Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Kátia Abreu tira de seu gabinete retrato de governador afastado pelo STJ; assista

A senadora, do PP do Tocantins, afirmou que sabia que Mauro Carlesse, alvo da PF, "não estava fazendo as coisas corretas" no estado
Kátia Abreu tira de seu gabinete retrato de governador afastado pelo STJ; assista
Reprodução/redes sociais

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) decidiu retirar de seu gabinete o quadro que tinha do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), após ele ser alvo da PF. Como mostramos, ele foi afastado do cargo por 6 meses por determinação do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça.

Em vídeo gravado hoje, Katia Abreu (foto) disse que sabia que o governador, suspeito de participação em esquema de corrupção e obstrução de investigações“não estava fazendo as coisas corretas” e comemorou a decisão do STJ.

“Por respeito às urnas, eu sempre coloquei o [quadro do] governador e [do] presidente da República na minha sala, em respeito à democracia e às instituições, mas sempre com o coração apertado, porque sabia que [Carlesse] não estava fazendo as coisas corretas. Pois hoje, com alegria, graças ao STJ, à Polícia Federal e ao Ministério Público, nós, agora, não precisamos estar com esse quadro. Espero que o próximo governador possa honrar o povo do estado e a Deus.”

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça vai analisar hoje à tarde se mantém ou não decisão do ministro Mauro Campbell. 

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO