Lá vem a noiva…

O Antagonista confirmou que está de pé o casório da Anderson Dorneles, o menino de Dilma, sócio do ‘Las Vegas’ ou até mesmo o próprio ‘Las Vegas’.

Não se atrase, Larissa.

Até que a PF os separe

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Profissionalismo É Isso Aí João Bosco Era eu e mais dez num pardieiro No estácio de sá. Fazia biscate o dia inteiro Pra não desovar E quanto mais apertava o cinto Mais magro ficava com as calças caindo Sem nem pro cigarro, nenhum pra rangar. Falei com os dez do pardieiro: Do jeito que tá Com a vida pela hora da morte E vai piorar Imposto, inflação cheirando a assalto Juntamo as família na mesma quadrilha Nos organizamo pra contra-assaltar. Fizemo a divisão dos trabalhos: https://www.youtube.com/watch?v=6CHO-HTSTUQ

  2. Balão apagado, tudo o que pintar. E assim reformando o pardieiro. Penduramo placa no portão: Tiziu, cuspe-grosso e seus irmãos Agora no ramo atacadista Convidam pro angu de inauguração. Refrão: tenteia, tenteia Com o berro e saliva Fizemo o pé-de-meia (bis). Hoje tenho status, mordomo, contatos, Pertenço à situação Mas não esqueço os velhos tempos: Domingo numa solenidade Uma otoridade me abraçou. Bati-lhe a carteira, nem notou, Levou meu relógio e eu nem vi – já não há mais lugar pra amador! Refrão: tenteia, tenteia Com o berro e saliva Quem ri impune.

  3. A informação colhida nesta fase da Lava Jato comprometerá muito mais do que o duopólio PMDB-PT. Assim, a missão do governo pós-Dilma é liquidar com a Lava-Jato, malandragem q virá embutida no pacote de reestruturação do Estado, sob alegação de maior eficiência. Um exemplo será alocar muito do pessoal da Receita e da PF , hoje nas investigações de fraude e lavagem, para a repressão ao contrabando (essa atividade é necessária, mas nem de longe alcança a importância da Lava-Jato). Se o Fisco e a PF continuarem subordinados à Presidência o combate sério ao desvio de dinheiro público acaba.

  4. “Chris 6 minutos atrás Como foi possível isso sem chamar atenção. É uma enormidade!!! Um container de dinheiro.” Nem se fosse em notas de Dois, modelo antigo daria um container. Já tem maletas que carrega milhões.

  5. Imaginem essa “competência” transformada em ações legais e morais por parte do governo mancomunado com esses megaempresários, a fim de ter os mesmos recursos e a mesmíssima agilidade na liberação, nos momentos em que os cidadãos de bem menos afortunados estivessem necessitando. Por aí comprova-se a má gestão, a má índole, o desinteresse pela solução dos problemas do povo, o conluio através de obras de Copa do Mundo, Olimpíadas e outras no exterior, bem como se explica a dificuldade para sanar as emergências corriqueiras de alagamentos, secas, rompimentos de barragens e outras tragédias.

  6. Todo esse caminhão de dinheiro e a Receita Federal nada sabe e nada vê… Mas eu, pobre mortal, tive que dar explicações ao IRPF porque meu empregador não informou o desconto da pensão alimentícia no meu 13o salário !