora, política se discute sim, temos que defender a todo momento nossa Democracia.

  33. Esse ex bbb metido a político causa náuseas,como bem disse O Antagonista,Bolsonaro não é flor que se cheire mas o tal defensor das “causas” perdidas exala ódio e desrespeito,ridículo o comportamento desse ditador fóbico de todos que pensam diferente desses grupinhos que ele “defende”,parecia estar num boteco e não decidindo um impeachment.Nojo.

  34. A cena é das mais ridículas já produzidas no plenário. Cospe no cara e sai correndo sem bem olhar para trás, o valente, o Che Guevara LGBT! Bolsonaro até que foi bem ponderado, hein.

  35. Discordo dos adjetivos ao Dep Bolsonaro, para repudiar a atitude de escroque do Jean Wyllys não precisa dar uma no cravo e outra na ferradura. O ato é passível de cassação de mandato por quebra de decoro.

  36. Bundão!.. saiu correndo, feito menininha! Porque não ficou pra resolver a questão de vez?… como podemos ter parlamentares com comportamentos de crianças de 5 anos de idade????

  37. Também não entendi ! Antagonistas deixem de mimimi e digam com argumentos plausíveis o motivo dessa afirmação .

  38. Tá respondida a questão pra quem tava na dúvida: Jean Wyllys cospe. Obrigado, Bolsonaro, por desvendar o mistério!ma…

  39. É lamentável o fato de termos um elemento recalcado, arrogante e covarde na Câmara dos Deputados como o Jean Wyllys.

  40. NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE = FAZER OPOSIÇÃO DE VERDADE QUE NINGUÉM MAIS FAZ, FALAR A VERDADE, SE COMPORTAR COMO UM CIDADÃO DE DIREITA DE PRIMEIRO MUNDO, E NÃO COMO UM CIDADÃO DE QUINTA COMO A MAIORIA FAZ NESSA REPUBLIQUETA DE ESQUERDA. Tirando as verdades q fala e que doem nos ouvidos do progressismo, temos que ouvi-lo mais…

  41. Citações do Bolsonaro na Lava Jato: zero. Pode não ser flor que se cheire, mas não fede a corrupto.

  42. Isso é heterofobia! Tem que ser processado! Só porque Bolsonaro tem uma opção diferente, de ser hetero, eles não aceitam e agridem, deve ser alguma projeção, ele quer ser hetero e não consegue, é um recalcado!

  43. O que vcs querem dizer com flor que se cheire ???? Sejam imparciais, pelo menos. O u façam como todos os outros canais de notícia vendidos e tendenciosos… Não de a notícia. O que vcs fazem é o que a Globo faz quando da a notícia que o de menor, agredido pelo sistema e por falta de oportunidade estuprou e decapitou a menina de 18 anos filha de milionários . Quando foi que o Bolsonaro fez algo pelo menos parecido ???

  44. Antagonista patrulhado por osmose da hegemonia cultural esquerdista. disclaimer totalmente desnecessário sobre o Bolsonaro – Vocês precisam sempre fazer genuflexāo no altar da esquerda?

  45. Antagonistas, qual o embasamento para a afirmação “Bolsonaro não é flor que se cheire” ? Tucanem menos, por favor…

  46. Helio: Mas o Bolsonaro realmente não é flor que se cheire. Vocês acham que um extremista, um cara que não tem a mínima noção das consequências do que fala, que não tem o mínimo de tato tem condições de ser presidente de um país? Como Deputado ele é EXCELENTE pra combater os esquerdistas. Mas como Presidente? Ou ele melhora como pessoa, ou ele melhora nesses discursos patéticos que ele faz, ou jamais será presidente. Botem a mão na consciência!

  47. nojento, covarde, não sabe perder… cuspir pra ele é coisa comum, ele é nojento e porco. Também ele vem da onde né? e ainda SE DIZ ELEGANTE, INTELIGENTE

  48. É lamentável o fato de ter na Câmara dos Deputados um elemento recalcado, arrogante e covarde como o Jean Wyllys.

  49. Sou gaiyyyyy! e essa histérica marginal não me representa. tudo que o outro queria e quer é isso. Otário, malandro que só representa seus próprios interesses. Fale em seu nome, seu merd@ e não em nome dos outros.

  50. A defesa dele será falando que isso foi um ato de liberdade de expressão, que o Bolsonaro é que estava espalhando o ódio.

  51. Para quem não entendeu porque Bolsonaro não é flor que se cheire, pesquise sobre quem foi Brilhante Ustra, a quem ele elogiou em seu discurso.

  52. Não gostam do Bolsonaro porque apoiam o PSDB. Os brasileiros não querem mais a esquerda no poder, logo thau PSDB e thau PT.

  53. E quanto ao “nao é flor que se cheire” o antagonista passa lubrificante que fica mais facil de engolir, que Bolsonaro poe o Aecio no bolso, com aquela oposição frouxa dele e teto de vidro. Aceitem que doi menos.

