Kassio diz que tem armas para se proteger, mas só anda armado no interior do Piauí

Kassio diz que tem armas para se proteger, mas só anda armado no interior do Piauí
Foto: OAB-PI

Kassio Marques disse a um grupo de seis senadores, em reunião virtual mais cedo, que tem armas para se proteger, mas que só anda armado no interior do Piauí.

O Antagonista obteve um áudio da reunião.

O desembargador piauiense disse que tem o CAC, o certificado de registro de armas para as categorias caçador, atirador e colecionador.

“Tenho uma [pistola calibre] 380 e fiz uma aquisição, no ano passado, de uma [pistola] nove milímetros. Não ando armado, é porque eu moro em casa, sempre morei em casa, nunca morei em apartamento. E a violência em Brasília começou a chegar no Lago Sul, que até 10 anos atrás era um lugar absolutamente protegido. E eu fico preocupado, porque aqui são cercas vivas, são cercas baixas e às vezes acordamos aqui com helicóptero da PM com atirador de elite sobre as nossas casas.”

Em seguida, Kassio afirmou que só anda armado em viagens pelo interior do Piauí, seu estado.

“Tenho arma, sim, mas não ando armado. Uma ou outra vez que eu portei foi quando fiz viagens pelo interior do Piauí, porque nosso estado, poucas sabem, tem uma extensão territorial maior que o estado de São Paulo: é um estado pequeno, ainda em franco desenvolvimento, um estado pobre, mas a extensão é muito grande.”

Leia mais: Deputados federais custam R$ 189 mil por mês aos pagadores de impostos; senadores, ainda mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 17 comentários
TOPO