Kátia Abreu se despede

Kátia Abreu anuncia, agora, em cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2016/2017, a liberação de R$ 202,8 bilhões em crédito rural: um recorde.

Mais uma que se despede.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
  1. Rosana R, vejo que vc acredita em teoria da conspiração. Não caia no msm erro deles, do autoengano, de pensar que a culpa de nossos fracassos é dos outros (do imperialismo americano, dos empresários malvados, da classe média que não quer ver o bem do pobre). Mas a realidade é esta mesmo: quem tem votado no PT desde 2002 pode não ter sido vc ou eu, mas foi o Brasil como um todo. Quem votou no PT em 2014 foi o Brasil (foi mais dividido pq a situação do país já estava muito ruim, mas foi). Enquanto esperarmos pela vinda do salvador, não corrigiremos nossos erros.

  2. Há profissionais no governo que são extremamente competentes, bem preparados e comprometidos com as verdadeiras necessidades do setor público (não as necessidades petistas!). Antes de vir aqui escrever um monte de abobrinhas sobre quem realmente se importa em fazer um trabalho de qualidade no governo federal, os “barnabés” deveriam se informar melhor. Tenham a certeza de que as carreiras de Estado (que não são os comissionados do PT!) que trabalharam muito para evitar um estrago maior no país, que só não foi possível pq vc, SOCIEDADE BRASILEIRA, votou no PT!

  3. não há mais o que falar desta comunista louca criminosa. toda culpa passa por lula : emprego uma desqualificada. emprego uma incompetente. emprego uma louca . empregou uma ladra. pior deu emprego de presidenta , para esta anta . continuar a destruição que ele iniciou.

  4. CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10 CONTAGEM REGRESSIVA-10

  5. DA ZYKA DILMANTA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. TALVEZ VÁ À MISSA DE SÉTIMO DIA. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nem-lula-comparece-ao-enterro-da-ultima-quimera-de-dilma/