Kassio gagueja e não explica trabalho da mulher no Senado

Kassio gagueja e não explica trabalho da mulher no Senado
Foto: Reprodução/TV Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi objetivo ao perguntar sobre o trabalho da mulher de Kassio Marques, indicado ao STF, em gabinetes no Senado Federal.

O desembargador piauiense começou falando da dificuldade de, segundo ele, se viver em Brasília com R$ 10 mil, pagando aluguel e com dois filhos em escola particular. Ele reclamou do custo de vida na capital federal e afirmou que “não se sobrevive” com esse salário. “Não sobra absolutamente nada.”

“As pessoas que detêm algum tipo de experiência e que já moram em Brasília têm um facilitador de serem contratadas. Foi o que aconteceu muito provavelmente [com minha mulher].”

Kassio acrescentou que não sabe dizer “com exatidão” como a mulher foi parar no gabinete de Elmano Férrer, senador também do Piauí, como o desembargador e a família.

E o que ela fazia no gabinete?

“Não sei dizer. É alteração de gabinete toda hora. Não sei o que é que ela desempenha, não tenho essa informação para lhe dar, não sou a pessoa certa para lhe responder.”

Leia mais: O que a Crusoé revelou sobre o currículo de Kassio Marques.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 69 comentários
TOPO