Kátia Abreu: “Minha simpatia é total com o Renan”

Nas listas de apostas que correm no Senado, Kátia Abreu e o filho Irajá, também eleito senador pelo Tocantins, aparecem como eleitores de Renan Calheiros — por decisão de Dias Toffoli, a votação, em 2 de fevereiro, será secreta.

O Antagonista questionou a senadora, que volta ao Congresso depois do período de licença para ser candidata a vice do presidenciável derrotado Ciro Gomes.

Ela disse:

“Minha simpatia, e do Irajá também, é total com o Renan. Não tenho problema com isso, não tenho preconceito. Os alagoanos elegeram o Renan para mais oito anos. Não sou policial, não sou do Ministério Público, não fiz concurso para juíza. Sou senadora. Ele não está condenado. Ele é um cara experiente e tem um raciocínio político muito rápido, que pode inclusive ajudar demais o governo. Renan não é radical.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 176 comentários
  1. Alagoas não é uma boa referência, pur eleger fichas sujas. Os alagoanos que me desculpem, mas ao elegerem os Calheiros, ostram que correm na contra mão da história e do progresso.

  2. Fazem parte da velha política e o filho assim como o filho do Renacanalheiro, fazem parte das “ Capitanias Hereditárias “ que ainda assolam a velha e mesmíssima politicagem do toma lá dá cá.

  3. Tem um ditado que diz: Diga-me com quem andas que dirte-ei quem es. Essa mulher, imoral, só se alia a políticos desclassificados, como o próprio Renan, Requião e outros do mesmo naipe. Indecente!!

  4. Pistoleira corrupta!Fisiologista d carteirinha! Ela é o tipo de câncer q a política brasileira precisa se livrar!E o povo ignorante ainda elege político FDP assim!Renan é contra o Brasil!

  5. Jair Bolsonaro é radical contra as imoralidades que atacam a família, contra a bandidagem de colarinho branco e a bandidagem das ruas. Ele é conservador e politicamente incorreto.

  6. Eu não sabia que psicopatia era transmitivel. Esta senhora e a prova inconteste disto. Votar em Renan não será novidade depois do golpe deles na
    votação do impeachment da Dilma.

  7. A Senadora é tradicionalista, gosta de cabra-macho, de cangaceiros, de quem diz que função da patroa é atendê-lo na cama e, que empreiteira tem que pagar manteúda! Parece que o Irajá tá nesta

  8. Katia Abreu disse para o plenario do Senado q o chefe do Min da Agricultura do Paraná ela nomeou por que o Requião pediu. Isso no dia da operação Carne Fraca. Ela é um absurdo total.

  9. Katia Abreu encenou aquela fala em defesa da presidenta no dia do impeachment dizendo q dilma precisaria “dar aulas” para complementar a aposentadoria de 5 mil reais…kkkkk Cara de pau total….

  10. O que esperar dessa canalha, que defendeu a estocadora de vento com unhas e dentes? Os porcos se reconhecem. Até pensei que esse tumor estivesse em fim de mandato, mas teremos que aturar esse lixo

  11. Se o Renan for eleito mais uma vez,além da turma do toma lá e da cá, velha política e castas , os ministros do STF contam com um aliado contra quaisquer tentativas de impeachment desses mesmos min

  12. Que coisa horrível e repugnantemente ruminante é esta mulher! Que coisa triste. Os lixos se atraem. Estas mulheres traem a inteligência mundana! Ela, Crazy Hoffman e a ministra contra a ciência!

  13. “Não sou policial. Não……Sou Senadora”! Ou seja, corrupta por natureza! E “Renan não é radical”. Nós sabemos disso! O preço dele é variável conforme o vento sopra! Quem não te conhece

  14. Experiência e raciocínio rápido tiram as características de safadeza de alguém? De cinismo e fatiamento de deposição de poder? Enquanto houver tipos como Katia, o parlamento está ferrado. E f

    1. Se você conhecesse o povo de Tocantins, entenderia melhor por que essa mulher e agora o filho foram eleitos senadores, é como no nordeste, onde tudo que não presta se cria.

  15. Fere a arrogância de certos políticos como esta senadora.Deveria entender que está representando os eleitores de seu estado e no mínimo consulta-los para saber se aprovam voto neste senhor.

    1. “Congressista”: E, pior, de municípios. Muitos (e bote muitos nisso) dependem 100% das verbas federais. Cabresto puro.

