Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Kassab afirma que Bolsonaro "quer lutar na lama"

Mais cedo, presidente da República ironizou a gestão dele à frente do Ministério de Ciência e Tecnologia e o acusou de defender a volta de Lula
Kassab afirma que Bolsonaro “quer lutar na lama”
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Gilberto Kassab (foto) rebateu as críticas que recebeu de Jair Bolsonaro. Mais cedo, em entrevista à rádio Sociedade da Bahia, o presidente da República ironizou a gestão dele à frente do Ministério de Ciência e Tecnologia e o acusou de “querer a volta de Lula”.

“Antes do Marcos Pontes, quem era o ministro da Ciência e Tecnologia? Não sabia a diferença entre gravidade e gravidez. Era o senhor Kassab. Olha o que ele faz hoje em dia. Está colado no Lula. Quer a volta do Lula. Com a volta do Lula, vai ser ministro, vai pegar a Caixa Econômica para ele administrar”disse Bolsonaro.

 Ao Estadão, o presidente nacional do PSD disse que “talvez a única especialidade dele [Bolsonaro] seja brigar e tentar levar as pessoas para lutar na lama“. Kassab também se pronunciou sobre o comentário de Bolsonaro a respeito de seu trabalho como ministro.

“Quanto ao meu desempenho como ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, basta consultar especialistas da área, na qual sou muito elogiado.”

O PSD deve lançar Rodrigo Pacheco como candidato ao Planalto em 2022. 

Mais notícias
TOPO