L’ora s’avvicina

Na quinta-feira, antecipamos que Antonio Palocci, o “italiano” das planilhas da Odebrecht, era a bola da vez da Lava Jato (releia o post).

O fato foi confirmado neste domingo em O Globo. Dona Xepa, de fato, entregou-o.

A questão, agora, é: daqui a quantas horas ele será preso?

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vocês podiam melhorar o sistema de anúncio. Não se consegue ler o texto por causa dos anúncios e, quando se os apaga, a página fica com problema. Quando se quer tirá-los abre uma caixa agradecendo e se você desfaz a caixa, volta o problema. Não sei como ainda não viram isso. Busquem essa correção pois seus textos não podem ser lidos. grato

  2. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 17

  3. Esse aí é campeão! De roubo, alguns milhões, por enquanto. Mas torrar, pode chegar na casa do TRILHÃO facilmente. A riqueza de todos os miseráveis por esmola. Deve estar dando muita gargalhada agora. Parabéns ministro. No final vai valer a pena. Uma cadeiazinha especial pra pensar, e depois uma vida confortável. É só ver o resultado para os condenados do mensalão. Cana pesada? No Brasil? Difícil… Ou será que alguém tem um vídeo em HD do senhor metralhando micro encéfalos e com o áudio: Eu sou o mantega! Eu sou o manega! Acho que não né? Tá tranquilo, tá favorável.

  4. Que que é isso cumpanhero Mantega??? Mas não tem um “onesto” neste partido, tanto que o mais honesto está para ser preso a qualquer momento. Certamente Mantega vai dizer que o aspone (aquele que quebrou o estado do RS) Arno Augustin é que fazia a contabilidade dessas propinas para o o PT. Essa é a legitima Facção criminosa do PT que assumiu o poder, e o líder dessa Facção é o Lula.

  5. Isso porque o Moro não pode trabalhar com ninguém com fôro para evitar o STF. Só pode ser o caso do Palocci, ele deve estar tão na física envolvido com a própria que o nome dele sempre voa para o fim da fila. Ou seja tudo só depois do impeachment, por isso é tão difícil!!

  6. Botaram a raposa para tomar conta do galinheiro. kkk. esse cara não engana ninguém. não tem foro e é uma fonte inesgotável de valiosas informações para o buraco negro. kkk

  7. Dashiel Hammett 13 minutos atrás Um investigador mais desconfiando diria que é aí que a Car Wash se conecta a Zelotes. E o Falcão Maltês diria pra ir mais fundo nessa linha de raciocínio. Tem coelho nesse mato .

  8. Um investigador mais desconfiando diria que é aí que a Car Wash se conecta a Zelotes, mas claro, apenas pessoas paranoicas desconfiariam que GM mandava o presidente do CARF engavetar processos das empresas que colaboravam com o governo. Pura loucura, maledicência, o CARF é um órgão apartidário, sério, mas com um pequenino defeito técnico, contrariamente a todos os outros tribunais do país, tinha várias hipóteses de distribuição dirigida, não tinha prazos limite para o tempo de vistas, etc. Evidente, ninguém acredita que homens impolutos, da inteira confiança de GM, iriam engavetar processos.

  9. Uma coisa precisa ficar clara. Crime de responsabilidade não é crime da esfera penal, não podemos a essa altura do campeonato confundir as coisas. O crime de responsabilidade dá ensejo ao impeachment, e inclui improbidade administrativa, infrações a lei de responsabilidade fiscal, etc. Se a presidente der um tiro em alguém amanhã na Onu e todo mundo ver, o homicídio não é causa de impeachment. É crime da esfera penal pelo qual ela não responde antes do fim do mandato. Então quando ela diz “não roubei, n matei, n cometi crime do cód penal, n cabe impeachment”, ela está te confundindo.

  10. Dilma honesta? Quase todos os amigos e assessores dessa doida incompetente estão presos ou indiciados ou delatados como corruptos. E Dilma não roubou? É o mesmo que dizer que o PT é honesto com quase toda a sua cúpula presa por corrupção. Acreditar na pureza de Dilma é como crer que coelhinho da páscoa bota ovo de chocolate. Coisa de criança ou de retardados.

  11. A economia brasileira era a última coisa em que os ladrões estavam interessados. O assunto das reuniões econômicas devia ser o assalto ao cofre público e dos empresários.