Kátia Abreu também retornará ao Senado

Kátia Abreu também vai deixar o ministério (da Agricultura) para voltar ao Senado e votar contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Os votos de Kátia Abreu e de Armando Monteiro não impedirão o afastamento de Dilma nem mesmo influenciarão no placar, uma vez que os suplentes deles já votariam em “lealdade à presidente”.

O retorno ao Senado, porém, eterniza o suicídio político de ambos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 58 comentários
  1. o lindebrega já chegou estaladaço ! se mordendo todo! a noite anterior deve ter sido da pesada, deve estar com gosto de corrimão de zona na boca. Essa po rra mata!

  2. A Folha que hj tanto preza o Lindenbergh, no passado em 1997 dizia que o hoje senador era uma sombra do seu passado, ao sair do PC do B e se filiar ao PSTU, se dizia vítima e blá blá. A Folha toca no passado de abuso de drogas do senador: “Lindbergh admite que, “como quase todo jovem que atravessou os anos 80 e 90”, já experimentou cocaína e fumou maconha.. . “As drogas são uma doença social, destroem a juventude brasileira. Falo com a experiência de quem já as experimentou, apesar de nunca ter sido viciado” (?!). http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc081008.htm

  3. Lira tocava a campainha ringue de boxe com vontade: — Bléimm, bléimmmmm! — Vamos votar senhores! — Pela ordem, senhor presidente? — Com a palavra o senador Lindbergh Farias. Se nossa paciência assim o permitir. — Senhor Presidente. Não me conformo! Estou indo embora, agora. A mala já está lá fora. Porque homem não chora! — Vossa Excelência, me deixou num beco sem saída. Terei que exercer a réplica. — Por qual motivo, presidente? — Vossa Sofrência, excelência!

  4. Collor tinha o PC, Dilma o Lindberg Lindberg prometeu para o Lula que faria, mas não fez A coisa está feia para o Lindinho Coragem do Lindinho investigado: cara pintada, b.unda borrada… Coração de estudante, cérebro de meliante Dilma “Coração Valente” e seus guerreiros: Lindinho e Narizinho

  5. Implantaram um chip no cérebro,não vai ter golpe!não vai ter golpe!não vai ter golpe! Desvairado!Semana que vem,chamem os paramédicos,camisa de força nele.

  6. Não tive o desprazer de escutar esse indivíduo, mas ele e todos que roubaram e sodomizaram o país tem muito em comum, não tem caráter e são medíocres contumazes, características externadas ao mero abrir da boca. A rouquidão os iguala fisicamente, mas a falta de caráter os igualará na História, para sempre! VIVA O BRASIL!

  7. Não devemos menosprezá-lo! Um político com garra!!! Com paixão!!! Gostaríamos, isto sim, de vários Lindenberghs do nosso lado!!! O PSDB precisa de políticos com essa garra, com essa pegada… Mas com mais honestidade, evidentemente…