Kassab é exonerado

O Diário Oficial de hoje traz a exoneração de Gilberto Kassab do cargo de ministro das Cidades.

Eduardo Braga (Minas e Energia) e Helder Barbalho (Portos) continuam ministros, apesar de terem pedido para sair, informa Andreia Sadi, na GloboNews.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dilma…sua farsa patética…ignorante sem eloquência…incapaz lamentável… conivente arrogante… desequilibrada incurável. Vai plantar mandioca e estocar vento na ponte que te partiu. O Brasil rejeita sua cora horrorosa, seus discursos aloprados e sua incompreensível prepotência! Que nunca mais um partido populista ou um caudilho desonesto consiga emplacar um fantoche surreal destes. Impeachment já…independência do Brasil…vamos festejar hoje a noite e soltar o grito preso na garganta a 13 anos! Parabéns para os Antonistas…parabéns para todos nós nesta luta a mais de um ano!

  2. 130 pessoas que merecem o meu total desprezo… Que vergonha, ainda apoiam essa vergonha que é essa infeliz Dilma e esse partido vermelho, vermelho da cor do sangue que correm pelos corredores dos hospitais públicos…ODEIO VOCÊS!!! Só pra registrar, não uso uma única peça de roupa que tenha essa cor maldita e ainda queimei as que tinha…