La vie en Rose

A planilha de Romero Jucá, segundo a coluna Radar, mostra entre 54 e 56 votos favoráveis à abertura do processo de impeachment.

“Se a senadora Rose de Freitas votar a favor do impeachment, será possível chegar aos 56 votos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Destituí-lo como Antagonistas? Se vocês mesmos referendaram o golpe do STF para não seguir as leis e a constituição. E agora, é rezar pra dar certo? Esta situação é obra do Lulla e seus acovardados apoiada por vocês. Como é bom não ter de se responsabilizar por atos criminosos como este, não?

  2. Mas “O Antagonista” não apoiou o afastamento de Cunha? Mesmo assim não se tocaram de que não era hora ainda de ele cair? A decisão de Maranhao é extemporânea, ilegal, maluca. Mas nesse país ninguém se importa com a lei: o afastamento de Cunha pelo Supremo também não tem respaldo constituicional e tá rolando aí sob o aplauso de vocês. Tudo normal.

  3. Ao “protagonista” ai de baixo: meu amigo, vai pegar lata de lixo na esquina, entre dentro de um e fique esperando o caminhão levar embora. O país na maior crise da história e você preocupado com problemas de corte e costura… esse cabotinismo pedante é que ferrou o país. O sujeito preocupado com o que os outros pensam, com “os países mais desenvolvidos do mundo” – eu até imagino quais são, hehehe – e aqui a casa caindo… vai plantar batata, fake otário.

  4. Parabéns ao “O Antagonista” que defendeu a interferência do Judiciário no Legislativo apenas para ficar bonito com a audiência. Olha… eu xingo o PT, mas também falo mal do Cunha. Olha, eu xingo o PT, mas também ataco o PSDB.

  5. Infelizmente, no Brasil é permitido jogar com todas as cartas disponíveis. Não tem o certo e o errado, apenas jogo de interesse. Dilma deu um tiro no pé ao indicar Lula p/ ministério, agora é a vez de “Maranhão”, mas não foi um tiro de revólver não, foi de espingarda!

  6. Sabia que isto ia acontecer não sou defensora do Eduardo Cunha mas quando vi o senhor Teori despachar o Eduardo Cunha o golpe já estava armado é claro, porque se fosse por safadeza corrupção indiciamento se processos o Renan Calheiros já não seria mais presidente do Senado agora só falta ele para legitimar o golpe por esta razão sempre cantei a bola que deviam ter deixado o Eduardo Cunja lá até o desfecho do impeachment

  7. AGU nas conspiração trevosa, é? Quanto foi que rolou desta vez? Esse pulha não fez a burrada por convicção pessoal, que ele afirmou não ter havido na votaçao da câmara. Que canalha!!! O pt com suas manobras sórdidas está brincando com fogo e decididamente não conhece a que ponto está a indignação dos brasileiros.

  8. Está tudo combinado… que pena!!! Perderam o medo das ruas… fiquem em casa, só comemorem caladinho em casa… que todos verão/veremos estas e outras mais manobras… => Cadê o povo na rua!??????? Cadê as manifestações???? Aonde os movimentos pró-Impeachment?????? Povo nas ruas já!!!!!! Manifestações já!!!!! Todos acompanhando de perto. Nas ruas. Já!!! O povo brasileiro não aceita manobras. Impeachment já!!! E os srs Movimentos pró-impeachment… acordem! Em tempo: Cunha deve renunciar urgente a presidência da Câmara – para que se abrir eleições do cargo urgentemente.

  9. Todos sabem que o PP votou com o Cunha para não serem levados ao conselho de ética. Querem fazer o mesmo agora com o Júlio Delgado (PSB-MG). Queremos saber com quem Cunha dividiu toda a bolada que roubou.

  10. E eis que o pederast…a chup.a ovo do PT, o bom é velho fake homossexu.al NUNA volta aos comentários… deve ser uma dureza ser um zé ninguém, carregador de malas do partido da trambicagem, não é, boca de pelo sem vergonha?

  11. NO PAÍS DOS ANTAGONISTAS E REINALDOS IDIOTAS, se aplaude quando o STF rasga as leis e a constituição para cassar um deputado com várias acusações mas sem nenhuma condenação. Esses bananas precisam entender que fora da lei não há solução. Iremos de casuísmos em casuísmos rolando pelo abismo.

  12. Esse Maranhão é um desclassificado, um office-boy de doleiros. Não tem escrúpulos sem qualquer noção de decência. Se a corja petista quer ver o Brasil conflagrado, acho que chegou a hora de atendê-la.

  13. GENTE AQUI O FACE DESSE DES.GRAÇADO https://www.facebook.com/fapagewaldirmaranhao/?fref=ts VAMOS BOMBARDEAR ESSE CRET.INO!!! Que golpe nojento!! Oposição, se alguma vez o Brasil precisou de vocês é agora. Tirem esse canalha da presidência da câmara já!! Vocês serão louvados ou desprezados para sempre pelo povo dependendo de suas atitudes nesse momento cruscial!

  14. Esse ignorante sacripanta tem que ser expulso a pontapés. Esses petistas são bandidos perigosos. As instituições sérias desse país têm que tomar providências urgrntes. Esse homem junto com JEC sambou na cara do STF. Vão permitir isso?

  15. Nuno menos de um minuto atrás Vou me divertir lendo a seção de comentários e os posts do Antagonista hj……… SE DIVIRTA acé fa lo, já já essa manobra caí e volta tudo ao normal.

  16. Eu sei que o momento é de irritação profunda diante deste novo golpe perpetrado pelo STF em conluio com o PT e as esquerdas! Mas dá vontade de dizer aos babacas que reverberaram a perseguição a Eduardo Cunha: Bem feito!!! Taí o que vocês conseguiram! Tiraram o Eduardo Cunha. Colocaram um criminoso pior ainda no lugar!!! Continuem servindo de idiotas úteis à esquerda e ao STF bolivariano!!! Quem não consegue ler o que está acontecendo em relação à perseguição a Cunha, merece mesmo levar na cabeça!!