Kalil provoca Huck

Telegram

Ao Globo, o prefeito Alexandre Kalil minimizou o fato de Marcelo Aro ter o direito de apadrinhar indicados durante sua gestão em Belo Horizonte.

Deputado federal, presidente do PHS em Minas e diretor de ética da CBF, Aro notabilizou-se em seu primeiro mandato por integrar a tropa de choque de Eduardo Cunha.

“Ele fez três indicações, são cargos sem relevância, não secretários. Se fizerem lambança, a culpa é minha. Quanto à amizade com Eduardo Cunha, eu não deixo ninguém escolher meus amigos, e não escolho o amigo de ninguém. Mas também eu não apago retrato nenhum do Facebook, não, porque isso é feio. Não é bonito, não.”

A provocação, registra o jornal, é a Luciano Huck, que deletou das redes imagens ao lado de Aécio Neves. O “outsider” mineiro não vê Huck como candidato.

“Combinaram com o povo? Candidatura criada em gabinete é outra coisa. Ele teve um bom começo na pesquisa, mas ainda acho que não sai candidato. Não o conheço, só o vi consertar furreca na televisão, mas vai que ele é muito bom!”

Comentários

  • Odorico -

    Não se enganem com Kalil, não passa de um poste do Pimentel, quem manda de verdade é o vice, procurem saber quem é, saiu do PT 8 meses antes da eleição para ser vice do Kalil, a prefeitura de BH está cheia de comissionados vindos do PT no governo federal depois que perderam a boquinha com a Dilma; criaram inclusive uma secretaria de cultura para colocarem um ex ministro dela, Kalil não tem nada de direita e nada a ver com o Mito. Bolsonaro 2018

  • Brasil -

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/02/03/interna_politica,935697/kalil-posta-video-em-que-homem-faz-criticas-a-politicos-e-apoia-bolson.shtml - Essa tuitada foi ngraçada: - https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/02/03/interna_politica,935697/kalil-posta-video-em-que-homem-faz-criticas-a-politicos-e-apoia-bolson.shtml

  • Junior -

    Kalil nao tem papas na língua , e nao tem rabo preso com ninguém!

Ler 18 comentários