Kátia Abreu pode ser expulsa do PMDB

O diretório do PMDB da Bahia entrou com um pedido de expulsão da senadora Kátia Abreu do partido A informação foi confirmada há pouco pelo vice-presidente da legenda, Eliseu Padilha.

O pedido é baseado no fato de que Kátia Abreu decidiu permanecer no cargo de ministra da Agricultura, descumprindo uma ordem do diretório nacional.

Aquele papo de “tirar licença do partido” era conversa para boi dormir, como antecipamos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 59 comentários
  1. Quem está sofrendo com golpe sou eu cidadão BRASILEIRO Veja, qualquer outro partido já teria entregue o comando para o próximo de melhor competencia. Só que infelizmente essa raça de petista corrupito é pior que o cancer malígino

  2. tantas acusações so uma delas ja é suficiente tirar ela do poder mas ela e o lula sempre juntos é bom que vai sair os dois junto do planalto e os dois juntos direto pra cadeia

  3. Que dúvida se seria melhor vir essa batelada de acusações que envolve ela e Lula para ver os dois saindo juntinhos do Planalto!

  4. realmente nao ha um motivo para que dilma sofra o impecheament , mas varios motivos ate agora onze , mas com as delaçoes se o supremos ,as tornarem publicas ou mesmo que nao com certeza pelo menos mais uma dezena de motivos aparecerao , pena que nao sejamos um regime parlamentar , dilma siquer teria tomado posse no primeiro mandato se fossemos parlamentaristas assim como ula ja estaria na cadeia desde 2005,

  5. Vejam mais crimes bárbaros cometidos pela soberana dilma. Tratam-se de empréstimos internacionais inconstitucionais. São crimes graves, estranhamente sempre esquecidos e, para variar envolvem luciano coutinho do BNDSE. Segue entrevista com a Prof. Dra. Maristela Basso a Heródoto Barbeiro. https://www.youtube.com/watch?v=W9p64DHptyM Dilma e o pt atuam de forma descarada e abusada, sempre fora da lei.

  6. Pode-se acrescentar os seguintes Crimes de Responsabilidade: 1. Interferir no livre funcionamento do legislativo, crime praticado diariamente, noticiado e reconhecido por eles (eleição de Picciani, leilão de cargos, etc.) 2. Ameaça à soberania nacional: E-mails do MRE, suspensão da soberania no entorno de estádios da Copa, passividade diante do treinamento do MST para guerrilha por venezuelanos; 3. Ameaça à segurança nacional: assistiu passivamente as ameaças à sociedade feitas pelo presidente da CUT, dentro do palácio em evento promovido pelo governo;

  7. A louca insiste que impeachment é golpe. Entre os vários crimes de responsabilidade do Presidente da República estão condutas que atentam contra a probidade da Administração, entre outras. Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública. Os atos incrimináveis são aqueles que importam vantagem ilícita, ou que causam prejuízo ao erário. Toda culpa do prejuízo da Petrobrás é sua e do LULA. Não é golpe é responsabilização. Cala a boca infeliz Cala a Boca

  8. Alguém já viu ladrão admitir a culpa? Porque seria diferente com esses ai , para os quais mentir é parte da profissão?

  9. Triste momento para se colocar,”como num palanque eleitoral falando para funcionários públicos e comissionados”,pagos com nossos impostos,deixando evidente que o governo “não agoniza mais,como um paciente numa UTI”pq está sem sinais vitais.”A Presidenta” deixa claro que”ELA AGONIZA”como alguém que está enterrada até o pescoço,num terreno antes firme,agora areia movediça.Ela sabe muito bem o que e como fez,em ambos mandatos até agora.Todos têm direito a constituição em sua defesa,mesmos os criminosos,porém todos têem direito a essa constituição para correção de desvios dar novos rumos ao BRASIL

  10. Dilma, sempre mentiu ou aceitou a mentira no seu entorno. Vem desde a clandestinidade, passa pelo doutorado que não fez, pelos livros que dizia ter lido mas não sabia o titulo, das promessas eleitorais, das acusações sobre deus adversários,etc,etc….é o fracasso em pessoa desde as lojas de 1,99 que quebraram, na sua vasta experiência empreendedora.

  11. RESUMINDO essa coisinha ridícula, que NÃO cumpre as LEIS e a CF, que despreza os brasileiros, que é re.tar.dada, lenta, fedorenta e im.be.cil infringiu mais artigos no CODIGO PENAL que o BEIRA-MAR e o MARCOLA juntos e ainda se diz inocente…ela que vá pegar o apoio do FHC que disse que era uma “mulher honesta” pois o seu PERU diz que não vai dar o “maior Rapoio” a Mosquita infectada de dengue, Zyka e Maldades sem fim.

  12. A depender do foco que se coloca sobre a bandalheira toda, ainda cabe FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Se existia uma quadrilha para extorquir os pixulecos e esse dinheiro ia para a campanha dela, não é certo supor-se que ela fazia parte da quadrilha?

  13. Dilma Rousseff mandou rios de dinheiro para fora do país, via BNDES (um banco PÚBLICO, CARÁIO), para financiar obras em países comunistas, sem passar pelos trâmites legais – O QUE É PROIBIDO POR LEI. FORA, BANDIDA!!!!!!!!!!!!!!

  14. Só o crime de responsabilidade fiscal já justificaria o impeachment, crime é crime, não importa a gravidade dos fatos, não existe meio crime. Que se cumpra a lei e o que diz a constituição.

