“Lá para 12 ou 13 de outubro”

Jair Bolsonaro só vai voltar a fazer campanha no segundo turno.

O general Hamilton Mourão disse para o Valor:

“Lá para 12 ou 13 de outubro”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Assassinos da ORCRM seus filhos da puta miseráveis ,o q é de vcs esta guardado. Logo vcs serão descobertos e presos. Ninguém tira a presidência do Bolsonaro. É primeiro turno #BOLSONARO 17

  2. Claro! Para um burro que não sabe nada de nada além de falar “bandido e petista tem de comer bala” quanto menos falar melhor. De qualquer modo dos 26% não passa. 2 Turno é CIRO, bolsominions.

    1. Oi galera…..independente em quem vcs irão votar, não se esqueçam de: 1. Levar uma colinha de seu candidato no BOLSO. 2. Na zona eleitoral, entrar e JAIR votando. 3. Votação até às 17

    2. Foi o Bozo que encomendou a facada. Só que não era para entrar tanto. O actor esmerou-se demais. No segundo turno nem que pague para lhe arrancarem um braço. De 26% não passa.

    1. A Nação Brasileira escreve- se com letra grande, bolsonete! A Nação Brasileira vai dar uma esmagadora maioria a Ciro Gomes! Bem pode o Bozo encomenda outra facada, dentada de tubarão, nada o salv

    1. Dia 7 de outubro, festa de Nossa Senhora das Vitórias, aquela que intercedeu em favor da minoria cristã católica contra a esquadra maometana dez vezes maior.

  3. Já encheu o saco desse negócio de segundo turno. Se liguem gente, é Bolsonaro no primeiro turno, e pronto! Não tem segundo turno, vão fazer segundo turno lá na casa do “canário”.

  4. DE CAIR O QUEIXO! Os jornalistas políticos da Globo, como não podem negar o desempenho fulminante do MITO, apelam para o 2º Turno. A analista do IBOPE explicou que ZERA tudo. Ouvidos de mouco.

  5. Dia 07/10 o brasileiro que trabalha e estuda, que carrega o país nas costas, vai dar um basta no MAL causado pela esquerdalha. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno. Vote 17. DEZESSETE, POMBAS!

  6. SE houver segundo turno. A pergunta não especifica, mas certamente trata-se de campanha de rua e eventos com público, e a resposta do general pode divergir da resposta de algum médico, ou dos filho