Kátia Abreu ‘sem ânimo’

Diferente do cabeça de sua chapa, Ciro Gomes, que já indicou apoio a Fernando Haddad, Kátia Abreu, disse que não tem “ânimo” em apoiar nem PT nem PSL no segundo turno, informa a Folha.

A senadora afirmou que sua posição, a princípio, será de neutralidade –mas ela ainda conversará com Ciro e com o presidente do PDT, Carlos Lupi.

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Kátia, tu não sabe o que vai fazer no 2 turno, mas o POVO já sabe. VOCÊ VAI APOIAR O PT. Fica registrado para noticiarmos depois mais uma HIPOCRISIA. Estamos varrendo hipócritas

  2. Ciro e Lupi, um pequeno assovio (fiu, fiu) e correrão abanando o rabo. Alimentação, um carguinho aqui e um ministério de porteira fechada alí. Justificativa: somos alinhados ideologicamente.

  3. CABOU, TIA! Sem emprego e sem imunidade, ou mesmo, sem lenço e sem documento. Tia vai ter que trabalhar para ganhar a vida, a teta secou e a boquinha fechou, vai pedir emprego a DILMA.

  4. vai enterrar sua carreira apoiando o PT como Ciro, o burro? E pensar q inicialmente meu voto era dele. Ciro vai virar Poste do luladrão como haddad? Que final de carreira Ciro, ser comandado da cadei