ACESSE

Kim Kataguiri diz que disputará a Câmara pelo DEM

Telegram

Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL, disse à Folha que será candidato a deputado federal em São Paulo, pelo DEM. Sua filiação ao partido está marcada para a próxima semana.

“O DEM foi quem prometeu mais liberdade para defender o movimento dentro do partido, de votar como quiser”, disse Kataguiri, que em janeiro descartara se candidatar pelo PSL, a atual sigla de Jair Bolsonaro.

Será a primeira eleição federal disputada por membros do MBL, que fez sete vereadores em 2016 –o mais votado deles (Fernando Holiday, em São Paulo) também é do DEM.

Kataguiri disse ainda que não vai apoiar Rodrigo Maia, o pré-candidato de sua futura legenda ao Planalto. “É inviável. Acho que ele vai retirar.”

Comentários

  • EDISON -

    EI SÓ UMA PERGUNTA, CARA POR UM MERO ACASO VOCÊ VAI APOIAR O CARIMBADOR DE CARTÓRIO PARA PRESIDENTE, VULGO NHONHO,

  • Conservador -

    Sou Bolsonaro e votarei conforme sua orientação, mas espero que o Kim se eleja, ele vai desmontar os esquerdopatas nos debates da Câmara; Estou torcendo por você Japa!!!

  • Joao -

    Belo começo "to entrando nesse partido porque vou poder fazer o que quiser e votar como quiser; ah e o pré-candidato do partido a presidência é inviável, eu não apoio".......Brasil, sil, sil.....partido pra que? Basta uma dúzia de salvadores da pátria de rede social.

Ler 86 comentários