Kassab cogitou candidatar-se ao Planalto

O Antagonista soube que antes de escolher Henrique Meirelles como sua barganha para as eleições de 2018, Gilberto Kassab, presidente do PSD, cogitou lançar-se candidato ao Planalto pelo partido.

Deputados da legenda gargalharam com a ideia do chefe.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Ah mais essa é pra rolar de rir. Esse aí nem pra zelador de festa para criança ele ganha e menos ainda para a Presidência . Ainda bem que logo mostrou a que veio. Em São Paulo pra ele já era tá enterrado qualquer chance de candidatura para qualquer cargo aqui.

  2. Se é para falar de gargalhadas, Antagonistas, falemos então de Rodriguim, o cidadão que vocês acusaram aqui, em abril de corrpução, mas depois deram a maior força para virar presidente no lugar de Temer durante a primeira “denúncia” do “parça” Janot. E agora, pelo visto, estão dando força novamente para ele com estas histórias de “conchavos audíveis”, “grande desembarque” (inspirado nas “gigantescas manifestações de Guilherme Boulos, talvez?) e, principalmente, “Os planos de governo de Rodrigo Maia”. Não é por nada que o Reinaldo Azevedo os chama de “um site de humor e negócios”. Não sei como vai o lado do negócio nesta joça, mas o do humor está realmente sensacional.

  3. Hahahahah Putz! Eu me caguei de rir agora, cara! Assim nao vale! Tem de avisar antes de sair com uma dessas! Pelo lado obvio, ve-se que esses idiotas nao tem a menor ideia do que o povo quer, sem comentar o que o povo pecisa. Vivem no mundo deles, de quem sempre ganhou a vida sempre roubando, mentindo, enrolando e pondo os manes de frente quando chega a hora de fazer alguma coisa.