Kassio estreia no plenário do STF com pedido de vista

Kassio estreia no plenário do STF com pedido de vista
Reprodução/TV Justiça

Kassio Nunes Marques participa hoje de sua primeira sessão no plenário do STF. A primeira manifestação foi um pedido de vista em ações que discutem cobrança de ICMS sobre softwares.

“Boa tarde a todos. Como já havia anunciado no início, em que pese essas pautas estarem disponíveis quase de forma semestral, estou no meu quarto dia útil no tribunal e só tive acesso ao sistema na segunda-feira. Então em razão disso peço a compreensão dos colegas, quero pedir vista desse processo e me comprometo a trazer com a maior brevidade possível”, afirmou.

Ontem, como mostramos, ele estreou na Segunda Turma do STF e votou com Gilmar Mendes para manter a soltura de um promotor acusado de corrupção na Lava Jato do Rio.

Na sessão de hoje, Luiz Fux deu boas-vindas ao novo ministro.

“Queria desejar a ele, em nome de todos, que tivesse uma carreira profícua e brilhante, tal como fez até sua chegada à Suprema Corte. Seja muito bem-vindo, ministro Nunes Marques”, disse.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 49 comentários
TOPO