    2. É pra isso q serve esse número absurdo de estados no Brasil. Servir de cabide de emprego pra esses imbecis q teriam dificuldade em arrumar emprego na iniciativa privada. E tb na privada.

    3. Como se no restante do Brasil fosse mto diferente! SP com Maluf, Chuchu (RODOANEL & Paul Black), o Rio q dispensa comentários, a região Sul c/ Gleisi, Paim, etc. O Brasil é um só, infelizmente!

  16. Vivemo um pesadelo. A possibilidade, que espero não se concretize, de um renan, na presidência do senado é terrível. Como um cara com um passado tão escabroso pode almejar tal cargo com 11 proces

    1. Ele só almeja isso pq sabe como honestidade e improbidade são “importantes” para seus demais cúmplices, digo, colegas, do senado. Formiga sabe a roça que come

  17. Tem politico q só tem uma ideologia da qual ninguém faz apologia, q é roubar, roubar mais e.roubar sempre. E tdos os seus seguidores são fanáticos radicais. Cuidado p não colocar 1 deles na Pres

    1. “Anas”, é o mesmo que eu dizer para você que o Tiãozinho Seis Dedos é honesto. Você não tem a mínima condição de saber. Então, é melhor ficar quietinha. A Katia no Breu é mais uma.

    2. “VáriasAna” acho impressionante como, não apenas vocês: “Anas”, mas uma fila de companheiros crédulos, atestam a honestidade do Mourãozinho, da Kátia no Breu e outros. E não os conhecem!!!!

    3. Nem honestidade nem ética tem essa senhora. E só dar uma busca rápida no Google, verá que ela o filho e Renan Canalheiros são farinha do mesmo saco.

  18. O povo brasileiro não presta, daí a gente ver excrescências como Irajá, essa mulher aí, Renan, Jader eleitos. Não existe milagre. O Brasil só será decente quando ser povo for decente.

    1. Se elegeram a cria dela, não duvido. Coincidência: a província política dela está em estado de falência terminal. Azar o deles.

  19. O Lula, o Cabral, o Eduardo, o Geddel e outros tantos políticos, também, foram eleitos pelo povo ludibriado! Abaixo todos os membros da ORCRIM seus CÚMPLICES e COMPARSAS! Viva a Operação Lava Jat

  20. Renan nunca vai ajudar o gov. Bolsonaro e muito menos a população para termos um país melhor! Vai continuar com a corrupção a todo o vapor porque sabe que o STF apoia suas atitudes de bandido!

  21. Essa mulher foi vice do Ciro. Foi aliada da Dilma. Ganhou do Greenpeace o Prêmio de Motosserra de Ouro, por desmatamento de Florestas. Agora apoia um corrupto para presidir o Senado. A mulher é podr

  22. Essa BANDIDA deve estar querendo alguma em troca, como é de seu feitio, pois quando sentir que o Cangaceiro Alagoano não terá vez, pula de lado rapidamente.Deve temer alguma coisa .

  23. Como é que podem votar no coronel das Alagoas, com a extensa folha corrida que ele possui ? Por acaso, ele tem os senadores todos no bolso do colete? Que medo tem os senadores do coronel ?

  24. O problema é que essa excrescência aí foi eleita e até o filho dessa excrescência foi eleito. Então o grande problema do Brasil é o brasileiro. E é por isso que esse país não tem conserto.

    1. Só trocando o povo, Alan! Não tenho a mínima dúvida. Como isso é complexo, polêmico, arriscado…temos q conviver com o q temos…

    1. Brasileiro, tem aquela outra frase conhecida também, que se aplica…um gambá cheira outro a quilômetros de distância, rsrs. O nosso “grande” senador eleito de MT, Jaime Campos, fez o mesmo.

    1. Não, seu imbecil! Nordeste só tem político MAMADOR CORONELISTA que esmaga o povo em troca de votos! Por isso a pobreza impera nessa região, seu BABACA!

    2. Pelo contrário, ele não gosta de corrupto, seja de onde for. Usar essa conversa que Bolsonaro odeia o Nordeste, só pra defender um corrupto notório, não cola mais. Acha outra desculpa

  25. Todos os apoiadores da seita corrupta do PT são favoráveis a Renan. Todos tem objetivos comuns: soltar Lula, acabar com a Lava Jato e transformar o mandato de Bolsonaro num fracasso.