  54. Esse sujeito não tem a menor condição de ser parlamentar! E olha que no Brasil o nível é baixo. Esse cara tem que tomar, sim um processo por falta de decoro, ou o que é isso??? Cuspiu e saiu correndo, com medinho de levar uma bolacha na orelha!

  55. Não entendi, porque Bolsonaro não é flor que se cheire? O que O Antagonista sabe que não nos contou ainda? Às vezes parece que até O Antagonista se deixa patrulhar sem perceber!

  56. Sob pressão a corja sai do armário e mostra sua verdadeira identidade. Cambada de esquerdopatas antidemocráticos que nem sabe que cuspir esperma nos outros é muito deselegante.

  57. O covarde cuspiu e correu. Cariocas, nós saberemos dar um pé neste mequetrefe e mamata em Brasília, nunca mais.

  58. Mídia. .. pq demonizam tanto os bolsonaro…???? Qdo falam dele já dizem “não é flor que se cheire”… poxa o cara têm uma vida ilibada. . Tirando as verdades q fala e que doem nos ouvidos do progressismo, temos que ouvi-lo mais…

  59. Se Bolsonaro não é flor que se cheire, quem é? OAécio? Espero que esta postagem não represente a opinião de todos os três Antagonistas, flertar com PSDB é coisa de centro-esquerda, não se esqueçam.

  60. Isso não é nada.. tem que ver o que eu faria com esse deputadinho.Como o saudoso cão “insultant comic” do porgrama do Conan O´Brian… You´re the best,you are teh number one, for me to poooooop on!!!! Otário sem vergonha!!

  61. Eles se amam, um não vive sem o outro. Um usa o outro pra se promover. Bolsonaro é um lixo, citar um torturador na hora de votar é falta de decoro, é desrespeito com a democracia. Aliás, ele só estava lá votando o impeachment de Dilma pq vivemos numa democracia. Qto a JW, o que dizer desse sujeito que usa a sua opção sexual para se promover, outro lixo.

  62. “Não é flor que se cheire”? Parem de agir igual a petralha com termos que deturpam a ética do deputado Bolsonaro. Quer criticar, critiquem, mas sejam honestos nos termos de acordo com a postura do deputado.

  63. Alguem sabe me dizer se está correto o que a globo news considera como votos que faltam para o governo incluindo abstenções e ausencias?

  64. Esta pessoa se acha o exemplo máximo de grandeza, quando não passa de um intolerante, que não aceita que existam pessoas diferentes dele. Não gosto do Bolsonaro e achei o fim ele elogiar um torturador, mas entendo que ele representa um tanto da população e, como tal, deve ser respeitado. Jean Willys precisa sofrer alguma advertência para aprender a fazer o que gosta de pregar.

  65. “Bolsonaro não é flor que se cheire” Citem um fato que embase esta afirmação. Um único mísero fato. Serve trapaça em jogo de bolinha de gude, serve furto de cinzeirinho de hotel!

  66. Não tenho procuracao, mas o ato de Jean Willis é como se estivesse cuspindo nos eleitores! Isso é inadmissível a um parlamentar e de ser processado!

  67. Nao entendi pq o Bolsonaro nao é flor que se cheire….para mim ele é um exemplo e esta injustamente sendo injuriado

  68. Antagonista, boa noite, Cadê os valentes que aqui, nos comentários, baixaram a lenha no Bolsonaro por homenagear o Cel Ustra, hem? Eu gostei, e muito, do que o Bolsonaro fez. Vamos! Defendam o Jean Willys. Hipócritas.

  69. ABSURDO!!! esse cara tem que perder o mandato e ser processado, se fosse ao contrario o Bolsonaro estaria ferrado alguém tem duvida? faça exames de saúde rapidamente Bolsonaro.

  70. Jandirão chamou Bolsonaro de torturador. Para não variar, a pecebona caluniou. Jean Wally cuspiu em Bolsonaro. A tiazona não se emenda. Bolsonaro terá trabalho. Já são, no mínimo, dois processos, só nesta tarde.

  71. Antigos rivais, os deputados Jean Willys (PSOL-RJ) e Jair Bolsonaro (PSC-RJ) protagonizaram no plenário da Câmara uma cena digna de briga de bar. Bolsonaro deixou o plenário dizendo ter sido alvo de uma cusparada de Willys. De acordo com ele, o deputado do PSOL teria tomado a atitude porque não aprovou o encaminhamento de seu voto, em que elogiou o coronel da ditadura militar Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI e notório torturador. Jean Willys, que admite a cusparada, se justifica alegando apenas ter reagido a uma provocação de Bolsonaro após declarar voto contrário ao impeachment de Dilma”

  72. Jeannie deu piti, quebrou o salto agulha e xingou todo mundo de cafona e malvestidos. Pensei que ia puxar uma gilete de baixo da língua, credo!

  73. Minas Gerais…de novo envergonhando Brasil !!!! será que cuba não tem interesse ???…verifica aí Temer …tenta vender barato !!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.