Kassab pedirá licença logo após posse no governo Doria

Gilberto Kassab, futuro chefe da Casa Civil paulista, pediu a João Doria para se licenciar logo depois de tomar posse do cargo, informa o Painel da Folha.

O atual ministro das Comunicações de Michel Temer foi alvo recente de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal –que, com base no depoimento de um delator da JBS, apura a suspeita de pagamentos irregulares a Kassab de 2010 a 2016. O ministro nega.

Kassab disse que vai usar a licença para se dedicar à sua defesa e abrir mão do salário. Segundo a Folha, Doria concordou com o pedido.

Comentários

  • Cleide -

    Mais um caindo no CAPÃO? Primeiro a Bandilma, com a PF na cola, se internando no Einstein nas últimas. Logo após o Queiróz aparece explicando o inesplicável padecendo de câncer. Qual o próximo.

  • Marlene -

    O Doria só está escolhendo gente podre. Porque ele não escolheu os do segundo escalão que são os que tão dando conta do recado. Aloísio Nunes 🤢

  • LF -

    Qual a licença que o Kassab quer gozar não esta prevista no art. 181 do Estatuto do Servidor. A lei não permite licença para comissionados terem licença para tratar de assuntos particulares.

Ler 44 comentários