Kkkkkk

Vanessa Grazziotin apelou agora para a acusação de que o PSDB pagou o impeachment e exibe uma folha de papel com o timbre do partido que, segundo ela, foi encontrada entre as páginas da denúncia feita por Hélio Bicudo, Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr.

Kkkkkk.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 64 comentários
  1. Acho que tem mais vigaristas chicaneiros nisso, Antagonistas. Pelo que se sabe, rolou muita conversa entre Waldir Maranhão e JEC, JEC e Renan, JEC e Lewandowski, e sabe lá quem mais. Como se não bastasse a bomba que segundo Eliane Cantanhêde foi montada no STF por Marco Aurélio e Lewandowski (ela se esqueceu de Luiz Barroso, ex-sócio do advogado da Rede) e, felizmente, desmontada a tempo por Teori.

  2. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. >>> >>>CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS PATIFES E CANALHAS.

  3. Agora não adianta ficar chamando o Bigodão do Golden Tulip de chicaneiro e espernear… O que podemos fazer de efetivo para tumultuar a tentativa de golpe dos fascistas bolivarianos?!? E por favor, todos os que acharam que o Teori era “boa gente” e estava apenas desarmando o golpe do Narco Aurélio, entendem de uma vez que o STF é um dos principais braços da ditadura bolivariana….

  4. Eu penso que ele não tem autonomia, “sozinho” para tomar e validar essa ação e acredito que seja muito simples resolverem esse pacote: Esse senhorzinho está respondendo a dois processo, além de estar envolvido também na Lava Jato. É só cassar o cargo de presidente interino dele, e os atos dele ficarão nulos, sem efeito. Eu penso que já passou da hora de as nossas Forças Armadas se manifestarem.

  5. Atenção. Precisamos ir pra rua agora mesmo, precisamos pressionar os Bolivarianos a seguir o impeachment conforme a lei e até o final, Eduardo Cunha tem que ser reconduzido, a droga dda CF tem que ser respeitada, sem mais. PARA TUDO ! PARA O PAÍS AGORA MESMO

  6. A que ponto chegamos! Bandido- JEC ou será JEG, dando ordens ao outro bandido na presidência da Câmara. Por que acontece este tipo de situação? Por que o mal não foi cortado pela raiz, no nascedouro. Lá no Maranhão, devera ter sido processado, cassado e preso. Por que não foi? Perguntem ao poder judiciário. Enquanto crime comum tiver foro privilegiado e a justiça andar de carruagem enquanto o resto do mundo inclusive nós temos um “tempo” condizente com século XXI a justiça ainda está no século XIX.

  7. Enquanto esperávamos a finalização deste processo e a prisão de Lula, dia 13, pelo Dr Moro, os senhores do Congresso e o AGU conspiravam. Pobre povo. Um absurdo! Voltemos às ruas amanhã! Greve geral!!!!

  8. Maranhão morreu politicamente. Vigarista nojento, LIXO!!! Anotem esse nome!! Responde a dois inquéritos no STF e dois processos no TRE-MA. Deve ser preso e esquecer que infelizmente nasceu neste país! STF Inquérito N°3784/2013 STF Inquérito N°3787/2013 TRE-MA – Processo Nº 605193.2010.610.0000 – É alvo de representação movida pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de recursos/ arrecadação de fontes não identificadas. TRE-MA – Processo Nº 530616.2010.610.0000 – Teve rejeitada prestação de contas referente às eleições de 2010. Recorreu da decisão, que foi mantida.

  9. Ai eh, Antagonistas!? Que tal voltar a falar mal de Eduardo Cunha e apoiar sua cassaçao? Este site arrogou para si os meritos do impeachment quando era todo de Eduardo Cunha. Agora enterrem a cara na terra feito avestruzes!!!!!!!!!!!!!!

  10. Eles não dizem que vão parar o país se a Dilma cair? Vamos nós parar de trabalhar e gerar impostos até esses sanguessugas saírem do poder! Vamos ver quem é que realmente sustenta esse país

  11. Venezuelamos de vez! Legislativo e Judiciário unidos para defender o mandato de bandidos. Nojo de ser brasileira… E aí, Vem pra Rua e MBL? Sem megamanifestação vamos ficar a ver navios.

  12. Como é mesmo que chamavam a nós, que “defendíamos” o Cunha? Defensor de bandido, né? Well, aí esta a Câmara sem o Cunha. Comecem a tirar a camisa verde e amarela da gaveta pra ir bater perna nas ruas aos domingos novamente. O jogo não estava ganho, falei isso varias e varias vezes.

  13. Foro de São Pauloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ho ho ho ho hoooooo