  15. Esqueceram-se também do Programa Mais Médicos que passou por cima das leis que regulamentavam a profissão e incentivou o trabalho escravo…. A lista é longa: conceder verbas a movimentos sociais que sequer tem personalidade jurídica e que não prestam contas ao governo; patrocinar manifestações a favor de seu governo; excesso de mordomia nas viagens internacionais etc.

  16. Essa lista deveria ser levada para o tal Vagner Moura, defensor de bandidos que diz não haver nada contra Dilma.

  17. Isso tudo e só impeachment e com 8 anos de inelegibilidade??? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pouco para quem tem todos esses crimes

  18. O STF deveria tomar vergonha e começar a agir pelo bem do país. O comércio e a indústria estão numa quebradeira desenfreada. O desemprego virou uma tragédia e a violência aumentando vertiginosamente. Os bacanas do STF numa boa, reajam, está faltando dinheiro nas universidades e outras esferas, vai chegar a vez de vocês brevemente.

  19. Acrescento a tal lista 2 fatos para serem analisados: conspirar contra a Constituição Federal, ao propor altera-la, sem a participação do Congresso Nacional; agir contra a soberania nacional, ao recorrer a ajuda de outros países, para se manter no poder.

  20. Se não tivéssemos um PGR conivente, que acha que deve gratidão e proteção a quem o colocou no cargo, a presidAnta não seria presidente faz tempo, e se bobear, já estaria presa.

  21. Antagonista, presta atenção no serviço: obstrução da justiça I -II – III – VI(não seria IV). Eu não gostaria de fazer separação de sílabas para o anta gonista. rss

  22. Entendo que o impeachment consiste em um processo que depende de fatores jurídicos e políticos. Em um crime grave cometido por um presidente, dificilmente haveria clima político para não se aceitar o processo de impeachment. Da mesma forma, um crime considerado menos grave poderia até ser relevado pelo Congresso em um pedido de impeachment no caso de um clima político favorável ao presidente. O que vemos parece ser um pedido de impeachment com um crime de pouca gravidade, a ciência de crimes muito piores, e um clima político que não salvaria nem a pessoa mais honesta do mund0.

  23. Tem quem andar uma cópia para o Teori, ele também tem que ler, ou ele vai fazer igual ao Barroso, vai ler pela metade. Teori isso é DEMOCRACIA com TRANSPARÊNCIA, GOVERNOS DEMOCRATICOS tem a OBRIGAÇÃO de tê-la, nada daquilo que envolva o poder, tem SIGILO, assim funciona a dita, vale lembrar a vossa excelência que a INTERNET veio para informar a todos os brasileiros de maneira INSTANTÂNEA, nossas LEIS são escritas, não são LEIS de boca, de fio de BIGODE, esse tempo ficou para trás, agora elas são de conhecimentos de TODOS, graças a INTERNET, essa INFORMA amplamente e rápido, que o que interessa

  24. Nem mais é preciso dizer que a Dilma mente, basta dizer que ela abre a boca para falar que já temos a certeza de que virá mais mentiras!

  25. Tão logo dilma caia, perderá o foro e terá que se explicar ao Juiz Sergio Moro. Imagina ele tentando enganar o juiz, dizendo que o papel que ela mandou o BESSIAS levar para o lula, era papel higiênico.

  26. A oposição ou o congresso Nacional, necessita urgentemente pedir direito de resposta ao pronunciamento de Dilma. Ela está mentindo como mentiu na campanhaeleitoral.

  27. BOMBA, BOMBA, BOMBA Fausto Macedo no Estadão: ” Em relatório da Lava Jato, PF listou viagens de familiares de Lula ao Panamá. Lulinha foi em 2014 ao país, que é paraíso fiscal e escala para praias do Caribe, com Fernando Bittar, sócio e dono do sítio de Atibaia, e com sobrinho do ex-presidente, registra documento anexado a inquérito.”. Isto tem que continuar a ser investigado e levar às offshores da famiglia Luladrone que têm depositados centenas de milhões de dinheiro roubado.

  28. Desprovação da Dilma 91%, fonte é pesquisa feita pelo planalto, não essa palhaçada do IBOPE. Vejam o vídeo da Joice Haselman https://www.youtube.com/watch?v=xuo5g_M7E9w

  29. Não vejo a hora de Dilma, Lula, PT e todo o bando de ladrões saírem do governo e irem para a merecida cadeia. Não sou advogado, mas o pedido de impeachment que está sendo processado pela Câmara não tem em sua INICIAL a maioria dos crimes listados acima. Lembram que o Rogério Rosso queria incluir a delação de Delcídio e o PT não deixou?

  30. Antagonista, boa tarde, Hoje em dia, ser burro é praticamente um dom. Dillma, sequer chega a ser burra. É algo abaixo disso. Deve ser indiciada, investigada e duramente julgada e condenada. Mente criminosa e patologicamente – sempre!

  31. SÓ FALTA O FIAT ELBA…. PROCUREM …. ESTAO POR AI, MAS NINGUEM DIVULGA…. ESTÃO EM NOME DE TERCEIROS… ETC..

  32. Estiveram presentes no jantar com Dilma, Rodrigo Janot, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Edson Fachin. http://jota.uol.com.br/5-ministros-do-stf-participaram-de-jantar-com-dilma

Os comentários para essa notícia foram encerrados.