Kassab embarca no governo Temer

Dilma Rousseff não tem mais aliados.

Segundo Lauro Jardim, Michel Temer se encontrou com Gilberto Kassab no sábado passado.

E?

“Discutiram o governo Temer”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É verdade, Carlos Rocha, eu me confundi com o pixulequeiro preso em Portugal e que tem cidadania portuguesa. Esse brasileiro preso na Suíça deve ser bem mais fácil trazer de volta!

Ler mais 16 comentários
  1. É verdade, Carlos Rocha, eu me confundi com o pixulequeiro preso em Portugal e que tem cidadania portuguesa. Esse brasileiro preso na Suíça deve ser bem mais fácil trazer de volta!

  2. DE IGNORANTES NÃO ESPERE NADA, AINDA SE “CHEIRAM” E FAZEM USO DO “SANTO” DAIME. E menos de um minuto atrás “encaminhados À este Ministério…” O Ministério da Justiça do PT não sabe nem usar a crase.

  3. Maurício, o Fernando Migliaccio é o diretor da Odebrecht que estava na Suíça fechando as contas secretas da empresa a mando do chefe. Assim como pegando vários documentos comprovando toda “operação”. Aí sim, a cobra vai fumar para muiiiiita gente.

  4. Boa @ Carlos F , VIVA OS BRASILIENSES!!!!! CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP MA RA VI LHO SOS !!!!!! VIVA A LAVAJATO, VIVA A CORAGEM E COMPETÊNCIA DO DR SERGIO MORO, MPF E PF!!!! VIVA O ANTAGONISTA!!!!!

  5. Pois eh Flavio,parabens aos brasilienses msm,lembro que no primeiro turno da eleiçao de 2014 Dilmanta ficou em terceiro lugar

  6. Vamos ver se Portugal vai aceitar extraditá-lo… O Brasil, com essa norma constitucional de não extraditar nacionais, sempre terá contra si todo pedido de extradição de cidadão de outro país. Pelo princípio da reciprocidade qualquer país pode decidir não conceder a extradição do seu nacional.

  7. Parabéns a todos, mas especialmente, aos brasilienses! Que pessoal matreiro! Não desistam, vamos continuar, somos a principal representação da população que paga impostos diariamente, e ainda é roubada! Vamos continuar, não desistamos! ÀS RUAS! CHEGA! Umas das sacanagens que o PT fez para convocar para aquele “protesto a favor” RIDÍCULO, foi espalhar cartazes na universidade “por uma universidade gratuita”. O que brasileiro tem que entender, que NADA É DE GRAÇA, sempre alguém TRABALHOU PARA PAGAR. CHEGA de ignorância! CHEGA de mentiras! CHEGA DE LADRÃO! CHEGA DE PT!

  8. O juiz Sergio Moro não dá trégua para ninguém. Todo mundo reclama da lentidão da Justiça. Mas com Moro as coisas acontecem tão rápido que até perdemos a história.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.