Kassab entrega carta de demissão

Gilberto Kassab acentregou sua carta de demissão há pouco.

Kassab seguiu a maré.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Como fede esse cadáver insepulto dentro de uma caixão sem alças! Precisamos de um exorcismo para ver se a Dilma desce de vez: o capeta está ficando nervoso pela demora!

  2. Tem que dá nome aos bois. Como o supremo é o escritório de advocacia do PT, corre risco mesmo de barrar, principalmente se for o Mello. Já cuspiu na constituição uma vez, fará de novo.

  3. Esta gente não vai sair numa boa, isso ainda vai dar merd@ , eles sabem que se perderem o poder , vão todos presos, Só vocês da imprensa acham que eles vão largar o osso numa boa. Duvido!!!!!

  4. Meu Deus, tudo tem limite. Estão brincando com o povo brasileiro de bem… Isto tem limite!!! Enquanto isto o país sangrando, desacreditado, jovens desempregados, saúde no caos, segurança pior, a crise, a a inflação, o caos… e estes caras brincando de poder. Ah, chega!!!! Mas seo o povo ficar só na net e tv, eles vão ficar fazendo o diabo, como prometeram… Temos brio ou nao!????? Agora ou nunca!

  5. …. que inclusive tentaram ontem PLANTAR UM DESPISTE ( mais uma mentira da quadrilha ) dizendo que o bêbado tinha deixado o bunker ( Golden Tulip ) – para voltar a São Paulo devido à uma possivel busca e apreensão em seu apartamento em São Bernardo. A proposito : está circulando uma ótima matéria do Jornalista Paulo Germano ( Zero Hora) mostrando alguns pequenos detalhes dentro do Golden Tulip, como hóspede; não o deixaram entrar como jornalista.

  6. A Maria I citou uma coisa que também tinha pensado, se é verdade esta lista de 185 votos, que a Folha da Orcrim esta propagandeando, porque vão entrar na justiça? Se eles já tem os votos necessário para barrar o impeachment na câmara qual a intenção de buscar o judiciário. É bom que apareça esta lista pois deve ter várias assinaturas falsificadas ou muitas delas forma dadas através de coação e fruto das ameaça do bandido de garanhuns.

  7. Não sei qual é a surpresa. Estamos a viver um verdadeiro combate politico, em que ambas as partes se enfrentam com as armas que têm e, se dentro do âmbito legislativo em vigor, (tal como o impeachment), nada haverá a dizer. Quando uma das figuras-chave de todo este processo é o deputado Eduardo Cunha, qual o espanto de tudo o que se seguir?

  8. Perguntinhas: Cadê a lista? São de deputados aptos a votar? As assinaturas são verdadeiras ou o estelionatário internacional sr. luiz a maioria rascunhou? Ah tá, é blefe.

  9. É a materialidade do crime contra o pilantra que negociou cargos com dinheiro público e contra os que entraram em sua suíte no hotel. Resolve o problema das câmeras do hotel desligadas.

  10. Perguntei mais cedo (aqui no site) se alguém sabia o paradeiro de wdamous. Ele anda sumido, mas certamente arquitetando maldades junto com o Brahma FDP. Se tirar a foto de um, o outro sairá pendurado no sa_co. ps: Por falar nisso, porque a imprensa não tem dado plantão no Golden Tulip??? O MST deve estar fazendo a segurança do meliante.

  11. Comentaristas advogados, Cunha, mesmo com toda a barra suja, pode pedir a intervenção das Forças Armadas? Ele é chefe de um dos Poderes da República.Será que corremos esse risco? Ele não vai entregar a rapadura assim tão facilmente.

  12. Eles sempre estão preparando um golpe contra o povo brasileiro! E será que o STF vai apoiá-los? Afinal, o impeachment é político ou jurídico? Será inadmissível que as instituições, para manter “a ordem nacional” (leia-se: que acalme Dilma, Lula, PT, MST etc e não comecem uma guerra civil) atrasem mais ainda a possibilidade do povo brasileiro ter um novo caminho, voltar a ter esperança em um país mais justo! Não é à toa que as instituições andam desacreditadas: acabam funcionando só para estes criminosos “em prol da constituição” (leia-se a lei do Lula!!!!!)! É nojento, de amargar!

  13. no http://mapa.vemprarua.net/ já somos 327 e subindo outros já dizem que seremos 380 DILMA e LULA já fazem parte do passado , e no futuro próximo serão parte as paginas policiais.

  14. Primeiro, tem que se ver quantos aí nessa lista são senadores. Em segundo lugar, essa lista só faz tornar mais claro que se montou um gabinete da corrupção da compra explícita de votos. Lembro que falam que dois deputados teriam ganho de um banco 200 mil para votarei pela reeleição no governo FHC. Ora, isso que se faz hoje à luz do dia não é algo gravíssimo, que requer uma denúncia do MP?

  15. Façamos nós também um abaixo assinado com os valores vultosos que ele tirou da população brasileira! Rombo irreparável nas contas públicas Desemprego Hospitais e pacientes sem remédio e sem cama!!!! Quem anda de jatinho e se trata no Sírio Libanes nem se toca com essas coisas não é?

  16. ASSASSINADO BATEU DESESPERO, SENTIRAM A DERROTA E NO AFOGADILHO TENTAM LEVAR NO TAPETÃO O STF TERÁ QUE SE DEBRUÇAR NO ASSUNTO E DESOBSTRUIR A PENDÊNCIA, LEMBRANDO QUE HÁ UMA MULTIDÃO NA IMINÊNCIA DE EXPLODIR.

  17. PRENDAM ESSE CRETINO DESSE LULA DILMA, RENUNCIE, VCVAI CAIR GENERAIS!!!!!!! ATENÇÃO AO GOLPE QUE ESTE JEC E A CORJA DO PT ESTÁ TRAMANDO MANIFESTEM-SE EM FAVOR DO ESTADO BRASILEIRO