Kátia e Requião ficam

O PMDB — aquele que quer voltar a ser MDB, lembram? — vai realizar sua convenção nacional em 7 de novembro, em Brasília. A data foi definida há pouco.

O Antagonista soube que os pedidos de expulsão de Kátia Abreu e Roberto Requião provavelmente serão ignorados.

Esse é o PMDB. Ou o MDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Esses dois pensam que todo mundo se esqueceu da Operação Carne Fraca. Ela disse a todo mundo que nomeou o Fiscal Federal do Paraná. Ela o nomeou. E também disse que o nomeou por que foi indicação de Requião.
    Que interessante, não? E ninguém ligou mais para isso. Penam que nos esquecemos do que aconteceu nos estabelecimentos do Paraná. Da crise que isso criou.
    Ela também é co-autora do Meio Impeachment da amiguinha dillma. Ela foi quem disse q a dillma precisaria lecionar numa universidade para ajudar na aposentadoria, etc, etc. Que cara dura, meu Deus. Como pode imaginar que nos esquecemos dessa cara. Prá bem longe, mulher. Vá morar no Tocantins e bem quietinha e olhe lá.
    Espero que a carreira politica desses dois se encerre o mais rápido possível.

  2. UM ABSURDO REQUIÃO E KÁTIA NÃO SEREM EXPULSOS DO PATIDO, MAS COM TODA CERTEZA NÃO REELEGEM.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO, GERAM MISÉRIAS, DESEMPREGOS, EXEMPLOS:
    CUBA E VENEZUELA.
    JÁ O CAPITALISMO GERA, PROSPERIDADES, RIQUEZAS E EMPREGOS.
    EXEMPLOS: O TRUMP COM POUCOS MESES DE GOVERNO JÁ GEROU UMA ECONOMIA de 5 TRILHÕES DE DÓLARES E MILHARES DE EMPREGOS NOS EUA.
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES.

  3. EU SAIRIA DE PMDB SE REQUIAO E KATIA ABREU FICASSE, MEMSO QUE FOSSE UMA DESCONHECIDA E IGNORADA,MAS EU SABERIA QUE TINHA MEU NOME LIGADO A UMA ASSOCIAÇAO PARTIDÁRIA QUE IGNORA ATRAIÇAO, UM PARTIDO POLITICO DEVE TER UMA BANDEIRA E TODOS DEVEM CARREGÁ-LA, SEM ISSO A VERGONHA É O QUE RESTA.